Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Getbig Labs - Produtos de qualidade ou fake?


lucasmontarroios

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cara, as vezes o lote saiu mal feito, mas não da pra apedrejar a marca por causa de um produto!!! liga pra eles e ve se não é só seu lote e faz igual o Vinny falou, pede pra mandar outro!!!

Acho q involve varios fatores, nao tive problema algum com eles a van dos meus produtos foi roubada mais q depressa eles mandaram outros e tal, sempre atenciosos e fieis as suas promessas, e a galera q participa do grupo do

Face tem mta gente bem experiente e ate alguns q estao se preparando pra competir. O melhor

Eh entrar em contato com eles e conversar na moral q sei q eles te auxiliaram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu já usei, parei de usar pq estavam confundindo minha imagem com o lab e isso não pega bem pra mim já que eu sou gestor comercial de uma empresa bem conceituada e me envolver neste tipo de situação seria muito ruim para minha carreira.

 

de qualquer forma tenho contato com o pessoal do lab embora ultimamente eu tenha me afastado e até trocado de lab e posso dizer uma coisa, os caras não são de comprar ninguem, eles não são de patrocinar atletas e eu estava no grupo antes de o face começar a derrubar os perfis ligados a anabol.

acontece que eu vi bastante atleta por lá, desde o bernardo agradecendo ao david jr, dentre outros que já são atletas com titulos e tal, inclusive o rubens damásio fez uma comparação com a trembo deles e outra lá e disse que a deles era mto boa.

eu nunca usei pure ou insane pq ouvi feedback ruim sobre higiene, mas nem sei se é verdade porem não ariscaria usa-las, já usei um monte da underlabs e gastei mto dinheiro sem resultado... eu acho que todo lab tendo um minimo de higiene nem precisa se propor a fazer drogas superdosadas, estando na concentração adequada ja está ótimo.

vinny conversou bastante comigo sobre o ciclo dele e ele está usando gb, me falou tbm do rolo lá da entrega mas to sabendo agora o resultado eheheheh, bom, acho que antes de apedrejar os labs é bom dar uma olhada, pq o Dudu Haluch por exemplo indica a gb pra algumas pessoas...

e quanto a produção dos caras eu não sei como é com os outros labs mas eu conheço 2 homebrew bons e esse lab que usa Oleato de etila, Guaiacol e sistemas de filtragem avançado, sei que eles usam pois eles simplesmente postaram fotos dos solventes no grupo que apesar de ser fechado não sofre moderação...

como disse o vinny, o ned devia ver com eles oq aconteceu... alguma coisa errada ocorreu nisto ai com certeza, pode ter sido erro do lab ou um monte de fatores isso não da pra precisar...

eu to usando atualmente homebrew de bh e tô achando mais ou menos, é que os outros 2 que eu falei estão mto disputados e a produção é mto limitada e o lab gb eu não volto a usar por conta da minha imagem que eu não quero associada ao comercio de anabolizantes então prefiro deixar de lado pra evitar um problema maior.

não vou recomendar nem jogar pedra, uma coisa que eu aprendi é que com os erros vamos descobrindo acertos, usou não é bom... veja oq ocorreu, no meu caso quando eu falei com o vendedor da ul ele me disse ahh foi raw ruim eu vou mudar e ficou por isto mesmo, me chateei e não comprei mais, em breve vou provar gc e ver se é tão bom quanto algumas pessoas falam, pq vejo gente falando mal e gente falando bem... ai só usando p saber.

no mais é isso, boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra n defendo nem acuso, só acho que pela transparencia é uma boa, tbm ja vimos fotos internas do lab

pow man..mas ai posso provar que as fotos sao fakes...a produçao é caseira..nao tem lab man

 

nao estou afirmando que eles agem de mà fé ou os produtos sao ruins..mas eles sao bem marketeiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Rubens damasio por exemplo só defendo lab que paga pra ele...ele usa GC o ano inteiro,nunca usou pure,nunca usou gb nem nada...ele pede os aes e vende..ele é vendedor..se ele usar tudo que ele diz que usa (ele defende 5-6 labs diferentes) ele é o maior abusador do Brasil..o mesmo pro Cesarino,ja que conheço ele pessoalmente..

a pure era o mesmo esquema,muito atleta usa (ninguem usava),muito bom,tinha estrutura...ate desmacarar eles...o Dudu indicou duas vezes o lab,por consideraçao a uma pessoa pq nao é o lab que ele usa ou vende..mas isso nao vem ao caso

o que eu quero dizer é..o lab pode ser bom..mas é marketeiro e mente bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow man..mas ai posso provar que as fotos sao fakes...a produçao é caseira..nao tem lab man

 

nao estou afirmando que eles agem de mà fé ou os produtos sao ruins..mas eles sao bem marketeiros

kra eu sei que as fotos não eram fakes pq eles postaram fotos dentro do lab e todos no grupo ja tinham visto fotos do lab, de qualquer forma eu sou designer grafico e não consegui notar nenhuma montagem, eu tenho um amigo que faz roids apenas pra ele e compra esses produtos tbm, ele me mostrou um site e tal, não é nada de outro mundo.

quanto a ser marketeiros eu desconheço esta informação, até onde eu sei a produção deles tbm é limitada apesar de não ser pequena e eles ja tem muitos clientes fiéis.

 

o Rubens damasio por exemplo só defendo lab que paga pra ele...ele usa GC o ano inteiro,nunca usou pure,nunca usou gb nem nada...ele pede os aes e vende..ele é vendedor..se ele usar tudo que ele diz que usa (ele defende 5-6 labs diferentes) ele é o maior abusador do Brasil..o mesmo pro Cesarino,ja que conheço ele pessoalmente..

a pure era o mesmo esquema,muito atleta usa (ninguem usava),muito bom,tinha estrutura...ate desmacarar eles...o Dudu indicou duas vezes o lab,por consideraçao a uma pessoa pq nao é o lab que ele usa ou vende..mas isso nao vem ao caso

o que eu quero dizer é..o lab pode ser bom..mas é marketeiro e mente bastante

a foto que o rubens postou foi de apenas 1 trembo adquirida e estava sem lacre, e junto com outra que se eu não me engano era do deathface... mas não estou certo.

quanto as mentiras eu desconheço, só se isto está acontecendo agora pq antes eles não faziam este tipo de coisa não.

 

Acho que a partir do momento que o Lab é under, já é arriscado... todos tem sua parcela de mentiras, se não, ninguém compraria!!!

mas fica com o lab enquanto eles te dão suporte e tá funcionando, fica sempre ligado no relato da galera que tá usando...

exato man, todo lab under tem seus riscos, gb, gc, pure, insane, underlabs, todos sem excessão, outro ponto interessante é que eu vi relatos negativos no proprio grupo e os caras não apagaram... isso significa que o minimo de humildade para admitir que existem falhas no processo eles tem, já é um ponto em consideração.

 

mas vou contar a vcs, ando pensando mto seriamente em fazer meus proprios produtos e me ver livre de comprar de qualquer lab, pq bom ou ruim todo lab dá uma certa dor de cabeça, seja na espera, problemas com os produtos e coisas do tipo, ja andei estudando bastante e to amadurecendo a ideia de fazer para mim, mas caso eu vá fazer isto seria apenas para mim mesmo (aviso para não gerar mp pedindo p eu vender) pq essa coisa de venda é arriscada e eu quero passar longe disto e deixar minha reputação imaculada, já me exponho o suficiente assumindo e falando abertamente sobre esteroides...

concordo com o ponto de visto de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...