Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo com blend testo-bold-masteron hcg 12 weeks com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado


Todo veiado (em todos os sentidos, pessoal do whatsapp sabe do que to falando kkkk).. te que cuidar agora com essa double bold, ainda acho.mto aes p uma pessoa que ja tem mta sensibilidade.

Ah vamo q vamo humpty dobra saporra e vrr oq da kkkk

.

Está top mesmo , bem fibrado !

Valew mano fibrar e mutar nesaporra

fibradaaaaaaaaaaaao!!!

doido pra experimentar as drogas desse lab huhu AC é o futuro pelo visto

Hauahaua vale a pena demais e treibo vei com o body pq ele tbm eh foda logico q locemar dentre outros sempre.me ajudaram mas esse ciclo o body ta responsavel kkkk Editado por Vinnytren-bolado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pesou mano?

Bem q no seu caso nem ligaria com a balança não, ta ficando bem seco, fibrado e pele fina, isso é mais importante

Sim pesei. Ja ganhei 3 kilos nessas 2 ultimas semanas usando o hiper. De ontrm pra hj ganhei mais 300g oq nao veem me falar q eh pq nao usei o banheiro e esse blah blah blah pq minha forma de pesar eh sempre a msma. Entao quando digo q ganhei eh pq ganhei kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mas se ficar de viadagem vai virar mais um ponto fraco.

Ok desculpa :"(

Fala fellas kk masteron na veia domingo shot suave hj foo a vez de double bold e testo. Pqp 3 ml suave mas o lugar ta meio incomodo :"( meu vidro de 10ml de boldtren kk tinha 12ml pq deu pra todos os 11shots sendo q hj foram 2 ml.

A principio nada demais. Uma leve dor no peito do lado esquerdo. To mto zen nao sei pq kkkkk depois do treino a dor melhorou e sai do treino triste pela primeira vez kkk acho q esgotei tudo no ombro e traps e infelizmente fiquei devendo 1,serie de traps e a panturrilha. Mas amanha faco ela...

Masteron de novo amanha. Mode peneira hulk on kkkkkk vamo q vamo pq qro mutar. Pensando em trh ou blast and cruise. Fodas eixo fodas o caraleo kkk qro ficar giga e a qualidade q to adquirindo me impulsiona a querer mto mais kkkkkkkkkk.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...