Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Getbig Labs - Produtos de qualidade ou fake?


lucasmontarroios

Post Destacado

Acho que não é difamação... não funcionou com vc e vc deu um feedback pra galera do forum... acho totalmente valido... erros ocorrem, até pq por mais cautelosos que sejam os caras da GB, não tem um controle rigido de qualidade igual uma Pfizer ou Schering da vida... então pode ter ocorrido uma falha...

as vezes (posso estar muito errado) a matéria prima vei zuada, durante o transporte, no manuseio da mesma... sei lá...

se tanta gente ainda fala bem, acho que vale entrar em contato com os caras e pedir um lote novo e testar pra tirar essa duvida!!

 

poiseh,por isso perguntei,pra tentar solucinar o problema.

mas acho uma coisa,se ele usou os produtos e nao funcionou,deveria ser 1 lote inteiro,nao apenas alguns bujoes.

pelo que vi,nao vi reclamações de ninguém a respeito disso.

mas como falei,estou aqui pra solucionar seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


mas se for um lote novo, pouca gente pegou... talves!!!

sei lá...

 

nao pode ter sido lote novo,eles pararam de fabricar faz 1 semana ou 2,por causa do natal e reveillon,só vão voltar em janeiro.

mas isso,deixa pro cara explicar,que a gente tenta resolver.

 

 

ps.: querendo ou nao,esse topic fez ate os mortos ressuscitar. kkk eu,body e ate o val

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, cai de gaiato nesse navio.

 

os caras são responsa sim, tem contatos para comprar solventes e essas coisas que eles mesmo me disseram que compram do exterior inclusive ele me mandou foto dos produtos (solventes) no lab, que eu tbm já tinha visto fotos assim como membros mais antigos do grupo.

concordo com o body que o intuito do ned não foi difamar e sim relatar uma má experiencia dele, contudo acho que como em todos os casos de problema vale a pena conversar com eles e pedir pra repetir o ciclo, pelo que sei em alguns casos ele fazem isto e não cobram nada, então não é desperdiçar dinheiro, seria mais reaproveitar o dinheiro ja empregado.

outra coisa é a higiene, conheço o marcos e ele tem Transtorno obcessivo compulsivo por limpeza, inclusive ele tinha me falado que costuma umidificar o ar com alcool 96 para reduzir particulas susensas aumentando a densidade delas... os caras são mto bom no que fazem e outra, eles tem um projeto de uma trembo 150mg mas eles nunca a fizeram, chegaram a fazer 120 mas me disseram que estava complicado fazer 150 então nunca foi vendido, mais um sinal de que se eles não alcançam a concentração eles são ao menos realistas. não acho o lab marketeiro, acho que nego fica de pirracinha com o lab e isso faz mais gente ver o lab... o david jr é competidor internacional e ele posta sempre fotos dizendo que usa o lab e que ele paga cada centavo de cada ml consumido.

carlos reis da go hardcore tbm, thiago ghc... os caras tem shape sinistro e usam gb assumidamente. se pessoas assim usam acho que vale a pena conferir, como disse eu não uso mais por conta da má associação da minha imagem com o lab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem membros aqui do fórum usando e dando avaliação positiva, como é que o "lab" pode ser ruim?

E outra, dizer que o "lab" tá pagando pra fulano falar bem. é bastante questionável...tem que provar...Até pq, se for assim, quem garante que a GC, a lander, a BD, a BH, não faça a mesma coisa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem membros aqui do fórum usando e dando avaliação positiva, como é que o "lab" pode ser ruim?

E outra, dizer que o "lab" tá pagando pra fulano falar bem. é bastante questionável...tem que provar...Até pq, se for assim, quem garante que a GC, a lander, a BD, a BH, não faça a mesma coisa? 

 

mas eles fazem,nao viu o emmanuel mesmo falou,que fulano usa produto X e diz que usa Y ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pior cego ;e aquele que nao quer ver...a nao ser que voce ja tenha ido pessoalmente onde produzem os aes,voce nao tme certeza de ocmo é feito..é muito facil conseguir foto de labs e fabricaçao caseira..principalmente pra quem era jedi do gh15 forum...a postavam fotos de tudo..pega 3-4 fotos e diz que é sua produçao..isso é muito facil conseguir...

 

eu só nao posto prints do face pq tem dados pessoais da galera e nao vou queimar nenhum atleta...mas voces estao sendo facilmente iludidos.

 

como eu disse,o Rubens usa GC,o Dudu preparou ele,eu preparei e volta e meia ele pede minha opniao no face..

o David Jr nao é atleta internacional,nunca teve um titulo que preste.por isso decidiu parar de competir por enquanto...pq ele nao tem titulo expressivo.tem o shape bom.mas nao tem titulos,ta longe de ser atleta internacional

 

alias,esse lab nao tme um cara com shape que se salva...mas como eu disse,nao estou dizendo que o lab é ruim..nunca usei os produtos deles...estou dizendo que sao marketeiros e muito..a nivle da Pure...onde todo mundo viu fotos achanado que era top ate eu e o Dudu desmacarar com conversa do elton e etc produzindo as coisas na cozinha de casa..sem manjar porra nenhuma de HB e por ai vai....

