Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado

18 horas atrás, Batata... disse:

.Salve galera... apenas pro tópico não morrer ainda...

Setembro comecei um protocolo e suspendi no mesmo mês devido alguns problemas... mas mesmo em off a 6 meses venho me mantendo bem... força evidentemente e tamanho caiu...

Principais cargas:

Agachamento livre 190 kg / levantamento terra 180 kg / supino 100 kg ombros ainda ruins para cargas mais altas / rosca direta 50 e roubando 60 kg / leg press 340 kg / cavalinho cheguei a 110kg / pullover cheguei 50kg / desenvolvimento militar apenas para manutenção...

Idade: 57 anos

Altura: 175cm

Braço 42,5cm

Pernas 62,5cm

Peso: 90 kg

Coroa se matando nos treinos

 

Camile 19 anos ...  Treinamento dela base powerbuilding / 5 x 5 / SST / Conjugados com pirâmides em % de Rms... está em bulk... 

 

1 Rm atual

Agachamento: 120 kg / meta no final do próximo mesociclo 150 kg

Lev. terra: 94 /  / meta no final do próximo mesociclo 120 kg

Supino reto: 50 kg  / meta no final do próximo mesociclo 66 kg

 

Semana que vem termino primeira fase de 2 mesociclo de outro aluno que teve excelentes resultados... terminando 1 fase posto vídeo com as progressões dele

Bons treinos

Cara, muito bom mesmo trabalho feito nessa guria 👊🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • 1 mês depois...
  • Moderador

Salve galera...

Não tenho nada de bom para atualizar... Ainda em março fiquei doente e fui ficando pior...  minhas pernas, braços e ombros sumiram...

Todos achavam que eu estava com dengue mas meus exames deu negativo... exames estavam tudo dentro dos conformes, pressão, glicemia, hormonais, etc... normal.

Bom, perdi muito peso, muita força e resistência...fiquei sem treinar, sem fome, sem disposição, muita dor de cabeça e visão turva... de uns 20 dias pra cá venho ganhando peso e força... estou longe do que sou... 

Contraste do meu eu e como estou atualmente na 2 foto

IMG_20230324_1709540714.jpg

IMG_20240411_085404207.jpg

Nessa foto ja estou com 84kg... antes estava muito pior... chequei a pesar 78,5 kg...

mas estamos na luta novamente... pensando em voltar com os danones

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Batata... disse:

Salve galera...

Não tenho nada de bom para atualizar... Ainda em março fiquei doente e fui ficando pior...  minhas pernas, braços e ombros sumiram...

Todos achavam que eu estava com dengue mas meus exames deu negativo... exames estavam tudo dentro dos conformes, pressão, glicemia, hormonais, etc... normal.

Bom, perdi muito peso, muita força e resistência...fiquei sem treinar, sem fome, sem disposição, muita dor de cabeça e visão turva... de uns 20 dias pra cá venho ganhando peso e força... estou longe do que sou... 

Contraste do meu eu e como estou atualmente na 2 foto

IMG_20230324_1709540714.jpg

IMG_20240411_085404207.jpg

Nessa foto ja estou com 84kg... antes estava muito pior... chequei a pesar 78,5 kg...

mas estamos na luta novamente... pensando em voltar com os danones

Bons treinos

Rapaz deu uma secada msm em batata , doença é foda , meu amigo recente pegou 1 semana de dengue ( semana passada) perdeu 4kg em 1 semana

Bora mandar logo aquele ciclao brabo , tu sabe como fazer , em 2 meses já tá no ápice novamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Batata... disse:

Salve galera...

Não tenho nada de bom para atualizar... Ainda em março fiquei doente e fui ficando pior...  minhas pernas, braços e ombros sumiram...

Todos achavam que eu estava com dengue mas meus exames deu negativo... exames estavam tudo dentro dos conformes, pressão, glicemia, hormonais, etc... normal.

Bom, perdi muito peso, muita força e resistência...fiquei sem treinar, sem fome, sem disposição, muita dor de cabeça e visão turva... de uns 20 dias pra cá venho ganhando peso e força... estou longe do que sou... 

Contraste do meu eu e como estou atualmente na 2 foto

IMG_20230324_1709540714.jpg

IMG_20240411_085404207.jpg

Nessa foto ja estou com 84kg... antes estava muito pior... chequei a pesar 78,5 kg...

mas estamos na luta novamente... pensando em voltar com os danones

Bons treinos

Torcendo por sua recuperação total! Se cuide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Hoje fiz um treino intenso de pernas, corpo vem melhorando aos poucos mas vem...

1- Extensora 5 series pirâmide crescente

2- Agachamento livre + extensora 5 series

3- Stiff 5 series

4- Leg press 3 series c/ isometria ida e volta

5- Mesa flexora drop + stiff sumo 3 series

6- Abs na barra fixa e paralelas

Cambitos estão finos mas crescendo de novo 

pernas 12052024F.jpg

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Batata... disse:

Hoje fiz um treino intenso de pernas, corpo vem melhorando aos poucos mas vem...

1- Extensora 5 series pirâmide crescente

2- Agachamento livre + extensora 5 series

3- Stiff 5 series

4- Leg press 3 series c/ isometria ida e volta

5- Mesa flexora drop + stiff sumo 3 series

6- Abs na barra fixa e paralelas

Cambitos estão finos mas crescendo de novo 

pernas 12052024F.jpg

Bons treinos

Maromba old scholl, do calção liso abaixo do joelho de tiozão  e que treina perna ... Esse é brabo

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Para a geração mais velha que são cheio de desculpas...

Aluno

52 anos... 165cm... 

2022

64kg / 34cm de braço e 13%bf

2024

69,5kg / 37,5cm de braço e 8,1%bf

Foi um tempão pra convence-lo de que comer mais, ganharia força e MM e iria baixar o %gordura

Dieta 2700 calorias 

Treino ABC   

e ele é mais loco que eu pra trilhas e escaladas

AlunoS.jpg

Treino ele, a esposa e a filha... 

Treino outros e outras acima dos 50 e 60 anos com shape bacana... se permitirem que é dificil, aqui é tudo caipira, tiro fotos e posto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Batata... disse:

Para a geração mais velha que são cheio de desculpas...

Aluno

52 anos... 165cm... 

2022

64kg / 34cm de braço e 13%bf

2024

69,5kg / 37,5cm de braço e 8,1%bf

Foi um tempão pra convence-lo de que comer mais, ganharia força e MM e iria baixar o %gordura

Dieta 2700 calorias 

Treino ABC   

e ele é mais loco que eu pra trilhas e escaladas

AlunoS.jpg

Treino ele, a esposa e a filha... 

Treino outros e outras acima dos 50 e 60 anos com shape bacana... se permitirem que é dificil, aqui é tudo caipira, tiro fotos e posto

Tá doido o cara tá fibrado , e com abs rasgado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Tá doido o cara tá fibrado , e com abs rasgado 

sim... teve uma ruptura e grande a 5 nos do peitoral lado esquerdo... hoje já melhoramos bem aparencia, força e estrutura, mas o médico pisou na bola em não ligar o tendão no osso... nos fly, paralelas,  todo cuidado é pouco com as cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...