Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo com blend testo-bold-masteron hcg 12 weeks com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Tá ficando muito bom mano, agora eh só ir curtindo o resultado do esforço todo.

Valew mestre, sempre presente no relato e curto mto isso. Eh bacana e enriquecedor. To bem satisfeito pois peito sempre.foi meu ponto fraco e ta comecando a aparecer e as ombreiras separar... Valew manin tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jura que tu treina perna sabado de manhã?

 

hueheuheu prefiro eliminar logo no começo da semana pra nao ficar mancando no final de semana.. 

fora que treinar perna sabado de manhã deixa a gnt o dia todo cansado, mole.. kkk

 

muda pra segunda 

 

o problema é que sabado é o unico dia q nao tenho parceiro de treino.... e perna é o unico q da pra fazer sem ajuda tranquilamente. O resto curto a ajuda do brother, sinto que esmaga mais as fibras

 

Ai Vinny TREM TREM, veia no ombro é zica ein mano....ta louco! Qualidade do shape ta top, o peitoral ja ta fibrando e o deltoide ja ta cortado. E a galera que te conhece, comentaram alguma coisa do shape? Nao deu mto volume mas a qualidade ta extrema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é que sabado é o unico dia q nao tenho parceiro de treino.... e perna é o unico q da pra fazer sem ajuda tranquilamente. O resto curto a ajuda do brother, sinto que esmaga mais as fibras

Ai Vinny TREM TREM, veia no ombro é zica ein mano....ta louco! Qualidade do shape ta top, o peitoral ja ta fibrando e o deltoide ja ta cortado. E a galera que te conhece, comentaram alguma coisa do shape? Nao deu mto volume mas a qualidade ta extrema

Ainda nao falaram nada kk afinal so me veem se roupa kkk a galera da academia q me ve de regata e a esposa ja perceberam uma puta mudanca kkkk ate meu parceiro personal da gym fala q ja ta bom kkk q se tivesse igual a mim ele parava kk q nao queria ficar maior do q ja to e definido... Vamo q vamo pq ainda tem mtaaaaa coisa kk domingo entra masteron e segunda double bold :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...