 

pra ser bem sincero,ti cagando e andando pra quem usa esse ou qualquer outro lab.importante é evoluir..nao importa o que usem...só acho errado essa jogada de marketing errada... eu deveria era postar os prints pra calar a boca de geral...ai seria engraçado..mas nao vale a pena

 

 

Se tem membros aqui do fórum usando e dando avaliação positiva, como é que o "lab" pode ser ruim?

E outra, dizer que o "lab" tá pagando pra fulano falar bem. é bastante questionável...tem que provar...Até pq, se for assim, quem garante que a GC, a lander, a BD, a BH, não faça a mesma coisa? 

faça me rir amigo... se o lab só tivesse relato ruim nao estariam falando dele...pra ele ter certo nome,alguem tem que evoluir nao concorda? mas ate deca grega é famosa e nunca existiu lab pra isso..

 

ninguem afirmou que o lab é ruim..alguns nao gostaram,outros gostaram..normal de qualquer lab under....o que estou falando é o marketing forçadissimo deles...a nivel da pure,a nivel do Mr.Saizen no começo e por ai via..um exemplo? BLACK HORSE GH15 APPROVED...todo mundo pagava pau ate desmacasrar,começar a dar abcessos e etc em muita gente,claote de mais de 15mil reais..o Gusmao teve que sumir com o lab e com o nome dele pra nao ser caçado...no final,esses labs novos sao todos asism..trazer sal de fora é muito facil...trazer sal bom de fora e conseguir produzir com demanda alta,ai que o negocio é diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pior cego ;e aquele que nao quer ver...a nao ser que voce ja tenha ido pessoalmente onde produzem os aes,voce nao tme certeza de ocmo é feito..é muito facil conseguir foto de labs e fabricaçao caseira..principalmente pra quem era jedi do gh15 forum...a postavam fotos de tudo..pega 3-4 fotos e diz que é sua produçao..isso é muito facil conseguir...

eu só nao posto prints do face pq tem dados pessoais da galera e nao vou queimar nenhum atleta...mas voces estao sendo facilmente iludidos.

como eu disse,o Rubens usa GC,o Dudu preparou ele,eu preparei e volta e meia ele pede minha opniao no face..

o David Jr nao é atleta internacional,nunca teve um titulo que preste.por isso decidiu parar de competir por enquanto...pq ele nao tem titulo expressivo.tem o shape bom.mas nao tem titulos,ta longe de ser atleta internacional

alias,esse lab nao tme um cara com shape que se salva...mas como eu disse,nao estou dizendo que o lab é ruim..nunca usei os produtos deles...estou dizendo que sao marketeiros e muito..a nivle da Pure...onde todo mundo viu fotos achanado que era top ate eu e o Dudu desmacarar com conversa do elton e etc produzindo as coisas na cozinha de casa..sem manjar porra nenhuma de HB e por ai vai....

pra ser bem sincero,ti cagando e andando pra quem usa esse ou qualquer outro lab.importante é evoluir..nao importa o que usem...só acho errado essa jogada de marketing errada... eu deveria era postar os prints pra calar a boca de geral...ai seria engraçado..mas nao vale a pena

faça me rir amigo... se o lab só tivesse relato ruim nao estariam falando dele...pra ele ter certo nome,alguem tem que evoluir nao concorda? mas ate deca grega é famosa e nunca existiu lab pra isso..

ninguem afirmou que o lab é ruim..alguns nao gostaram,outros gostaram..normal de qualquer lab under....o que estou falando é o marketing forçadissimo deles...a nivel da pure,a nivel do Mr.Saizen no começo e por ai via..um exemplo? BLACK HORSE GH15 APPROVED...todo mundo pagava pau ate desmacasrar,começar a dar abcessos e etc em muita gente,claote de mais de 15mil reais..o Gusmao teve que sumir com o lab e com o nome dele pra nao ser caçado...no final,esses labs novos sao todos asism..trazer sal de fora é muito facil...trazer sal bom de fora e conseguir produzir com demanda alta,ai que o negocio é diferente

Ai emanuel cmo vc gosta de causar e tudo seu eh melhor ( com todo respeito) se isso aki eh fake entao nao sei oq eh real. Abracos.. Testa o produto dos caras antes de conversar fiado sobre o lab na boa man, pq vc falou q ninguem aki no brasil timha colhoes pra usar esses raw, acho q esta equivocado queridao... Vamos manter a paz tem espaco pra todos!!!

post-119262-0-39221300-1388175214_thumb.

post-119262-0-95156700-1388175346_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emanuel, pode por favor me dizer como o marketing deles é forçado? isso é uma coisa que eu realmente não entendi e como n estou no grupo nem usando os produtos dele fica dificil eu entender oq vc está falando.

ja deixei bem explicado isso nos meus posts man..nao vou ficar repetindo isso toda hora..quem qusier acreditar acredita,quem nao quiser nao acredita e pronto..nao to ganhando nada ocm isso mesmo..só nao sou a favor de tanta mentira no meio para tirar proveito do pessoal ingenuo...pra um atleta que tira tudo do bolso pra ser atleta,qualquer 100-200 reais é o suficiente pra ele abraçar uma marca e dizer que usa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...