Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
5 horas atrás, Batataney Batata disse:

Salve...
Quinta - Peito / deltoides
Sexta - Pernas ( posteriores )
Sábado - Costas de manhã - tarde (bíceps e tríceps) agonista/antagonista

Treinando de teimoso, na marra, essa semana principalmente de quarta pra cá, fiquei maus pacas... muita febre, diarreia e dor de cabeça, hoje amanheci melhor mas meu peso vem despencando nesses últimos 15 dias, hoje cedo bati em 83,9kg... estou comendo bem apesar de não sentir tanto paladar...

Vou teimar mais um pouco mas se não melhorar, vou cessar os aes e fazer exames pra ver o que está pegando no organismo... Força até que está legal, mas vem faltando vontade de pegar pesado no treino... estou ofegante além do de costume durante os treinos...

Perdi medidas nos braços, pernas, pantu e quadril ... compensação cintura, abdômen, ombros e costas melhoraram... estou me sentindo muito magro...

IMG_20180908_224642351_HDR.jpg

IMG_20180904_161111244F.jpg

IMG_20180908_1621496791F.jpg

IMG_20180908_1619586052F.jpg

Bons treinos...

Fala Rinoceronte.....

Acredito que o que está segurando sua recuperação não são em sua totalidade os Aes , posso dizer que sua "teimosia" como mesmo disse está fazendo isso com você. Imagina que voce voce se sua TMB é X.......e voce come para gerar e consumir energia para seus metabolismo natural (catabolismo e anabolismo) + Aes + Treino de mutante. Agora imagine voce acrescentar nessa parada mais uma familia de virus/bacteria que precisam de tirar energia do seu corpo + seu sistema imunologico que precisa de energia para dar um jeito de fazer um despejo dessa familia que está morando sem ser permitido. Sua TMB teria que ser X+x......mas o fato de voce acrescentar x gasta mais energia ainda .

Meu conselho.......não treine quando estiver mal. Coma bem, mantenha boa hidratação e deixe seu corpo ter energia para dar conta de tudo.

Veja como seu corpo responde........se bem otimo.......se continuar.....procure um médico e faça um simples hemograma que já te dá varias respostas.

TMJ

• Moderador
Postado
16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Fala Rinoceronte.....

Acredito que o que está segurando sua recuperação não são em sua totalidade os Aes , posso dizer que sua "teimosia" como mesmo disse está fazendo isso com você. Imagina que voce voce se sua TMB é X.......e voce come para gerar e consumir energia para seus metabolismo natural (catabolismo e anabolismo) + Aes + Treino de mutante. Agora imagine voce acrescentar nessa parada mais uma familia de virus/bacteria que precisam de tirar energia do seu corpo + seu sistema imunologico que precisa de energia para dar um jeito de fazer um despejo dessa familia que está morando sem ser permitido. Sua TMB teria que ser X+x......mas o fato de voce acrescentar x gasta mais energia ainda .

Meu conselho.......não treine quando estiver mal. Coma bem, mantenha boa hidratação e deixe seu corpo ter energia para dar conta de tudo.

Veja como seu corpo responde........se bem otimo.......se continuar.....procure um médico e faça um simples hemograma que já te dá varias respostas.

TMJ

É amigo, sou muito teimoso mesmo... meu metabolismo é rapidão e sou um leão pra comer, mesmo estando assim e isso me ajuda a não ser derrubado...

fora meus treinos, querendo ou não sempre acabo me envolvendo nos treinos do pessoal aqui, principalmente nos funcionais da mulherada... agora ficar sem treinar, não consigo, não tem jeito... mas meus treinos estão um pouco mais leves...

Vou ver mais essa semana, se não melhorar, aproveito e antecipo meus exames pra dar uma geral...

Valeu...tmj

• Moderador
Postado

Salve...

Hoje segui o puxão de orelha do @Apollo Galeno e não treinei... que merda kkkk

Corpo está cansado, passei noite praticamente em claro com fone de ouvido, sem sono e pouco de diarreia e 5:30 da manhã já estava de pé pro basquete...  Ainda mantendo o protocolo, 50mg de diana dia e hoje a noite mando 75mg de trembo / 150mg de enantato / 20mg de nandrolona... 

Tirei medidas e caiu todas

Braço: 42cm
Antebraço: 34,5cm
Perna: 62cm
Pantu: 37cm
Cintura: 85cm
Abs: 89cm
Peito: 119cm
Quadril: 102cm

Corpo  frio peso : 84,2 kg

10_09_shap.jpg

Espero estar bem esse final de semana já que tem festança comemorando meus 51 anos...

Bons treinos...

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Batataney Batata disse:

Salve...

Hoje segui o puxão de orelha do @Apollo Galeno e não treinei... que merda kkkk

Corpo está cansado, passei noite praticamente em claro com fone de ouvido, sem sono e pouco de diarreia e 5:30 da manhã já estava de pé pro basquete...  Ainda mantendo o protocolo, 50mg de diana dia e hoje a noite mando 75mg de trembo / 150mg de enantato / 20mg de nandrolona... 

Tirei medidas e caiu todas

Braço: 42cm
Antebraço: 34,5cm
Perna: 62cm
Pantu: 37cm
Cintura: 85cm
Abs: 89cm
Peito: 119cm
Quadril: 102cm

Corpo  frio peso : 84,2 kg

10_09_shap.jpg

Espero estar bem esse final de semana já que tem festança comemorando meus 51 anos...

