Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ele tá famosinho agora pq é medico de celebridadezinhas do momento como ex bbbs e o marcos mion

alias, a mudança do marcos mion é notoria depois que ele começou a se consultar com esse médico.

mas acompanho os textos dele, o cara manja muito bem mesmo.

Postado

ele tá famosinho agora pq é medico de celebridadezinhas do momento como ex bbbs e o marcos mion

alias, a mudança do marcos mion é notoria depois que ele começou a se consultar com esse médico.

Quando eu fui no Arnold Classic Rio,enquanto eu estava na fila conversa com o pessoal de vários lugares do Brasil (BH,SP), e por coincidência quando estava na fila do Kai Greene e no dia que o Paulo Muzy foi ao evento conversei com dois caras muito grandes, um deles certamente ON drugs e ON GH, estava me falando que o Paulo Muzy passa uma porrada de coisa quando você vai consultar com ele, e que a consulta se não me engano , é feita por ele e o Rodolfo Perez, um faz a dieta e o outro o treino, não sei, mas ele disse que era em torno de 600 reais e ele passava muita coisa para manipular.

Postado

Quando eu fui no Arnold Classic Rio,enquanto eu estava na fila conversa com o pessoal de vários lugares do Brasil (BH,SP), e por coincidência quando estava na fila do Kai Greene e no dia que o Paulo Muzy foi ao evento conversei com dois caras muito grandes, um deles certamente ON drugs e ON GH, estava me falando que o Paulo Muzy passa uma porrada de coisa quando você vai consultar com ele, e que a consulta se não me engano , é feita por ele e o Rodolfo Perez, um faz a dieta e o outro o treino, não sei, mas ele disse que era em torno de 600 reais e ele passava muita coisa para manipular.

Bom, conheço um que se consultou com ele. No caso ele só passou suplemento e treino. Nada de esteroides. Mas o cara treina há anos e tem um corpo de merd@.

• Moderador
Postado

Taí que eu não sabia que ortopedista e oftalmologista prescrevem bomba...morro e não vejo tudo.

QUALQUER médico pode passar receita com anabols, QUALQUER um pode.

Mas como eu já expliquei antes, eles podem ter se especializado nisso através de cursos, estudos, palestras, etc. Ao mesmo tempo que não é qualquer endócrino que vai saber prescrever um ciclo para fins estéticos.

• 2 semanas depois...
Postado

Com certeza o cara entende, afinal ser medico são  10 anos de estudos etc.

E tb ele vive on... 

MUITO conhecimento + anabols  =  o carinha ai.

Postado

e o mion jura de pé junto que é só  treino e dieta 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...