timoty Postado 29 de agosto de 2014 Compartilhar Postado 29 de agosto de 2014 (editado) Olá pessoal. Gostaria que avaliassem a minha pequena evolução. 1 mês de academia. Editado 29 de agosto de 2014 por timoty Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
timoty Postado 29 de agosto de 2014 Autor Compartilhar Postado 29 de agosto de 2014 Avaliem e mostre suas sugestões. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo Monteiro da Costa Postado 29 de agosto de 2014 Compartilhar Postado 29 de agosto de 2014 Olá pessoal. Gostaria que avaliassem a minha pequena evolução. 1 mês de academia. CADÊ ? Não tem foto ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kabul Postado 30 de agosto de 2014 Compartilhar Postado 30 de agosto de 2014 Eu vi a foto, só não vi a diferença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas Angelo Postado 9 de setembro de 2014 Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Sem fotos, fica difícil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kabul Postado 9 de setembro de 2014 Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Ele tinha postado, eu cheguei a ver as fotos, só que não vi a diferença uhadshudsahudasuhduhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 10 de setembro de 2014 Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 kkkkk se for vdd 6 kilos esta otimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas Angelo Postado 10 de setembro de 2014 Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 Ele tinha postado, eu cheguei a ver as fotos, só que não vi a diferença uhadshudsahudasuhduhas hahahahaha... Pow, mestre, assim não dá! 6kg invisíveis? Pra mim 6kg fazem uma baita diferença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caveira Hard Core Postado 10 de setembro de 2014 Compartilhar Postado 10 de setembro de 2014 ASSISTAM O VIDEO E PESQUISEM A RESPEITO DO HEAVE DUTY... MUITO BACANA ESTE TREINO Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora