Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLEMBUTEROL: tem efeito colateral? Cataboliza os músculos ou só queima gordura?


FLORIPA

Post Destacado


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O Clembuterol é bom mesmo pra perder gordura, mas tem uma série de problemas. Aumenta os batimentos cardíacos e a pressão (portanto, não recomendaria pra ninguém com qualquer problema cardíaco). Também dá uma tremedeira nas mãos e pés que não dá pra disfarçar. por outro lado, o Clembuterol é anticatabólico. Por isso, vc vai perder pouco músculo junto com a gordura.

O que vcs me dizem sobre o CLEMBUTEROL? é bom mesmo? Faz mal a saude? Tem efeito colateral? Quem tem um sopro minimo no coraçao pode tomar na boa? Perde musculo ou só seca?

Dá uma geral ai pra mim! Valeuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei clembuterol em uma casa de produtos veterinários, sob o nome comercial de pulmonil, pois não há chance de ser um produto falsificado. Paguei R$ 78,00 no pote de gel com 500 ml (1ml equivale a 1 comprimido). Sai muito mais barato do que vc comprar os comprimidos (spiropent sai +/- R$ 14,00 a cartela com 10 comprimidos).

Iniciei o ciclo com 2 ml, divididos em 1 ml na parte da manhã e 1ml à tarde.

Tomei apenas 1 dia. Cara, me deu uma tremedeira do c..., não dava nem para disfarçar, sem contar a arritmia. E olha que eu já tomei de tudo e nunca tive problemas. Não tenho histórico de problemas cardíacos e nem cardiovasculares.

Parei no dia seguinte. Gastei dinheiro à toa. Se vc quiser experimentar, procure alguém que tenha e experimente antes de comprar, p/ ver como seu organismo reage. Se vc não se der bem, pelo menos não vai ter jogado dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em mim o clenb só da umas tremedeira, fora isso, nda, num tenho dor de cabeça não

to fazendo um ciclo de clenb com Eca, em 15 dias de uso de cleb, fazendo 30min de bike logo depois do treino 6x por semana e ingerindo 2400 kcal por dia eu perdi 3kg

Comecei o Eca agora, depois volto pro cleb e depois pro Eca, quero fica com uns 6% de fat, to atualmente com uns 13% e no inicio do ciclo tava com 18%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra quem não tem problema de saúde nenhum.

Tem algum outro efeito colateral alem da tremedeira???

Tipo, to usando um termogenico agora, depois que acabar terei que esperar para usar o clemb ou ele não tem nada a ver com a efedrina?

Pois com efedrina dizem que tem que dar um més pelo menos para usar novamente...

E queria saber se teve algum ai que usou Clemb e não teve nenhum tipo de efeito colateral...Pois eu já usei vários termogenicos e nunca tive nenhum problema com efedrina

Não um efeito colateral mesmo

Nem no incio, a única coisa que tive na primeira vez foi um poco de agitacão logo depois de tomar e suar demais.

DEpois disso, so sei que to tomando pois as vezes me dá um gás extra, mas as vezes nem isso eu noto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BABY O FOCA
resultado dá...porém se vc tem problemas cardiecos eu naum aconcelho naum ....Os efeitos colaterais são bem fortee dores de cabeças horriveis e tremedeira constante !!! Eu naum te indicaria mas se quizer experimentar vai fundo !!!

os efeitos colaterais variam muito de pessoa p/ pessoa , e só ficam assim aguçados quando a dosagem ja esta ultrapassando a suportavel pelo corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clenb não tem nda a ver com Efedrina.. vc pode terminar esse termogenico e ja usar o clenb, mas ai nos dias off do clenb vc não vai ter o que usar, então acharia melhor vc esperar 1 mes ou mandar clenb + fumarato de cetotifeno durante 1 mes direto

A Primeira vez q tomei clenb eu cheguei até 10comp/ dia, mas ele me deu uma puta dor de cabeça e eu ficava nervoso (não de bravo, mas de nervosismo será q vcs entendem?? :) )

Mas ele é muito bom, especialmente tb por ser anti catabolico da pra ganhar uma massa com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...