Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 09/10/2024 em 16:37, Batata... disse:

Salve 

Pra não ficar paradão o tópico 

Altura: 175 cm

Peso: ,91,8 kg

Braço: 43,5cm

Pernas: 62,5cm

Treinos

Segunda: peito/ombros/tríceps 

Terça: Pernas/ABS

Quarta: Costas/bíceps 

Quinta: off

Sexta: costas/peito 

Sábado:pernas/ABS 

Dieta: 3500 kcal

Aes: testo/Deca/Diana

Força aumentando, estima e libido ótimos... Por enquanto só alegria 😂 

lv_0_20241009142744.gif

lv_0_20241009142442.gif

lv_0_20241009143246.gif

Bons treinos 

Boa mestre, a barra dando aquela leve entortada, bonito de se ver 👊

• 3 semanas depois...
  • Moderador
Postado

Salve galera...

Infelizmente tive na última quinzena uma recairá no corpo... Muita febre, diarréia e td que comia ou bebia voltava... Não parei com os treinos mas peso caiu drasticamente...

Hoje bem melhor... Apenas pouco de inchaço e cansado...

Trabalho de segunda quarta e sexta das 5:30 as 22:00 hs... Puxado 44 alunos... Terça e quinta manhã livre e a tarde tenho alunas em outras academias... Isso me esgota também 

Bom... Vamos lá 

57 anos / 175cm altura / 87 kg...

Treinos 

Segunda Peito: voador / supino reto / supino inclinado / Cross over / pullover / abs

Terça Pernas: Extensora / Agachamento livre / Stiff / passadas / leg press / Flexora / burrinho

Quarta Costas: Barra fixa / lev terra / puxada alta / remada baixa / cavalinho ou curvada / pulldown / abs

Quinta ombros: desenv arranque + desenv máquina / elevação lateral drop / elevação frontal drop / crucifixo inverno / encolhimento / remada alta 

Sexta braços: rodava direta barra reta e barra W / rosca martelo / rosca zotman / rosca Cross / tríceps paralela + francês / pulley + rep bancos / e 3 séries de todos tríceps conjugados 

Sábado repete treino de pernas 

Dieta em torno de 3000 kcal

Aes apenas 375mg de testo e 40 de Deca semana até voltar a estar 100%.

Mas ainda conseguindo manter bem o shape 🙏🙏🙏

20241108_133533-COLLAGE.jpg

Bons treinos 

• 1 mês depois...
  • Moderador
Postado

Salve salve galera

Atualização la pra baixo dessa vez

Uns 4 dias após a ultima atualização, infelizmente tive outra recaída... 

Tenho artrite reumatoide e suspeita de síndrome de Goodpasture, fora outras merdas, terei que fazer outros exames nada agradáveis

Estava na casa dos 9192 e desci para 84kg... perdi muita MM e meu core e pés incharam...

Bom... hoje me pesei e ja estou com 87,5kg

Mesmo assim hoje iniciei um protocolo

Testo 500mg

trembo 300mg 

Diana 30mg Dia

Depois sai diana e entra stano 50mg dia

deca apenas 40mg sm

Fotos de baixo pra cima como estava com uns 91 kg e a de regata com 85 ou 86kg

20241210_193602-COLLAGE.jpg

Agora correr novamente atrás do prejuízo 

Bons treinos 

• 3 semanas depois...
  • Moderador
Postado

Salve galera 

Não tem muito que atualizar, fiquei adoecido vários dias, até precisei parar os treinos, pra piorar meu pai também adoeceu e não foi fácil.

Ficou vários dias internado, mas não foi trombose, sua perna ficou muito feia... 5 dias de antibiótico direto na véia. Passou Natal no hospital e eu como companheiro.

Quinta teve alta mas sua recuperação está devagar., está bem debilitado... Fechei a academia antes do natal e volto depois do ano novo..

Comprei aparelhos e gaiolas novas e vou aumentar a academia, está pequena...

Estou tomando apenas 250mg de testo + 200gr de trembo a cada 5 dias. Treino Full body... Sem muito tempo pra treinar

Meu peso caiu bastante, bati em 82,7 kg... Mas segurei bem a MM...

Peço paciência para quem estou acompanhando pq foi um final de ano bem tenso pra mim... Tenho muitas dores nas articulações, artrite remaldoide e cheguei a tomar morfina uns dias, mas agora muito melhor... Peso voltando a subir.

20241229_051514-COLLAGE.jpg

Após ano novo e sem problemas, tento voltar com mais frequência 

Bons treinos 💪 💪 

• Moderador
Postado

Hoje consegui fazer supino reto com 90 kg 7 reps e desenv militar com 40 kg 12 reps... as articulações sentiram um pouco... Acho difícil voltar as minhas antigas cargas neles sendo que com artrite remaldoide tá osso... Sinto muitas dores...

Amanhã vou tentar 150 no agachamento... No terra 170 kg foi 3 reps sentindo pouco joelhos e cotovelos 

Foto de hoje 

20241230_152923-COLLAGE.jpg

• Administrador
Postado
2 horas atrás, Batata... disse:

Hoje consegui fazer supino reto com 90 kg 7 reps e desenv militar com 40 kg 12 reps... as articulações sentiram um pouco... Acho difícil voltar as minhas antigas cargas neles sendo que com artrite remaldoide tá osso... Sinto muitas dores...

Amanhã vou tentar 150 no agachamento... No terra 170 kg foi 3 reps sentindo pouco joelhos e cotovelos 

Foto de hoje 

Com feras não tem recesso de Natal e final de ano! Treino pesado o ano inteiro!!! Top!

bodybuilder-3263274.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...