Matheusbp Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 o heraldo adora gastar com placebo, ZMA, HGH.... hahaha
Heraldo Costa Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 o heraldo adora gastar com placebo, ZMA, HGH.... hahaha tá vendo ...mas eu sei lá matheus...e olha que estou sem usar combos por 3 meses...só retirando proteína dos alimentos mesmo... estou aqui em casa com um saco de hipercalórico fechado creatina metade do HGH m-droll... vou comprara no final do mês lá no vulgo os demais...acho que vai dar uns 300contos + ou -
oozaru Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 Mas se vc ja estiver no MOMENTO CERTO isso digo GRANDE que o suplemento e bom pra crescer mas melhor ainda pra manter os ganhos ja obtidos dai sim vai na fe que a parada e top e da ganho de força se tem que ser grande pq o heraldo gosta tanto entao? zueira
Heraldo Costa Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 se tem que ser grande pq o heraldo gosta tanto entao? zueira só vcs mesmo
Matheusbp Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 tá vendo ...mas eu sei lá matheus...e olha que estou sem usar combos por 3 meses...só retirando proteína dos alimentos mesmo... estou aqui em casa com um saco de hipercalórico fechado creatina metade do HGH m-droll... vou comprara no final do mês lá no vulgo os demais...acho que vai dar uns 300contos + ou - pra q isso? não seria melhor então dividir esses 300 conto durante 3 meses de suplementação? ... gastando por exemplo 100 esse mês, mais 100 mês q vem, e mais 100 no próximo... assim vc pode manter a suplementação básica, whey, malto e albumina por um tempo maior. Não adianta gastar mil reais em suplementos pra usar tudo de uma vez q seu corpo não acompanha e não terá benefícios satisfatórios pelo dinheiro gasto, por isso seria melhor distribuir durante os meses, conseguindo assim com um custo mais baixo manter sempre a suplementação básica.
Heraldo Costa Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 pra q isso? não seria melhor então dividir esses 300 conto durante 3 meses de suplementação? ... gastando por exemplo 100 esse mês, mais 100 mês q vem, e mais 100 no próximo... assim vc pode manter a suplementação básica, whey, malto e albumina por um tempo maior. Não adianta gastar mil reais em suplementos pra usar tudo de uma vez q seu corpo não acompanha e não terá benefícios satisfatórios pelo dinheiro gasto, por isso seria melhor distribuir durante os meses, conseguindo assim com um custo mais baixo manter sempre a suplementação básica. isso é verdade...mas eu digo tipo assim... vou comprar lá leucina(2 a 4 potes) gluamina(2 a 4 potes) creatina(2 a 4 potes) whey protein( 3 sacos) assim vem tudo junto com um único frete aí fica bem mais barato..e uso por 4 meses... só a albuminaque lá no vulgo vendia e não vende mais aí tenho que pegar por fora..o polivitaminico tb...e os aminos hidrolisados
ippo Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 galerinha vi alguns topicos interessantes sobre esses suplementos importados. Se vcs ja perceberam, esses produtos vem totalmente diferente da tabela do exterior ne? entao, o q ta rolando de boato em outro forum, é q a empresa q fabrica esses suples e manda para o brasil, ela nao faz uma linha especial so para o brasil nao, o q tem na tabela do brasil é so no papel msm, para enganar a anvisa, pq a composição é a msm do exterior. Se for isso msm parece ser bem interessante viu. La so diz pra ter cuidado com as falsificações do paraguai, pq tem muita gente q compra por la, mais acho q loja de confiança so deve comprar de fornecedor em... Se for verdade é otimo isso.
Heraldo Costa Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 galerinha vi alguns topicos interessantes sobre esses suplementos importados. Se vcs ja perceberam, esses produtos vem totalmente diferente da tabela do exterior ne? entao, o q ta rolando de boato em outro forum, é q a empresa q fabrica esses suples e manda para o brasil, ela nao faz uma linha especial so para o brasil nao, o q tem na tabela do brasil é so no papel msm, para enganar a anvisa, pq a composição é a msm do exterior. Se for isso msm parece ser bem interessante viu. La so diz pra ter cuidado com as falsificações do paraguai, pq tem muita gente q compra por la, mais acho q loja de confiança so deve comprar de fornecedor em... Se for verdade é otimo isso. bom..ser é isso eu não sei.. só sei que fiz o calculo aqui do meu com o frete e vai dar 405,00 com tudo...
Matheusbp Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 galerinha vi alguns topicos interessantes sobre esses suplementos importados. Se vcs ja perceberam, esses produtos vem totalmente diferente da tabela do exterior ne? entao, o q ta rolando de boato em outro forum, é q a empresa q fabrica esses suples e manda para o brasil, ela nao faz uma linha especial so para o brasil nao, o q tem na tabela do brasil é so no papel msm, para enganar a anvisa, pq a composição é a msm do exterior. Se for isso msm parece ser bem interessante viu. La so diz pra ter cuidado com as falsificações do paraguai, pq tem muita gente q compra por la, mais acho q loja de confiança so deve comprar de fornecedor em... Se for verdade é otimo isso. olha experimenta o supercharge importado e dps o q veio para o brasil, vc vai ver q tem MUITA diferença.
oozaru Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 ah eu ja escutei falar disso mas nem boto fé sei la, até pq existe o efeito placebo tb, entao entre pagar MAIS BARATO no importado original ou mais caro no daqui prefiro o de fora
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora