Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Semana passada o Bernardo Cesarino estava elogiando o stano oleoso do lab. Tem alguns com shape descente usando os produtos e aprovando. 

cara ele usa GC..eu que indiquei pra ele..alias,eu que ajudei ele pq nao tava recebendo la no nordeste e tal..se elogiou ;e porque ta ganhando algo em troca..igual os cara da pure labs...de 4 atletas 3 usam gc e falam que usam Pure..tem disso toda hora..só nao queimo os cara pq nao vou falar de aes abertamente no meu face

Postado (editado)

Pessoal,nao vamos ficar floodando o topico,só postem se tiverem algo a acrescentar.

Tem muito rolo nesse esquema de marcas under que voces nao tem nem noçao..como eu conheço os donos de basicamente todos os labs e tenho moral,eu acabo sabendo das coisas...ams cada um faz o que achar certo

Conheço alguns donos, e tem muito safado...

Enviam drogas subdosadas, ou oxidadas para clientes comuns.

e quando é para atletas ou pessoas conhecidas, enviam produtos de qualidade, só pra falarem bem da marca.

Não queria falar nada... mais estou falando da pure icon_mad.gif

the treta has been planted.

a insane que deu calote na galera era sócia da pure, depois separaram os labs, porque o cara que agora é dono da insane, deu calote no elton, da pure.

ao menos a pure envia os produtos kkk

cuidado com a insane.. a logomarca deles é um búfalo.

post-122621-0-02577600-1387667285_thumb.

post-122621-0-65161300-1387667300_thumb.

A trembo da insane ta mais bonitinha AHUSUHAS mais o calote é certo.

post-122621-0-90642000-1387667862_thumb.

Até +

Editado por st33ll
Postado

o laboratorio tem otimos relatos no grupo do face, e tem competidores usando sim =), por exemplo o Bernardo Cesarino, e varios outros, igual o colega ai falou, o lab está em um otimo momento, e os profissionais que estão trabalhando nele, até o momento são bem confiaveis.

Abs

leia o topico inteiro man..acabei de falar que o bernardo usa GC,as vezes lander ou rwr..ele ''diz que usa'' porque ta ganhando pra isso.

e relato bom apenas no grupo fechado da marca nao existe...negocio totalmente manipulado...

como eu disse,nao vi um atleta usando de verdade e muito menos um relato que preste longe de uma pagina manipulada..se for assim tu consegue pagina dizendo que deca grega é boa pacas tbm

vamos ter mais bom senso e ser menos ingenuos galera

obs: nao tem profissional trabalhando no lab pq eu sei quem cuida..

é nego que leu 3-4 topicos no forum do gh15 e acha que sabe produzir aes..que tem fontes limitadas,produçao limitadas e etc...mas ai,usa quem quiser..caguei..só sou conta informaçao errada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...