Marombado- Postado 2 de novembro de 2013 Postado 2 de novembro de 2013 Oi gente,tenho 16 anos e trenio a mais de 2 anos e meio,ganhei do meu irmão um pote de tribulus terrestris e ta dando sopo aqui em casa Acho q vou tomar o que vcs acham ? (Eu sei q muita gente vai falar assim q nao aumenta a testo e que sou muito novo e blá blá,mais eu quero saber se realmente posso tomar pq ganhei.Abraço a tds !! LiancePlealay 1
Moderador Locemar Postado 2 de novembro de 2013 Moderador Postado 2 de novembro de 2013 Pode, realmente nao vai fazer muita coisa mas nao tem problema em tomar.
Marombado- Postado 2 de novembro de 2013 Autor Postado 2 de novembro de 2013 Mais como tomar ? Sera q se eu tomar 1 més e nao tomar mais minha libido cai ? Eu li alguns relatos que quando vc para de tomar a libido cai,por quanto tempo tomar ? Essas duvidas bestas q tenho,alguem me ajuda ? é seguro ? tal e tal
Arnold1989 Postado 2 de novembro de 2013 Postado 2 de novembro de 2013 Pode tomar, nao adianta merda nenhuma mesmo. ainda mais com 16 anos, seus hormonios estão a mil!
Moderador Locemar Postado 2 de novembro de 2013 Moderador Postado 2 de novembro de 2013 Nao vai cair libido coisa nenhuma pq isso nao é esteroide. Usa 1000mg por dia que talvez te de um animo pra treinar. Micael Silva 1
vitorferreira Postado 3 de novembro de 2013 Postado 3 de novembro de 2013 ñ sei o tribullus q comecei ontem, mas ginseng e salsaparrilha aumenta a libido sim!!! da uma boa diferença, e olha q tenho 18 anos e minha testo ja é geneticamente alta
Kabul Postado 3 de novembro de 2013 Postado 3 de novembro de 2013 Voce com essas suas ervinhas aí vitor... rsrs Só cuidado, ginseng, assim como gingkobiloba, não deve ser tomada seguidamente a longo prazo, deve dar uma pausa de pelo menos 3 meses continuos a cada 3-5 meses de uso continuo.
Otavio Bortolin Postado 3 de novembro de 2013 Postado 3 de novembro de 2013 pode tomar....não vai fazer diferença alguma. e vem cá, onde eu acho salsaparrilha...faz tempo que não vejo isso !
Kabul Postado 4 de novembro de 2013 Postado 4 de novembro de 2013 pode tomar....não vai fazer diferença alguma. e vem cá, onde eu acho salsaparrilha...faz tempo que não vejo isso ! iherb da vida. Acha facinho. Tem em várias farmacias de manipulação também, sempre vejo nas de Rio Claro. Vocês tem muito preconceito. Tribulus funciona muito bem para várias coisas no corpo, menos aumentar a testosterona, kkkkkkkk Vinicius Souza 1
vitorferreira Postado 5 de novembro de 2013 Postado 5 de novembro de 2013 compro salsa, ginseng e tribullus na casa de suplemento sim kabul, deve dar uma pause, mas a pausa é so pro corpo ñ acostumar com ela. eu geralemnte tomo uns 20 dias e paro uns 15-20, por ai
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora