Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Ciclo dura e trembolona

300
 Compartilhar

Post Destacado

Bom galera, iria relatar esse ciclo ano passado, mais tive que abortá-lo e dei inicio este ano.

O protocolo é o seguinte:

1-8 Durateston 500mg por semana (a cada 2 ou 3 dias) (nacional farmacia)

1-8 Trembolona acetato Landerlan 100mg dsdn

1-8 Vitamina C 500mg\dia

Dieta padrão(batata doce, frango, merlusa), suplementação com albumina e whey, muita água, mais de 4L por dia.

TPC padrão.

Inicio ciclo:

Altura: 1,70m

Peso: 74kg

biceps: 40cm

antebraço: 28cm

coxa: 55cm

Bf: 10%

Obs: Iniciei o ciclo em março, já estou entrando na quinta semana de ciclo, devido a alguns contratempos não consegui relatar antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

Como falei estou iniciando a quinta semana, até o momento nunca tinha utilizado uma droga tão forte, foram dias difíceis :P

Colaterais:

• Dor de cabeça terrível nas duas primeiras semanas, dificuldade para dormir. A dor de cabeça não é passageira, dura o dia inteiro, bem complicado.
  • Espinhas. (nada muito preocupante)
  • Tren Rash - abri outro tópico pra falar disso 

Resultado até o momento:

Peso: 74kg -> 79kg

biceps: 40cm -> 42,5cm

antebraço: 28cm -> 30cm

coxa: 55cm -> 56cm

Bf: 10% (aparentemente baixou mais não verifiquei ainda)

Estou gostando do resultado, principalmente no antebraço que sempre foi meu ponto fraco.

Meu ombro também está animal, melhorou demais, está parecendo ombro de corredor de 100 metros rasos :P

Minha pergunta para quem já ciclou com trembo, como ficam as perdas no pós-ciclo, são muito drásticas fazendo uma boa tpc e mantendo a dieta?

Link para o comentário

acompanhando

fotos antes e depois?

Não vai usar HCG?

seria legam uma oxan ou turinabol agora nesse finalzinho hein

vou sem HCG, não curto muito, meu ultimo ciclo com 400mg\sem deca  a recuperação foi bem tranquila

no fim posto um antes e depois :)

oxan seria uma boa, mas tá complicado gastar mais nesse ciclo, já tá saindo bem caro :P

Link para o comentário

vou sem HCG, não curto muito, meu ultimo ciclo com 400mg\sem deca  a recuperação foi bem tranquila

no fim posto um antes e depois smile.png

oxan seria uma boa, mas tá complicado gastar mais nesse ciclo, já tá saindo bem caro tongue.png

huahuahuahuah,

Entendo, ta foda ser maromba, não sei o q ta mais caro dieta, suple ou aes.

Faz tempo q to a procura de um ciclo com trembo sem hcg relata até a tpc tbem

Link para o comentário

Estou em um "ciclo" parecido...

Trembo ace lander 75mg dsdn

Dura de farma a cada 4 dias

80mg de oxan manipulada

legal cara, abriu um tópico pra relatar?

seria interessante essa comparação, apesar de que as 80mg de oxan dificultam um pouco a comparação

Link para o comentário

acho que sem o hcg corre o risco de um crash hormonal com trembo... fora q a supressão vai ser forte... como vc mesmo relatou, nunca usou nada mais forte... mas a essa altura já era pra ter começado...

boa sorte ai e bons ganhos

Opa, vlw :)

Cara, os colaterais mais fortes foram nas 3 primeiras semanas mesmo, agora normalizou.

Apenas sexta passada que tinha sentido a sensibilidade no mamilo e 10mg de tamoxifeno resolveram numa boa.

Não sei o quanto trembolona é pior, mais sinto uma supressão parecida de um ciclo de deca\400mg semana.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por L Rodrigues
      Olá pessoal, boa tarde! 
      Meu terceiro ciclo! Gostaria de saber o que vocês acham? 
      - Altura: 1,77 m
      - Peso: 81 Kg
      - Percentual de gordura(BF): 8%
      - Objetivo: Ganho de massa magra e qualidade muscular

