Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Bom galera, minha dúvida é a seguinte:

 

Estou malhando ha uns dois meses e ha 1 mês comecei com suplementação e dieta.

Vou ser bem breve nessa parte porque estou com dúvida apenas de um suplemento específico: o NOVASOURCE GC.

Pelo pouco que pesquisei, vi que ele é muito bom. No entanto não sei se é tão bom assim para quem deseja a hipertrofia.

Quero deixar claro que sei dos benefícios e que o preço de outros suplementos são melhores. Já tomo whey, creatina, albumina e maltodextrina, mas na ultima semana tenho acrescentado o novasource gc no meu shake da manhã que também inclui: aveia, malto, sustagen e banana, e na parte da tarde misturo ele com a sustagen.

Enfim, alguém já tomou e sabe me informar se terei um ganho de peso considerável se continuar tomando?

 

Obrigada !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É um hipercalórico tipo sustagem mesmo. O ruim é o preço. Por 32,00 você compra 1kg de 

outro suplemento que tem a mesma quantidade de macronutrientes por muito menos quantidade de produto na dose. Esse deve ser dose de 100g e um outro qualquer dose de 80g, e vai ter a mesma quantidade. E isso aí não é voltado pra praticantes de atividade física. É mais pra pessoas debilitadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta:

 

Café da manhã

50g novasource gc

20g sustagen

20g aveia

30g maltodextrina

1 banana

4g albumina

 

Lanche da manhã

2 fatias pão integral

30g amendoin

1 banana

 

Almoço

100g arroz branco

100g feijão

100g peito de frango grelhado

salada à vontade

 

Lanche da tarde

2 fatias peito de peru

60g atum

2 claras cozidas

 

Pré treino

50g novasource

20g sustagen

5g creatina

1 batata doce cozida

30g de malto

 

Pós treino líquido

60g whey

 

Pós treino sólido

100g arroz branco

100g feijão

100g peito de frango grelhado

salada à vontade

 

Ceia

2 fatias pão integral

gelatina light

2g albumina

 

Peso 49Kg e meço 1,57m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thaysa, não conheço esta marca. Mas respondendo sua pergunta, nenhum suplemento vai mudar seu corpo se a sua dieta não for adequada para ganho de massa.

Pq vc não abre um tópico na área de nutrição do fórum e posta sua dieta pra gente ver?

Vamos supor uma coisa: estamos no ano de 2014. Desde o ano 0 a dieta sempre foi a coisa que muda tudo.

Tudo na vida o que manda é a dieta. Não adianta nada ir ao nutricionista, ele receitar a dieta e não seguir com medo de algo como tem muita gente por aí.

Já pensou a pessoa pegar e de cara já comprar um hipercalórico de 25000 calorias só para aumentar o peso corporal e não seguir dieta?

Vai é se arrepender de ter nascido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...