Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coceira e inchaço após a aplicação de deca e ciclo 6


Fabio Van Daime

Post Destacado

3 horas atrás, Batata... disse:

Aplicou apenas uma vez ?

Aes da india não curto muito... Se for original... 

Dica, sempre que aplicar, faça antes do banho e após aplicação deixe a agua quente correr no local massageando para o liquido espalhar melhor... Fria após para não inchar. 

Duas vezes, apliquei na primeira semana 1 ml super de boa não deu nada

Na segunda semana 1,5ml depois de 1 dia a aplicação de 1,5ml começou a cocar e ficou vermelho e inchado depois de 2 dias a primeira aplicação de 1 ml começou a coçar também e ficou vermelho e duro a região agora ta bem quente e vermelho os dois lados e coçando muito,  já até desisti de continuar o ciclo, quero saber se isso vai passar, tô preocupada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
52 minutos atrás, Adultinha disse:

Duas vezes, apliquei na primeira semana 1 ml super de boa não deu nada

Na segunda semana 1,5ml depois de 1 dia a aplicação de 1,5ml começou a cocar e ficou vermelho e inchado depois de 2 dias a primeira aplicação de 1 ml começou a coçar também e ficou vermelho e duro a região agora ta bem quente e vermelho os dois lados e coçando muito,  já até desisti de continuar o ciclo, quero saber se isso vai passar, tô preocupada

1,5ml semana de nandro ? Muscle concentração é de 300mg p/ml... Está fazendo uso por conta ou indicação ? Dose altíssima, para homens 200 / 400 /600 ... mulheres 50 / 100 que já é bastante

Abre um tópico, coloque todos seus dados como abaixo, especifique certinho seu ciclo e poste as fotos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Batata... disse:

Aplicou apenas uma vez ?

Aes da india não curto muito... Se for original... 

Dica, sempre que aplicar, faça antes do banho e após aplicação deixe a agua quente correr no local massageando para o liquido espalhar melhor... Fria após para não inchar. 

Duas vezes, apliquei na primeira semana 1 ml super de boa não deu nada

Na segunda semana 1,5ml depois de 1 dia a aplicação de 1,5ml começou a cocar e ficou vermelho e inchado depois de 2 dias a primeira aplicação de 1 ml começou a coçar também e ficou vermelho e duro a região agora ta bem quente e vermelho os dois lados e coçando muito,  já até desisti de continuar o ciclo, quero saber se isso vai passar, tô preocupada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 11/01/2023 em 06:52, Adultinha disse:

Esta acontecendo a mesmíssima coisa comigo, e estou aplicando somente Deca apliquei em uma semana  e na outra quando apliquei depois de 2 dias ficou vermelho e coçando e a antiga aplicação começou a coçar,  percebi também uma região pequena  dura exatamente onde foi aplicado, estou com medo de aplicar novamente essa semana... 

aconteceu comigo agora tbm vc melhorou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...