Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

voce sabe como é realizado a composiçao em REAÇOES ADVERSAS?

no ass infantil diz que pode ter diarreia...ja viu alguem tomar ass e ter diarreia?

ai voce ta sempre extremamente apelativo man,e com um argumento fraquissimo...eles sao obrigados a colocar qualquer reaçao adversa que aparece nos testes...isso nao siginifca que é colateral da droga..é q uma em 10mil teve isso..mas se for assim,entao nao use porra nenhuma man,pq se der todos os colaterais que tem na bula e for assim nao comum em ocorrer como voce diz,medicamento é veneno...ai nao cara

e bula nao é estudada,bula é pesquisa de campo cara...corpo humano nao é uma maquina e pode respodner de diferentes formas,mas isso nao quer dizer que é provavel colateral do gh..provavel colateral é diminuir a senssibilidade a insulina..isso com explicaçao bioquimica e fisiologica...agora,te da hipo?isso nao tem explicaçao,aconteceu com um ou dois neguinhos e colocaram na bula..pq va que da em algum infeliz e nao esta la,ja pensou na merda?

mas dizer que só pq ta na bula é um colateral da droga fixo,ai é forçar a barra demais cara...na boa,tu só pode ta de trollagem..leia o que tu ta escrevendo cara...chega a ser um absurdo

te dou um conselho,leia menos bula e mais pesquisas..pq muito colateral de medicamento nao tem bula..aes nao tem bula (fora os de farma) e varias reaçoes nao sao colocadas na bula,pq no caso de quem usa pra estetica..é com outra funcionalidade,outras dosagens e etc...

de todas as discusoes que ja tive na vida,e argumentos toscos que eu li..esse teu foi top3 cara..poderia ate afirmar que voce tem algum problema mental..mas acho que voce pode estar de trollagem ou nao quer dar o braço a torcer... 3600 posts num forum pra argumentar dessa forma é pra fuder

É cara. Cada um pensa como quer. Aquilo ta na bula. Eu não disse que isso é uma coisa que sempre acontece. Mas pode acontecer. Talvez seja algum rebote, não sei. Eu compreendo bem como o GH funciona no corpo, essas coisas. Mas o cara fez o tópico pra saber a dosagem de GH, se ele quer saber a dosagem, então provavelmente as chances dele ter o colateral da superdosagem ainda são maiores. Não to querendo argumentar sem dar o braço a torcer. Eu compreendo todo seu conhecimento. Mas dizer que bula não é válido? Claro que é válido. Porque se aconteceu com um pode acontecer com você, eles são mesmo obrigados a colocar qualquer coisa que acontece no ensaio, e eu acho que esses testes não foram realizados em pessoas. A chance de cair um avião na sua casa agora não é nula, essa chance aumenta se você morar perto do aeroporto, se for a 10 andares aumenta mais ainda... Tudo é o conjunto. O cara quer tomar, já existe uma chance, se ele não sabe a dose, essa chance aumenta. Porque ele causa hipoglicemia? Não sei, bula só escreve o que acontece, pra saber porque acontece, eu concordo com você, precisa de algum artigo. Mas se uma quantidade grande faz isso, é provavelmente porque o corpo assimila a insulina normalmente por algum motivo, e aí depois acontece essa resistência, o que causa a hiper. Não sei se teria relação com hipotireoidismo. Também não quero entrar nesse mérito porque não tenho capacidade pra isso. Você entende as drogas, vive nesse mundo, sabe da fisiologia... Eu não duvido do seu conhecimento, mas entenda meu ponto de vista. Depois você fala que posso ter algum problema mental ou que to "trolando" o tópico. É muito certo sim falar dos extremos, deixar claro o que pode acontecer com a pessoa, mesmo que a chance seja minima. Por isso que as pessoas são obrigadas a tomar vacinas em aeroporto quando vão pra um lugar de risco, a chance é pequena, os moradores do lugar vivem sempre nesse risco, mas o visitante que vai pra lá tem que ficar ciente de que o risco existe.

Postado

amigo...se voce pensa dssa forma..entao voce nao usa nenhuma medicaçao.. ou pior,aluem aqui vai chegar e perguntar sobre eca,ae voce vai dizer:

cara nao use...vai ter diarreia,visao turva,dor de cbaeça,boca seca,pode ser que dê cancer no figado,bla bla bla...

esse é o seu argumento man..pegar um colateral,que deu num caso isolado,que NEM SE SABE PORQUE,que é comprovado que o gh FAZ TOTALMENTE O INVERSO do que voce defende...e dizer que tem esses riscos cara..

se for assim nao sai de casa,pode ser que caia um raio na sua cabeça,uma bala perdida no peito e por ai vai

estamos falando de colaterais e riscos eminentes da droga..nao de um fator absurdamente isolado que nao existe nenhum relato disso...por isso eu disse,seu argumento é absurdo,assim como continuar defendendo seu ponto de vista..se voce defende isso cara,entao voce nao toma medicaçao,nao toma suco de uva,nao come sorvete e etc..voce nao vive..pq um cara em um milhao morreu disso?

o principio é o memso..por isso te chamei de ignorante

Postado

amigo...se voce pensa dssa forma..entao voce nao usa nenhuma medicaçao.. ou pior,aluem aqui vai chegar e perguntar sobre eca,ae voce vai dizer:

cara nao use...vai ter diarreia,visao turva,dor de cbaeça,boca seca,pode ser que dê cancer no figado,bla bla bla...

esse é o seu argumento man..pegar um colateral,que deu num caso isolado,que NEM SE SABE PORQUE,que é comprovado que o gh FAZ TOTALMENTE O INVERSO do que voce defende...e dizer que tem esses riscos cara..

se for assim nao sai de casa,pode ser que caia um raio na sua cabeça,uma bala perdida no peito e por ai vai

estamos falando de colaterais e riscos eminentes da droga..nao de um fator absurdamente isolado que nao existe nenhum relato disso...por isso eu disse,seu argumento é absurdo,assim como continuar defendendo seu ponto de vista..se voce defende isso cara,entao voce nao toma medicaçao,nao toma suco de uva,nao come sorvete e etc..voce nao vive..pq um cara em um milhao morreu disso?

Mano, ele nunca vai dar o braço a torcer. Desencana! Ja conhecemos o rapaz. Também ja me estressei pra provar algumas coisas a ele. Mas enfim, nao vale a pena.

Deixa a opiniao dele contar pra ele mesmo que já ta bom!

Postado

Citei as duas coisas. Mas se é tão isolado assim, deixa pra lá. O cara do tópico já até sumiu.

Mesmo sendo difícil  não é impossível. Quando falei primeiro eu já tinha visto a bula, mas falei porque já vi algum comentário sobre isso. Talvez a pessoa que comentou tivesse usando insulina+GH e não falou da insulina. Apesar de que eu já tinha visto isso na bula do GH. Tem algumas marcas que não falam isso na bula.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...