Bons treinos...

51???? PQP......

Rinoceronte tú é rinoceronte em extinção!! rs......

Parabéns adiantado....... e sinta como seu corpo vai responder a está meia/pausa de hoje. Descanso é importantíssimo para seu anabolismo.......

Pelas coisas que você relatou está com uma bela de uma cara de "virose".....

Um dia sem treino para um cara da sua idade e seu pique não é nada..........

Borá treinar até os 100....rs

• Moderador
Postado (editado)

Salve...

Melhorei bastante, não estou 100% mas em vista de como me sentia, estou no céu...  sem diarreia. nem ânsia, nem fraqueza... tb estou tomando um chá de ervas que está ajudando legal...

Ontem treinei pernas e abs... Agachamento / leg / extensora/ flexora / stiff / Abs obliquo barra fixa / Abs paralelas / Abs completo e rodinha

Hoje fiz treino de peito e deltoides... amanhã farei um treino de dorsais e tríceps e depois só segunda volto a treinar...

Essa virose deu uma bela atrapalhada... Peso de manhã 84,6 kg

shape13092.jpg

Bons treinos...

Editado por Batataney Batata
  • Moderador
Postado (editado)

Salve...

Barra fixa + puxada alta aberta = 3 series
Barra fixa + pulldown = 3 series
Barra fixa + Remada baixa = 3 series
Barra fixa + remada alta = 3 series
Rosca barra w + Triceps triangulo = 3 series
Rosca Zottman + Triceps frances = 3 series
Rosca Martelo + Paralelas = 3 series

Hoje treinei com gosto, com vontade... toda vez que tomo diana fico mais de 1 hora com queimação... minhas coxas estão que nem pedra, agulha entra de soquinho...  e ainda tenho 9 ml de trembo... não vejo a hora de terminar pra diminuir para 2 aplicações na semana...

Bons treinos...

• Moderador
Postado (editado)

Salve...

Supino reto + cross over 4 series
Supino inclinado + Supino declinado 4 series
Peck deck + Pullover 4 series

Final de tarde treino de deltoides e tríceps

Peso subiu mais um pouco... hoje cedo bateu em 85,4 kg... Protocolo seguindo normalmente...

IMG_20180917_122551777F_HDRF.jpg

Bons treinos

• Moderador
Postado (editado)

Salve

Agachamento livre profundo 5 x 5 x 100 kg / 3 primeiras series fiz pause de 5s e 45s de descanso entre cada serie, depois aumentei o descanso e sem pause
Extensora 5 series sendo cada serie 10 reps + 10s descanso + 10 reps + 10s descanso + 10 reps e descanso de 60s entre cada serie
Leg press 5 x 8 + 8 + pantu
Gêmeos sentado 3 x falha
Abs obliquo barra fixa
Abs completo
Abs paralelas
Abs obliquo halteres

Estou me sentindo muito bem... sem sintomas de virose nenhuma e peso com isso começou a subir legal...  força não está lá aquelas coisas mas o corpo vem pegando tamanho...  e apesar de tudo, a turma aqui diz que estou melhor do que antes de ficar doente 

Como está parado o relato,  tentarei deixar atualizado pelo menos uma vez por semana

Protocolo está assim:
Diana 50mg TDs
Enantato seg / quarta / sexta 75mg
Nandrolona seg / sexta 20mg
Trembolona seg / sexta 37,5mg e quarta 75mg

Medidas nos braços recuperando bem, pernas e pantu onde sempre perco bastante com qq problema até que melhorou...

hoje cedo 85,9 kg

Braço esquerdo 43cm
Braço direito 42,2cm
Perna Esquerda 62,3cm
Perna direita 61,8 cm
Pantu 37cm
Quadril 102cm

%bf não estou tirando medidas nas dobras, é o que está nas fotos......

Bons treinos...:biggrin:

Editado por Batata...
  • Moderador
Postado (editado)
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Bons Resultados apresentado e com doses pequenas......

Show.....

Sim, os ganhos são lentos mas estou curtindo bastante, semana que vem ou na outra faço exames novamente para dar uma averiguada, mas nos exames que fiz, colaterais mínimos... ciclo longo, 20 semanas... pena foi ter ficado doente justo qd entrou a trembo, mas tá bom, não vou reclamar...

Bom, apenas para completar a atualização acima, estou usando hcg 250ui cada 4 dias, tamoxifeno 10mg todos os dias e anastrozol 1 comp cada 6 dias... não estou usando diurético.

Colaterais, apenas pele um pouco oleosa, um pouco de insônia, algumas acnes, um pouquinho de tosse somente após aplicação, testículos no tamanho normal, libido bem alta, vai ser difícil me acostumar qd ela baixar rsrs, alto estima nem se fala, tiro selfie toda hora :laugh:...

Uma coisa que me chama a atenção com o uso da nandrolona, é minha pele e minhas unhas...  é muito perceptível a mudança nas mãos e nos pés ... a pele está ótima, tanto no rosto como no corpo... ano passado já tinha usado a nandrolona em doses altas e esse ano estou usando direto em slow doses... 

Abraços... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...