Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vlw 

Tamox genérico mesmo, se for 20 mg da uma drágea ao dia, se for 40mg uma a cada 12hs...

tamox se usa na TPC sim, mas se der sensibilidade, vc usa durante o ciclo!!!

Entendi! Valeu aí pela ajuda bro

é mlehor usar IA ao invés de tamox... mas se estiver quebrado de grana manda tamox mesmo...

Tipo o que? Anastrozol? É mais eficaz? Ainda não tive tempo de dar uma lida mais aprofundada sobre

Postado (editado)

Pois é amigos, tava dando uma olhada aqui e realmente é mais salgado! Mas mesmo assim caso seja necessário é melhor do que amargar uma gineco, sem dúvida hehe 

Outro que eu olhei rapidamente foi aromasin, esse sim, caro pra caralho!!! 

Esqueci de perguntar: precisa de receita pra comprar algum desses ou é de boa? tamox, anastrozol, etc...

Editado por Sieg
Postado

Pois é amigos, tava dando uma olhada aqui e realmente é mais salgado! Mas mesmo assim caso seja necessário é melhor do que amargar uma gineco, sem dúvida hehe 

Outro que eu olhei rapidamente foi aromasin, esse sim, caro pra caralho!!! 

Esqueci de perguntar: precisa de receita pra comprar algum desses ou é de boa? tamox, anastrozol, etc...

nao precisa...a nao ser que queira manipular...

Postado (editado)

Galera, aconteceu uma reviravolta rsssss

Descobri que to com uma gastrite! Achei que fosse só ânsia pela quantidade de comida que to comendo mas não! Vou ter que interromper pra poder tratar e mudar um pouco minha alimentação

Como fiz duas aplicações apenas (uma de dura e uma de depo), queria saber se vcs aconselham que eu tome alguma coisa pra normalizar ou deixo de boa?

Editado por Sieg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...