Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo com blend testo-bold-masteron hcg 12 weeks com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado

Sim mestre falei com ele ontem sobre isso pois ja fazem 2 dias que esta assim. Kkk vamos aguardar.. Valew manin

O Igor disse que tem uma versão para sair do Software da página do forum em breve, que deve melhorar algumas coisas com a navegação de dispositivos móveis.

 

Mas eu testei no meu celular agora, um Sansung com Android e usando o Google Chrome e funcionou perfeito, até na versão completa.

 

Estranho isso, mas de qualquer forma, assim que tiver disponível essa versão mais atualizada que melhore a navegação móvel, o Igor já vai estar instalando.

 

 

abracos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O Igor disse que tem uma versão para sair do Software da página do forum em breve, que deve melhorar algumas coisas com a navegação de dispositivos móveis.

Mas eu testei no meu celular agora, um Sansung com Android e usando o Google Chrome e funcionou perfeito, até na versão completa.

Estranho isso, mas de qualquer forma, assim que tiver disponível essa versão mais atualizada que melhore a navegação móvel, o Igor já vai estar instalando.

abracos colegas.

Opaaaaa valew demais mestre ja ta funcionando 100% aki como de costume. Valew demais manin.. Ja ja posto fotinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia fellas. Shot hoje foi suave 4ml novamente. Shot apos banho eh mto mais suave. Gluteo igual uma peneira e igual uma bandeira kkk todo colorido de roxo verde amarelo vermelho kkk uma merda saporra kkkkkkkk.

Ciclo top entrei na 7 semana hj. O objetivo era ter ganho mais volume porem com bold se torna meio dificil, esperava talvez um pouco mais do ciclo massss pelo menos em qualidade to ganhando. To disposto a jogar um blast and cruise e fodas. Esse ano nao penso em ter filho mesmo entaooooo vamo aproveitar o maximo da fudecao do eixo kkkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia fellas...

O bagui ficou loco kkk. Entrei com a insulina ontem, a principio estou administrando 10ui 2 vezes ao dia.. Ja tive problema com insulina quando estava off drugs e a insulina rapida. Agora estou usando a ultra rapida.

Shot de masteron hj suave. Finalmente encontrei meu roacutan pois estava em falta saporra.2 dias sem tomar ai ontem recomecei ufaaaaaaaa.... O gluteo ta mais cabuloso de shotar.. Saporra ta igual caixa de lapis faber castel todo colorido aiiii em funcao disso darei uma folga de 1 semana neles e shotarei bold e testo nos quads e provavelmente masteron nas pantu.

Vamo q vamo porra pq meu hulk ta demorando mutar kkk acho q a slin vai irritar ele o suficiente pra mutar logo kkkkk..

Ontem treinei ombros e bracos pq segunda nao rolou gym. Pump sinistro forca monstra e volume bacana. O musculo parece q ta sendo desenhado a mao pq a porra ta comecando a se destacar um do outro, olhando da pra ver a divisao direitinha entre traps ombros alem dos quads q ta bem tricado.vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...