Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato Pré-Contest - Campeonato Sul Brasileiro.. * RESUMAO / FOTOS / RESULTADOS DO CAMPEONATO - PAG 9


maurice

Post Destacado


10,00? Mas em 12 meses é 120,00. Ou foi só uma mensalidade?

 

mano, nem importa se em 12 meses vo economizar... o q importa é o agora pq tou me preparando e as coisas podem mt bem mudar na minha vida... eu pegar um estágio em academia e parar de pagar ela e ainda ganhar grana saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei devido ao investimento em EA. 

O shape tá legal até, mas para o campeonato tem que dar uma boa de uma secada ainda. Falta muita definição a ser atingida ainda, mas com o tempo até lá acho que dá pra pegar bem, principalmente pela categoria que escolheu e pelo nível do sulbrasileiro. 

 

Continua o relato aí, foco e cuidado com essas saídas e bebidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei devido ao investimento em EA. 

O shape tá legal até, mas para o campeonato tem que dar uma boa de uma secada ainda. Falta muita definição a ser atingida ainda, mas com o tempo até lá acho que dá pra pegar bem, principalmente pela categoria que escolheu e pelo nível do sulbrasileiro. 

 

Continua o relato aí, foco e cuidado com essas saídas e bebidas.

to saindo e bebendo n manin

 

tenho mt a melhorar sim mas vo chegar lá... ja inicie com anastro

jajá inicio com t3, vo secar sem abaixar kcal, manter carbo alto e já eras

fora q vo adc mast e oxan ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58º dia

 

treinei pernas com meu amigo, treino foi insano, moí pra caralho porém em 2 a "intensidade" no quesito de descansar menos deixa a desejar mas vamos arrumar isso

fizemos várias séries de agachamento livre até o chão, depois agachamento hack e extensora, já eras

foi 2 exercícios para abd e cabo o treino... eu costumava treinar pantu tb com super série com abd mas n fiz pq ele n faz...

aej ok mas só fui fazer as 1 da tarde lol

dieta 100%

tomei até bcaa pré treino tb pq tive insonia nessa merda de noite foda... fui treinar tardão no dia

 

59º dia

 

treino de ombros com meu parça, muito bom porém n fiz bí series... tenho q concertar essa porra de intensidade do treino e descansar mesmo kkkk

mesmo erro de ontem, tenso

dieta 100%

aej 100%

 

começamos com desenvolvimento com halteres, depois elevação lateral, depois elevação frontal, depois elevação frontal com barra na polia, pegada com palma pra cima pra pegar bastante o ombro anterior(nunca tinha feito por medo de forçar mt o biceps e n recuperar mt bem pq axo q tenho dificuldade no biceps e excesso de treino pra mim n rola), depois 3 exercícios para posterior até a falha, e é bom treinar com nego q manja tb pq vc sempre acaba aprendendo coisa nova, angulos q vc vacilava e vc ensina tb coisas q vc faze e etc

 

vo fazer meu brother abrir relato no fórum tb

pretendo tirar fotos segunda feira depois do treino de peito, pump a bilhão kkkk

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...