- Protocolo:
      1-10 Propionato 100mg/dsdn
      1-10 Trembolona 100mg/dsdn
      6 Meses - GH 2ui todos os dias, possivelmente posso aumentar para 3 e 4 ui até o final do ciclo. 
      1-10 Anastrozol 0,5mg DSDN
      3-10 HCG 250ui Segunda e Quinta
      - TPC:
      1-2 Tamoxifeno  40mg
      3-4 Tamoxifeno  20mg
      1-4 Vita E 1000Ui
      1-4 Anastrozol 0,5mg DSDN
      Obs: No momento estou com uma leve praticamente imperceptível ginicomastia do lado direito do peito, já estou usando 40mg taxofineno todos os dias e ela está diminuindo cada vez mais. Estou com uma ansiedade para começar esse ciclo agora em novembro e não queria esperar mais, porém medo dela voltar mais agressiva com o inicio do ciclo. 

• Por deRivia
      em 03/2021 adquiri 5ml de Durateston, com o intuito de tomar 1ml por semana. Ja fiz esse ciclo uma vez antes, e mais um outro acompanhado de stanozolol, que nao me deram muito colateral. 
      Fiz a primeira aplicacao de Dura em abril, e as academias da minha cidade fecharam, entao suspendi o ciclo. Notei nos meses seguintes uma leve piora na libido/ereção, que pensei se psicologica. Assim que as academias voltaram em junho, retomei o ciclo, e me restavam 4mls ainda. Logo apos a primeira aplicacao, sumiram os problemas de libido e ereção (ja que tinha testo exogena, sendo que eu cessei de uma vez apos a primeira leva em abril). Fiz todo o o restante do ciclo, sem problemas, e terminei na ultima semana de junho. 
      De TPC, so havia tomado um pote de Tribullus, e um pouco de Tamox que tinha guardado (10 comprimidos, sendo 40mg diarios, que deu pra 5 dias), acontece que no fim de julho, senti minha libido cair a zero, potencializando o que eu havia sentido na primeira interrupcao.
      Dai, na primeira semana de agosto, fiz uso de 5000 ui de HCG de uma vez, e tomei uma caixa de clomid, sendo 100mg/dia. Fui ao endocrinologista, e fiz uma bateria de exames, que estao em anexo. Diante dos exames, o medico me recomendou tomar tamoxifeno 1 comp/dia 20mg e anastrozol dsdn, ambos por 30 dias.
      Acontece que eu sinto que estou pior, na verdade eu penso que o tamox ferra a minha libido, e faltam 10 dias pra terminar a medicacao. Entendo que nao foi um ciclo pesado, embora eu agora perceba que criei um gap de testo quando eu parei abruptamente com a exogena e a TPC foi mal feita.
      Minha duvida, é se voces entendem que o TPC do medico esta correto, e se o eixo se normaliza com o tempo, voltando a libido ao normal.
      Lembrando que os exames em anexo sao de antes de comecar a TPC com o medico, e apos o uso de HCG e Clomid (o que elevou a testo).

• Por Mrbomb7
      BOM DIA, GALERA

MONTEI UM CICLO ONDE, PROVAVELMENTE, FAREI USO DE QUATRO DROGAS: BOLDENONA (MEGA-EQUI OU EQUIFORT), DURATESTON (COMPRADA EM FARMÁCIA), OXANDROLONA (MANIPULADA) E MESTEROLONA (PROVIRON - DE FARMACIA). NA VERDADE, AINDA NÃO TENHO CERTEZA SE FAREI USO DA OXANDROLONA. INICIALMENTE ESTAVA PENSANDO EM CICLAR USANDO APENAS 400mg DE BOLDENONA E 500mg DE DURATESTON E 50mg DIÁRIAS DE PROVIRON POR 10 SEMANAS. MAS, DEPOIS DE ANALISAR UM POUCO, ACHEI INTERESSANTE A POSSIBILIDADE DE INTRODUZIR 60mg DIÁRIA DE OXANDROLONA, POR 6 OU 8 SEMANAS, RECEITADA, É CLARO, POR MEU MÉDICO ENDOCRINO E MANIPULADO EM FARMACIA DE CONFIANÇA..
      PEÇO QUE ANALISEM O CICLO, SE ESTÁ BEM ESTRUTURADO E SE É REALMENTE NECESSÁRIO ALTERAR ALGUMA COISA TIPO, DROGA, DOSE OU TEMPO DE USO. DESDE JÁ AGRADEÇO A COOPERAÇÃO DE TODOS QUE SE DISPUSEREM.

