Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Ciclo dura e trembolona


300

Post Destacado

Bom galera, iria relatar esse ciclo ano passado, mais tive que abortá-lo e dei inicio este ano.

 

O protocolo é o seguinte:

1-8 Durateston 500mg por semana (a cada 2 ou 3 dias) (nacional farmacia)

1-8 Trembolona acetato Landerlan 100mg dsdn

 

1-8 Vitamina C 500mg\dia

 

Dieta padrão(batata doce, frango, merlusa), suplementação com albumina e whey, muita água, mais de 4L por dia.

TPC padrão.

 

Inicio ciclo:

Altura: 1,70m

Peso: 74kg

biceps: 40cm

antebraço: 28cm

coxa: 55cm

Bf: 10%

 

Obs: Iniciei o ciclo em março, já estou entrando na quinta semana de ciclo, devido a alguns contratempos não consegui relatar antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Como falei estou iniciando a quinta semana, até o momento nunca tinha utilizado uma droga tão forte, foram dias difíceis :P

 

Colaterais:

  • Dor de cabeça terrível nas duas primeiras semanas, dificuldade para dormir. A dor de cabeça não é passageira, dura o dia inteiro, bem complicado.
  • Espinhas. (nada muito preocupante)
  • Tren Rash - abri outro tópico pra falar disso 

 

Resultado até o momento:

Peso: 74kg -> 79kg

biceps: 40cm -> 42,5cm

antebraço: 28cm -> 30cm

coxa: 55cm -> 56cm

Bf: 10% (aparentemente baixou mais não verifiquei ainda)

 

Estou gostando do resultado, principalmente no antebraço que sempre foi meu ponto fraco.

Meu ombro também está animal, melhorou demais, está parecendo ombro de corredor de 100 metros rasos :P

 

Minha pergunta para quem já ciclou com trembo, como ficam as perdas no pós-ciclo, são muito drásticas fazendo uma boa tpc e mantendo a dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando

 

fotos antes e depois?

Não vai usar HCG?

 

seria legam uma oxan ou turinabol agora nesse finalzinho hein

 

vou sem HCG, não curto muito, meu ultimo ciclo com 400mg\sem deca  a recuperação foi bem tranquila

 

no fim posto um antes e depois :)

 

oxan seria uma boa, mas tá complicado gastar mais nesse ciclo, já tá saindo bem caro :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou sem HCG, não curto muito, meu ultimo ciclo com 400mg\sem deca  a recuperação foi bem tranquila

 

no fim posto um antes e depois smile.png

 

oxan seria uma boa, mas tá complicado gastar mais nesse ciclo, já tá saindo bem caro tongue.png

 

huahuahuahuah,

Entendo, ta foda ser maromba, não sei o q ta mais caro dieta, suple ou aes.

Faz tempo q to a procura de um ciclo com trembo sem hcg relata até a tpc tbem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em um "ciclo" parecido...

Trembo ace lander 75mg dsdn

Dura de farma a cada 4 dias

80mg de oxan manipulada

 

legal cara, abriu um tópico pra relatar?

seria interessante essa comparação, apesar de que as 80mg de oxan dificultam um pouco a comparação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que sem o hcg corre o risco de um crash hormonal com trembo... fora q a supressão vai ser forte... como vc mesmo relatou, nunca usou nada mais forte... mas a essa altura já era pra ter começado...

 

boa sorte ai e bons ganhos

 

Opa, vlw :)

Cara, os colaterais mais fortes foram nas 3 primeiras semanas mesmo, agora normalizou.

Apenas sexta passada que tinha sentido a sensibilidade no mamilo e 10mg de tamoxifeno resolveram numa boa.

Não sei o quanto trembolona é pior, mais sinto uma supressão parecida de um ciclo de deca\400mg semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...