Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Getbig Labs - Produtos de qualidade ou fake?


lucasmontarroios

Post Destacado


Semana passada o Bernardo Cesarino estava elogiando o stano oleoso do lab. Tem alguns com shape descente usando os produtos e aprovando. 

cara ele usa GC..eu que indiquei pra ele..alias,eu que ajudei ele pq nao tava recebendo la no nordeste e tal..se elogiou ;e porque ta ganhando algo em troca..igual os cara da pure labs...de 4 atletas 3 usam gc e falam que usam Pure..tem disso toda hora..só nao queimo os cara pq nao vou falar de aes abertamente no meu face

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,nao vamos ficar floodando o topico,só postem se tiverem algo a acrescentar.

 

Tem muito rolo nesse esquema de marcas under que voces nao tem nem noçao..como eu conheço os donos de basicamente todos os labs e tenho moral,eu acabo sabendo das coisas...ams cada um faz o que achar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,nao vamos ficar floodando o topico,só postem se tiverem algo a acrescentar.

 

Tem muito rolo nesse esquema de marcas under que voces nao tem nem noçao..como eu conheço os donos de basicamente todos os labs e tenho moral,eu acabo sabendo das coisas...ams cada um faz o que achar certo

Conheço alguns donos, e tem muito safado...

 

Enviam drogas subdosadas, ou oxidadas para clientes comuns.

e quando é para atletas ou pessoas conhecidas, enviam produtos de qualidade, só pra falarem bem da marca.

 

Não queria falar nada... mais estou falando da pure icon_mad.gif

 

the treta has been planted.

 

a insane que deu calote na galera era sócia da pure, depois separaram os labs, porque o cara que agora é dono da insane, deu calote no elton, da pure.

 

ao menos a pure envia os produtos kkk

 

cuidado com a insane.. a logomarca deles é um búfalo.

 

 

post-122621-0-02577600-1387667285_thumb.

 

post-122621-0-65161300-1387667300_thumb.

 

A trembo da insane ta mais bonitinha AHUSUHAS mais o calote é certo.

 

post-122621-0-90642000-1387667862_thumb.

 

 

Até +

Editado por st33ll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o laboratorio tem otimos relatos no grupo do face, e tem competidores usando sim =), por exemplo o Bernardo Cesarino, e varios outros, igual o colega ai falou, o lab está em um otimo momento, e os profissionais que estão trabalhando nele, até o momento são bem confiaveis.

 

Abs

 

leia o topico inteiro man..acabei de falar que o bernardo usa GC,as vezes lander ou rwr..ele ''diz que usa'' porque ta ganhando pra isso.

e relato bom apenas no grupo fechado da marca nao existe...negocio totalmente manipulado...

como eu disse,nao vi um atleta usando de verdade e muito menos um relato que preste longe de uma pagina manipulada..se for assim tu consegue pagina dizendo que deca grega é boa pacas tbm

 

vamos ter mais bom senso e ser menos ingenuos galera

 

obs: nao tem profissional trabalhando no lab pq eu sei quem cuida..

é nego que leu 3-4 topicos no forum do gh15 e acha que sabe produzir aes..que tem fontes limitadas,produçao limitadas e etc...mas ai,usa quem quiser..caguei..só sou conta informaçao errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...