Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Outra coisa também... as espinhas não possuem apenas 1 fator para que ela apareça.

O estrogenio é apenas 1 deles... existem mais alguns como oleosidade, calor, bactérias, tendencia a ter e etc..

Vc ta usando IA tsd e ainda tava ficando cheio de espinhas? Vc tem uma tendência retada hein

Editado por Bernardo1
Postado

Po acompanhando aqui, semana que vem começo o meu com os mesmos ae's, mas usarei hcg intra. Vou me preparar para um campeonato juvenil que vai rolar ...bons resultados! Só me deixou triste o lance de espinha pá já tenho muitas kk mas enfim!

• Moderador
Postado

Espinhas dependem muito da resposta do corpo a determinada droga. Não quer dizer que em qualquer ciclo será assim. Pode ser por causa da deca ou da testo. 

Eu descobri que dura pra mim me dá espinha até no dente, mas outros esteres são tranquilos.

Postado

Po acompanhando aqui, semana que vem começo o meu com os mesmos ae's, mas usarei hcg intra. Vou me preparar para um campeonato juvenil que vai rolar ...bons resultados! Só me deixou triste o lance de espinha pá já tenho muitas kk mas enfim!

Man mas isso eh relativo fraga nunca dei espinha e qndo dava era uma duas kkkk mas se prepara man, vai num dermo ja explica q vai ciclar e tal e tenha uso em maos pra cuidar, essas mudancas q efetuei me ajudaram pra caramba e diminuiu bastante e com os medicamentos tbm e tal ta suave na nave

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...