Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

15% é um bf excelente. Concordo em ter que diminuir um pouco os carbos. O shape já é muito legal, parabéns. Ah e faz com oxan mesmo!!

Obg! Mas como disse antes, minha quantidade de carbo diminui durante o dia (almoço e refeições posteriores, como muito pouco). Mas tenho um gasto energético muito grande e tb não posso diminuir mais do que o necessário né?  icon_rolleyes.gif

Postado

eu to entendo é mais porra nenhuma!

UAUHAUHAUAHUAH

vamos as perguntas.

1 - você quer fazer o ciclo pra dar um pump,crescer, ou quer definir?

2 - se quiser crescer,vai ganhar peso,porem um pouco de gordurinha,nada d+.

3 - se quiser definir,vai ter que ralar um pouquinho,vai perder gordura,mas tbm umas medidas.

dependendo do que você fizer,da pra usar sim a oxandrolona,porém se quiser definir ou crescer,vai ter que ajustar a dieta e o treino.

Postado

Hahahahha... é que o pessoal começou a misturar os assuntos. Mas vamos lá:

Eu tenho muita facilidade para hipertrofia...e acredito que já tenha boa massa magra. Como sou baixinha, não quero ficar muito "grande", então meu objetivo é mais definição mesmo (claro que ganhar massa é sempre bom hehe). Por isso faço dieta com carbos de baixo índice glicêmico 

Deu pra entender? hahah  :P

Postado

agora sim!

então é basicamente isso: faça aerobico no minimo 3x por semana de 30-45min. apos o treino.

se puder,toma um termogenico,um termo bom e barato é EC (efedrina e cafeína).

como a tua dieta tem carb de baixo ig,vai diminuindo aos poucos,se precisar,precisa nem diminuir.

como vc falou que ta voltando pro thai,faz umas 3x por semana se puder.

Postado

agora sim!

então é basicamente isso: faça aerobico no minimo 3x por semana de 30-45min. apos o treino.

se puder,toma um termogenico,um termo bom e barato é EC (efedrina e cafeína).

como a tua dieta tem carb de baixo ig,vai diminuindo aos poucos,se precisar,precisa nem diminuir.

como vc falou que ta voltando pro thai,faz umas 3x por semana se puder.

Sim...problema é que eu sou meio viciada em aeróbico hahaha

Faço 45 minutos de corrida todos os dias! :)

Em relação ao termo, eu não posso tomar nenhum à base de cafeína, pois me dá umas crises sinistras. Eu já tomei um à base de cromo e colina, da Universal, que é o Fat Burn - Easy to Swallow. Muito bom! Consegui emagrecer bastante na época. Mas como no momento eu tô tomando o pré-treino, vou esperar terminar pra começar a tomar o termo, pq tomar os dois juntos é foda hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...