Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
19 horas atrás, Batata... disse:

um showzinho de rock pra bagaça ficar melhor...

aí sim rs

. me senti um hipopotamo... porém antes de dormir ainda mandei um copo de proteina com aveia, aff...

você consegue ter um sono legal mesmo comendo mais ? Eu costumo ter umas zicas na madruga  se tiver de pança cheia.

Meu trapézio vem melhorando... objetivo volta a essa foto abaixo

daqui a pouco o trapézio vem...bora pra cima!

• Moderador
Postado
9 horas atrás, Pokoyô disse:

Já tá recuperado Batata.

Bem melhor Pokoyo graças a Deus... recuperando 👍👍💪

6 horas atrás, MashleMuscle disse:

Kkkk é nada pai , quem gosta de barriga trincada é menino , homem gosta de ser grande kkk

Pode crerrrr 

6 horas atrás, RenatinhaSA disse:

aí sim rs

você consegue ter um sono legal mesmo comendo mais ? Eu costumo ter umas zicas na madruga  se tiver de pança cheia.

daqui a pouco o trapézio vem...bora pra cima!

Eu dormo pouco mas durmo bem... deitei, apaguei...  tô acostumado a comer antes de deitar... mas não é tanta coisa assim não Renatinha... tem dias que a larica pega mesmo rsrs...

• Moderador
Postado

Salve...

Começar a relatar os treinos como antigamente

Hoje

Treino 1 - Peito

Aquecimento voador e supino halter 2 series

1- Supino reto 4 x series

2- Suino inclinado 4 series

3- Cross polia baixa 4 series

4- Voador 4 series

5- Pullover 4 series

Treino 2

Aquecimento barra fixa + puxada alta

1- Barra fixa 5 series

2- Remada curvada 4 series 2 sup e 2 pron

3- Remada cavalinho 4 series

4- Puxada alta aberta neutra 4 series x drop-set

5- Pulldown 4 series

Mais trde farei um treino agonista e antagonista de biceps e triceps....

Amanhã inferiores completo

Dieta baixei as calorias... usando uma com pouco acrescimo e outra no GCD 

Bons treinos....

Postado
Em 31/05/2024 em 15:40, Batata... disse:

infelizmente ele é muito limitado 

Errr,desculpe a curiosidade .Responda se quiser (mas não seja rude KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

Em 31/05/2024 em 15:40, Batata... disse:

paranóia maluca de comer td pela frente feito um capeta

Te entendo.... As festas juninas acabam com a minha resistencia, e só tenho amigos que gostam do prazer de comer... Tal da gula. 

Ainda que tropece nos paezinhos caseiros (tem que ser forte para resistir a isso) , você segue em frente. 

• Moderador
Postado
15 horas atrás, Cris1976 disse:

Errr,desculpe a curiosidade .Responda se quiser (mas não seja rude KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

Pq eu seria rude ? 

Ele a anos atrás nem sabia que tinha estoporose estava balançando na rede qd ela escapou do gancho e ele caiu tendo a L4 e L5 com fratura, pode se dizer que foi tanto como explosão ou como compressão, não teve fragmentos no canal mas triturou bem elas e naquela epoca era usado um tipo de produto parecido com cimento.

Ele tem as 2 unidas e as dores são muitas... Tem problemas nos joelhos e devido a morfina durante todos esses anos seus ossos hoje são mais fracos ainda... Tem outras limitações.

Gostaria muito que ele fizesse uma reabilidatação aqui, mas o maledito é krikri e não quer... qd não conseguir se movimentar ai vai ter que ser na marra.  

Postado

@Batata... Convenci minha mulher a ir treinar , mais ela nunca treinou na vida , a princípio ela vai 3x na semana , e eu vou pela manhã apenas pra ficar meio que de personal e fazer meu cardio , aí volto a tarde pra treinar só .

Tô com uma dúvida , já tentei treinar com ela em casa e vi que a resistência dela é minina , coisa de 20 minutos já tá cansada ....

Como eu poderia fazer uma divisão pra 3 dias na semana , com tempo ali de 30 minutos a 40 no máximo . Queria fazer um upper. E 2 treinos focados em pernas . Que é o foco dela , pensei num abc,mais aí ficaria muito pouco volume pra pernas completas em um dia . Poderia me dar uma lista mano , quando vc tiver tempo é claro . Nesse superior completo minha dúvida é se eu coloco um exercício pra cada parte do corpo . Poderia me passar um treino pra ela MN . A princípio o foco é apenas sair do sedentarismo.... Se ela pegar gosto pela coisa eu tento trazer ela pro fórum pra criar um tópico 

Estou sem fotos dela no momento pq tô com outro celular , mais pra vc ter uma noção o corpo dela é magro , tem um pouco de gordura abdominal mais pouca, a dieta a princípio , só vou limpar os lanches e deixar comida de verdade , arroz , feijão , frango , legumes etc , aí se ela pegar gosto pelo treino, trago ela pro fórum 

Screenshot_20240604-103015.png

Ela tem 162 de altura 

E tá pesando 56kg 

Postado
27 minutos atrás, Batata... disse:

Que familia linda mano, parabéns... 

Eu faria um treino inicinte full body 3 a 4 inferiores 1 peitoral 2 costas e um deltoide 3 x SM

QQ depois monto um

Obg mano , fico no aguardo , ajudaria muito se mandasse um ex de treino pra nos seguir

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...