Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO CUTT FOCO, FORÇA E FÉ BODYBUILDER


kilsomaromba

Post Destacado


RELATO:
HOPE agora a noite ta osso tem os dias q fico mals e hoje ta sendo um, corpo ta bem quente por causa do clemb voltei com ele primeira dose é osso tinha ficado uma semana sem usar,  mandei whey rapido demais na academia hoje tava cheio demais la dai mandei duma vez vi q fiquei meio assim dai depois barriga estufo e fiquei arrotando e mals, ta melhorando agora mais estou me sentindo bem cheio ae fecho as refeições por hoje fiz 8 ta mais q bom.
TREINO foi a tarde ombros bem legal o treino curti muito usei algumas técnicas q peguei com Eduardo Correa foi top, filma os treinos agora com a câmera boa explicando detalhado, escrevendo é difícil vou filmar e postar nos próximos.
VAMOS AO TREINO  relatar aqui e deitar ve se durmo e amanheço bom.
DESENVOLVIMENTO POR TRÁS
DESENVOLVIMENTO PELA FRENTE
DESENVOLVIMENTO NA MAQUINA SUPER SLOW
ELEVAÇÃO FRONTAL terminava a serie com halters apenas com a barra 1 series super lenta.
ELEVAÇÃO LATERAL COM HALTERS positiva rápido negativa lenta segurando bem ate fritar os delts.
POSTERIOR DE OMBROS NA MAQUINA

fecho o treino muito top fico 2 bolas os ombros.

segue uma foto de hoje mais cedo testando a câmera:
FOCO_FOR%C3%87A_E_F%C3%89.jpg?1401157357

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tentar técnicas novas sempre...

tenho usado muito o MTUT do Dennis James... muito fera o método...

da uma pesquisada e coloca no seu treino... show de bola!!!

 

ABS

vou ver depois :)

 

 

Que milagre o Correa ser simpatico!!

achei ele bem tranquilo e bem humorado tambem fazia piada direto, ja vi a galera falando mal dele e tals, mas creio q nem eu ele tem dias de stress tambem as vezes ta mal com alguma coisa ou sentindo mal passando mal etc, ae cara fica nervoso cara fechada.

tem dias que estou de boa rindo pra todo mundo tem dia q fico mo cara de bunda pensando em como vou comprar tal coisa ou ate mesmo sentindo mal do estomago ou algo assim.

 

RELATO:

hope galera fome a mil hoje normal o estômago ontem foi o dianabol pós treino q estou usando dai hoje vou manda ao deitar, dia corrido cansativo como sempre mes q vem vou mudar os horários conversei com o dono da academia vai melhor um pouco.

TREINO DE QUADS:

treino foi pra mata hoje pqp muito foda acabei bem com as reservas de glicogênio hehe amanhã tem recarga entupi de carbos.

TREINO FOI:

EXTENSSORA

HACK DE AGACHO 4 series normal 4x12 e 2 series ultra slow frito os quads

LEG PRESS 4 series normal pesado e 2 series ultra slow

EXTENSORA 1 serie 100 reps carga leve 1 serie 60 reps 1 serie 50 reps e 1 serie 35 reps acabo nessa ultima o peso leve n conseguia mais mexer a perna tava muito ruim.

Fiquei uns 10 minutos ate conseguir levantar e andar bem pump muito top fico muito inchado tava ate esquisito kkk.

Aplicação agora a noite trembo,propi,bold e gh

Vou nessa abraços ate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO:
Ontem n deu pra relatar tava morto de cansado hoje durmi a tarde e treinei agora noite to bem descansado.
Dia hoje trabalhei na parte da manhã cheguei dormi comi, dormi de novo e comi de novo e fui trabalhar kkkk no meio tempo assisti uns DVDs de bodybuilder pra inspirar.
Amanhã é sexta fui convidado pra dar um palavrinha sobre fisiculturismo em uma academia aqui da cidade explicar sobre o fisiculturismo etc, amanhã vou la.
Aplicação hoje mais cedo nos quads trembo,bold e masteron.
Porra to curtindo muito o shape ta bem denso e volumoso geral falando q to bem maior q o ano passado e ja to com o abs todo marcado pele ta bem fina ja veias aparentes em Breve fazer uma fotos bacanas, negocio que treino sozim tenho q arruma alguem pra ir tirar umas fotos no treino.
TREINO agora a noite foi peito e triceps pump absurdo.
SUPINO INCLINADO NA MAQUINA 4 series normal de 12 repetições e 2 series ultra slow
SUPINO CONVERGENTE NA MAQUINA 4x12
SUPINO RETO COM HALTERS 5x12
SUPINO DECLINADO 6x12
TRICEPS CORDA 5x12
TRICEPS TESTA 4x12
TRICEPS PULLEY 7x12

Fecho o treino, hoje comi umas paçoca diet agora to sussa hehe muito bom deu um up no shape kkk vascu tava muito foda no treino.

Bom vou comer e dormi

Abraços ate amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

top man... quando é o champs???

sem champ em mente ainda, via depender de como as coisas vão dependendo nem vou competir.

 

RELATO:

opa galera,

pqp hoje to cansado pra caramba olho pesado cabeça doendo foda q nem da pra dormi, vou dormi perco refeição e atraso tudo minhas coisas, complicado essa rotina tem dia q nem hoje q é foda, trabalha q nem um fdp e ainda n consigo comprar tudo minhas coisas isso q fico mais puto, trembo acabando, 1 bujão de bold so, propi no fim esperando entrar grana para comprar as coisas, GH também no final.

Mas ir com calma sempre as coisas se resolvem pro meu lado, como queria conseguir um patro de lab pra n ter mais q gastar com os anabols seria outra historia sobraria dinheiro para comer melhor e investir em mais gh etc, ae queria ver alguém me parar em campeonato, não estou melhor por falta de recursos mesmo conhecimento graças a deus tenho muito aqui comigo.

Bom larga de choro hehe vamos aos treinos.

TREINO agora vou ser bem sincero foi uma bosta sai bem desanimado estava muito cansado n conseguir da meus 110%.

POSTERIOR DA COXA E BICEPS

FLEXOR UNILATERAL

MESA FLEXORA

CADEIRA FLEXORA

ROSCA ALTERNADA COM HALTERS

ROSCA DIRETA NA POLIA

ROSCA CONCENTRADA

ROSCA MARTELO

fecho pump muito ruim, cabeça minha ta doendo de sono ta foda mas amanhã é sábado to segurando e esperando chegar amanhã para descansar bem.

segue uma foto de agora no treino abs ta bem marcado já.

IMG_0184.JPG?1401476542

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...