Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo com blend testo-bold-masteron hcg 12 weeks com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado


Mano os aes derreteram seu cerebro kkkk de onde tirou 3 pra triceps e 5 pra biceps? Kkkkk triceps tenho 4 sendo 1 biserie e o biceps tbm tenho 4 porem 1 eh mais pra antebraco e biceps braquial..

Valew manin acompanha q tamo junto kkkk

Vamo mutarrrr

HuaHAUhauhu...

 

Deve ter sido o Pulmonil 10 ml Kkkkkkkkkkkkkk.....

 

Agora intendi cometi o mesmo erro do Locemar, é porque eu conheço como Tríceps Frances e não Rosca... e esse biset aí ficou parecendo 2 exercícios separados...

 

Mano mesmo assim, o biset aumenta bem a frequência cardíaca não sei se é muita vantagem, no seu caso, BF baixo e tal... Eu continuo achando que fst-7 seria boa tentativa aí. Mas como são biset´s do mesmo grupo vai ter a vantagem da maior hipertrofia.

 

É isso aí mano tamo junto e sigo acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man, como ele tá onfire e a recuperação muscular é bem melhor e a síntese proteica aumentada, esses bísets ficam mais interessantes por destruir mais fibras... off seria suicídio colocar esse tipo de exercício pra ele...

o FST-7 tem grande demanda energética tmb... mas é um bom método, gosto dele... mas prefiro o MTUT... tenho usado e gostado muito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bomm diaaa cambadaaa.

Ontem senti como se tivessw colocado silicone nos seios kkkkk pump do caraleooo fora q fiz supino inclinado com halteres com 22kg de kda lado junto com crucifixo inclinado com 12kg de kda lado. Forca monstraaa pump sinistro.

A fome nao sei se aumentou kkk mais a balanca comecou a mudar, densidade w volume comecando a aparecer e o mais fodaaaaa eh a pele. Pqp ta fininha manolos as como ja tenho BF baixo e sou bem vascularizado ta ficando sinistro kkk veia nova aparecendo em todo lugar kkl mtoo top...

Curtindo demaiss mas ainda ta longe de acabar, comeco a 5 semana agora dia 2 ai a porra fica seria a partir do dia 9 onde jogarei 800mg de bold e entro com masteron. Vamo q vamo caraleooooooooo

Mutarr nesaporraaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...