Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Me pesei novamente ontem, amanhã finalizo a sexta semana, resultado até o momento:

Peso: 74kg -> 80kg

biceps: 40cm -> 42,5cm

antebraço: 28cm -> 32cm

coxa: 55cm -> 56cm

Estou com uma dúvida referente a TPC, talvez alguém possa me ajudar.

Li em algum lugar que tiver Tamoxifeno na TPC o clomid é desnecessário pois eles tem funções semelhantes, alguém sabe se é verídico? Porque olhando o perfil do Tamoxifeno não encontrei nada relacionado a recuperação da produção endógena.

Postado

cara, existe sim esse idéia e muita gente não usa mais o Clomid... mas eu particularmente não retiro ele do meu TPC...

e melhora esse treino de perna q a evolução foi baixa...

Certo, vou pesquisar um pouco mais pra ter uma opnião :)

Sempre tive mais facilidade pra perna, meu treino foi sempre bem pesado,

na verdade to segurando um pouco porque estou com 57cm já, pra minha altura é bem visível o desenvolvimento, to tentando melhorar um pouco a simetria pq fiz uma analise num aplicativo de simetria e tá batendo que estou com um desenvolvimento menor nos membros superiores.

@BodyMuscle tu acha que tá fraco 57cm, ou diz respeito só a evolução? de 55 a 57cm

Postado

cara, sem ver uma foto fica meio difícil falar, mas vendo os numeros... aparentemente vc tem muito braço pra pouca perna... pq vc tá com 42 de braço e 57 de perna... mesmo com 170, achei pouco... mas tinha falado pela evolução ter sido menor...

levo em consideração eu, q com 180cm de altura, tenho 45 de braço e 68 de coxa, e acho q tenho pouca coxa em relação aos membros superiores...

mas legal seria tu postar uma foto... ai fica melhor de analisar!!!

Postado

@BodyMuscle, porra tu tem coxa pra caralho kkk

Cara particularmente eu prefiro a linha clássica de simetria, o próprio Arnold

tinha 56 de braço com 72,4cm de coxa, acho que se eu chegar nos 63 e uns 44 de panturrilha fica legal pra mim :)

Cara, de qualquer forma seria legal uma opnião, segue umas fotos ai...

NCVyuY6l.jpg

Vks2kLWl.jpg

Postado

Legal cara, realmente faz sentido o que tu falou, vou dar uma focada nisso :)

realmente vc tem um formato de quadríceps muito bom...

o que deixa suas medidas de coxa baixas saõ seus posteriores...

tente dar uma enfatizada neles...

Postado

Medidas e peso de segunda 21/4 :

Peso: 74kg -> 80,2kg

biceps: 40cm -> 42,5cm

antebraço: 28cm -> 32cm

coxa: 55cm -> 57cm

Hoje entrei na oitava semana, trembolona encerro essa semana e testosterona vou fazer 9 semanas. A principio meu peso estabilizou, ganhei só 200g desde a ultima pesagem, mais em qualidade está melhorando bastante. 

Essa ultima semana com as aplicações quase diarias de trembo DSDN e testo a cada 2 ou 3 dias estava complicado de achar um local pra aplicar e em uma das aplicações acabei fazendo mais para o centro do gluteo e acho que acertei um nervo, doeu pra caralho :P e ficou roxo na hora, com isso dei um intervalo de 2 dias entre uma aplicação de trembo o que pode ter atrapalhado um pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...