Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coceira e inchaço após a aplicação de deca e ciclo 6


Fabio Van Daime

Post Destacado

provavelmente passa... mas começou errado né man...

9 meses de treino e ciclando... não vai aproveitar nada das drogas... só colats!!!

se o sintoma persistir, va ao médico e fale pra ele tudo... TUDO... que está ciclando, o que está usando e de onde conseguiu... e as marcas tmb... fale como está fazendo, quem e onde aplica... TUDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 1 ano depois...

Oi tô no meu primeiro ciclo,tô fazendo Enantato e Deca. O local em qe foi aplicado o Enantato tá dolorido,já passaram 4 dias desde a aplicação e a "dor" ainda continua,percebi qe meu polegar começou a ter um leve formigamento,é normal isso? Fiquei preocupado pelo formigamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Lipgadelha disse:

Oi tô no meu primeiro ciclo,tô fazendo Enantato e Deca. O local em qe foi aplicado o Enantato tá dolorido,já passaram 4 dias desde a aplicação e a "dor" ainda continua,percebi qe meu polegar começou a ter um leve formigamento,é normal isso? Fiquei preocupado pelo formigamento

Normal não é.

Isso pode ser devido a forma que a aplicação foi feita, se a limpeza geral que envolveu a aplicação foi boa ou não, e isso pode também ter origem na própria procedência do produto que foi aplicado.

Verifique se isso vai persistir, e se caso persistir legal seria procurar um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei um ciclo com enantato e Deca,o braço em foi aplicado enantato estar dolorido,e sinto um formigamento nos dedos bem leve,é normal isso?

Agora, Lipgadelha disse:

Comecei um ciclo com enantato e Deca,o braço em foi aplicado enantato estar dolorido,e sinto um formigamento nos dedos bem leve,é normal isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lipgadelha disse:

Comecei um ciclo com enantato e Deca,o braço em foi aplicado enantato estar dolorido,e sinto um formigamento nos dedos bem leve,é normal isso?

Eu já respondi na sua outra postagem:

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/106342-coceira-após-a-aplicação-me-tirem-duvidas/?do=findComment&comment=926685

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Esta acontecendo a mesmíssima coisa comigo, e estou aplicando somente Deca apliquei em uma semana  e na outra quando apliquei depois de 2 dias ficou vermelho e coçando e a antiga aplicação começou a coçar,  percebi também uma região pequena  dura exatamente onde foi aplicado, estou com medo de aplicar novamente essa semana... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Adultinha disse:

Esta acontecendo a mesmíssima coisa comigo, e estou aplicando somente Deca apliquei em uma semana  e na outra quando apliquei depois de 2 dias ficou vermelho e coçando e a antiga aplicação começou a coçar,  percebi também uma região pequena  dura exatamente onde foi aplicado, estou com medo de aplicar novamente essa semana... 

Qual a marca ? Está fazendo os procedimentos corretamente ? Assepsia, puxando embolo, aplicando calmamente, fazendo pequenas massagens pós aplicação, Compressa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Batata... disse:

Qual a marca ? Está fazendo os procedimentos corretamente ? Assepsia, puxando embolo, aplicando calmamente, fazendo pequenas massagens pós aplicação, Compressa ?

Fiz tudo certinho, só não sabia da compressa, fria ou quente?

A marca é Muscle

Acha que mesmo coçando, vermelho e rígido no local, ainda devo continuar aplicando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...