Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo com Stano


Hanna..

Post Destacado


E calma q os ganhos em algumas pessoas começam a aparecer entre 10 a 30 dias.

Ok , não tenho como negar que estou um pouco ansiosa para ver os resultados, mas sei que não é da noite para o dia, e sei que o Stano não faz milagre sozinho kkk..Então vamos continuar firme e forte com a dieta e treino puxado, já estou satisfeita com meu corpo, estou ciclando para obter algumas coisas que não consegui nesses anos de treino ^_^   

Cada organismo reage de um jeito né e o meu é meio lento mesmo.. Pode deixar que manterei a calma rsrsr 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor manter as doses constantes por 6 semanas...

Acho que o Micael quis dizer foi, que se for pra aumentar dose, então seria preferível manter as 8 semanas!!!

mas mantém por 6!!!

Exatamente!

 

 

Entendido, mas e o que sobrar? eu não pretendo fazer outro ciclo tenho medo dos efeitos colaterais, principalmente o aumento do clitóris.

Duvido que não vá querer outro ciclo. Aumento do clítoris acontece mais com quem já é predisposto a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vc nao ta achando que os ganhos deste ciclo vc irá manter pra sempre né?

Vc falou de um jeito parecendo que não pretendia mais ciclar pq acha que depois "é só manter".

 

Bem provável que 3 meses depois de terminar o ciclo vc ja tenha perdido boa parte do que ganhou...e aí vai pensar em usar o restinho de stano que sobrou deste ciclo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc nao ta achando que os ganhos deste ciclo vc irá manter pra sempre né?

Vc falou de um jeito parecendo que não pretendia mais ciclar pq acha que depois "é só manter".

 

Bem provável que 3 meses depois de terminar o ciclo vc ja tenha perdido boa parte do que ganhou...e aí vai pensar em usar o restinho de stano que sobrou deste ciclo agora.

Pois é pensei nisso em usar o restante depois, eu queria tentar manter mas sei que perde, mas como meu metabolismo é devagar acredito que se continuar malhando bastante e suplementando conseguirei manter alguma coisa de ganho do ciclo, e ter ganhos futuros    : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe nao...sinto lhe dizer, mas vc nao vai conseguir naturalmente ganhar mais do que ganhou usando hormonios

 

depois da primeira vez,nao vai querer parar.

 

continua o ciclo como começou. 1ml DSDN

tô vendo que fechou a primeira semana e ainda nao vi la essas coisas,só vai sentir quando entrar na 3° semana

tanto faz você aplicar devagar ou rapido,stano dói de qualquer jeito,aplicar mais devegar,dói menos que aplicar mais rapido. opte por aplicar sempre no gluteo e se possivel no braço,pois aplicando na perna,pode doer e vc ficar mancando kkkk

eu ja apliquei na coxa,fiquei mancando 2 dias,ja o body aplicava na coxa e era tranquilo.

 

não querendo ser rude e nem achando ruim,mas sim uma opinião, acharia melhor você optar por fotos sempre de um mesmo angulo,mesmo local e mesma iluminação,pq isso afeta a foto e ate mesmo acompanhar a evolução. 

Editado por japo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...