ALTURA: 1,75 m
      PESO: 83 Kg
      BF: 12% (SÓ INICIAREI O CICLO DEPOIS QUE EU CONSEGUIR BAIXAR O BF PRA 8%)

VAMOS AO CICLO DE 10 SEMANAS
      OBJETIVO: GANHO DE MASSA MAGRA (SE HOUVER UM POUCO DE RETENÇÃO NÃO TEM PROBLEMA)
      DA 1° À 10° SEMANA (SEGUNDAS E QUINTAS): 400mg de BOLDENONA + 500mg de DURATESTON + 50mg de PROVIRON (dose diária, do primeiro ao último dia de ciclo)
      DA 1° À 6° OU 8° SEMANA (TODO DIA): 60mg de OXANDROLONA (todo dia, 30 mg de 12 em 12 horas) - ASSIM FAREI CASO EU RESOLVA UTILIZAR A OXANDROLONA.

A DIETA SERÁ MONTADA POR NUTRICIONISTA ESPORTIVO, PORTANTO, SERÁ PERSONALIZADA.
      FAREI USO DE SUPLEMENTOS (WHEY PROTEIN - CREATINA - MALTODEXTRINA)
      TPC TAMBÉM ESTÁ OK, TENDO COMO OBJETIVO PRINCIPAL A NORMALIZAÇÃO MAIS RÁPIDO POSSÍVEL DO EIXO.
      FAREI OS EXAMES NECESSÁRIOS PARA INÍCIO E ACOMPANHAMENTO DO CICLO. TEREI A SUPERVISÃO DO MEU MÉDICO ENDOCRINOLOGISTA.

• Por Jonata
      Oi!
      Estou planejando o meu ciclo com a trembolona, com o objetivo de ganhar massa muscular e perder gordura, mas ainda não sei o que usar na TPC.

Meu ciclo (produtos da American Plus Pharma):
      - 75 mg de acetato de trembolona (segunda, quarta e sexta, durante 8 semanas).
      - 200 mg de deposteron (a cada duas semanas, durante o uso do acetato de trembolona): para manter os níveis de testosterona.

Pretendo malhar pelo menos 3 (três) vezes por semana, pela manhã, com duração de no mínimo 1h e 30m.
      Altura: 1,71.
      Peso.. 87,00.
      Dieta: 2500 calorias, 170-180g de proteína, 150g de carboidrato no mínimo, 40g de gordura no máximo.

O que posso usar na TPC para conseguir (1) manter meu nível de testosterona normal com os testículos produzindo testosterona normalmente, (2) manter os ganhos obtidos e (3) evitar ginecomastia (já tive ginecomastia antes e fiz cirurgia)? Enfim, como posso montar essa TPC?
    • Por Thiago Carneiro
      O norte-americano Dallas McCarver foi o terceiro homem do mundo a conseguir se tornar profissional IFBB (International Federation of Bodybuilding and Fitness) aos 21 anos.
      Em 2015, havia competido no maior e mais importante campeonato de fisiculturismo do mundo, o Mister Olympia. Era uma grande promessa do esporte, com seus impressionantes 150 (cento e cinquenta) quilos distribuídos em 183 cm (cento e oitenta e três centímetros) de altura.
      O fisiculturista já havia apresentado um problema de saúde durante uma competição no Arnold Classic da Austrália, em março de 2017, tendo desmaiado no palco e tendo sido carregado para o hospital.
      O corpo de Dallas McCarver foi encontrado no dia 22 de agosto de 2017, em seu apartamento na Flórida, por sua namorada.
      Ele faleceu aos 26 anos, em decorrência de ataque cardíaco, enquanto se alimentava. Sua autópsia atestou cardiomegalia (peso de 820g) e hipertrofia concêntrica do ventrículo esquerdo, arteriosclerose, rins hipertrofiados, fígado com 4 vezes o tamanho normal e câncer de tireoide.
      Na autópsia, constou como causa mortis o ataque cardíaco por uso crônico de esteroides exógenos. Laudo toxicológico apresentou resultado positivo para trembolona e cannabis.
      A trembolona tem relação direta com o aumento cardíaco. Em razão da cardiomegalia, também é possível que o atleta tenha feito uso de GH em altas doses.
      Dallas McCarver, uma grande promessa, se foi. Esse foi mais um caso de abuso no esporte, onde vence o corpo que suporta mais drogas. Evite abusos e sempre busque orientação profissional.
  • Criar novo...