Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado


  • Moderador
53 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

RM= normal.

Testo?? Ai já não entendi mais nada....

Daqui pra frente farei aplicações a cada 5 dias de 50mg de testosterona e cada 1 ou 2 meses fazer exames e ver se os níveis fisiológico estão dentro ou se estão supra e ir controlando pra + ou pra -

Fiz a primeira aplicação de 200mg para dar uma arribada no organismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Batata... disse:

Daqui pra frente farei aplicações a cada 5 dias de 50mg de testosterona e cada 1 ou 2 meses fazer exames e ver se os níveis fisiológico estão dentro ou se estão supra e ir controlando pra + ou pra -

Fiz a primeira aplicação de 200mg para dar uma arribada no organismo

MAs e o esquema de fazer as coisas por "segmento médico"  se não a patroa lhe transloca ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

MAs e o esquema de fazer as coisas por "segmento médico"  se não a patroa lhe transloca ?

Praticamente estou seguindo a orientação médica, apenas estou fracionando os 200mg a cada 21 dias em 50mg a cada 5 dias... clomid e hcg sem orientação médica mas a patroa está ciente que estou usando... foi uma longa conversa que tivemos rsrs...

Aproveitar @Apollo Galeno e perguntar:

Estou fracionando uma ampola 2ml de cipionato "Deposteron" em 4 seringas de 1ml... colocando 1/2ml em cada, uso uma agulha de 30x70 para aspirar para cada seringa e troco agulha das seringas deixando guardado num recipiente fora da geladeira... Vc acha que tem algum problema esse procedimento ? 

Fica todas dentro de um tapoer bem fechado e esterilizado 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Batata... disse:

Aproveitar @Apollo Galeno e perguntar:

Estou fracionando uma ampola 2ml de cipionato "Deposteron" em 4 seringas de 1ml... colocando 1/2ml em cada, uso uma agulha de 30x70 para aspirar para cada seringa e troco agulha das seringas deixando guardado num recipiente fora da geladeira... Vc acha que tem algum problema esse procedimento ? 

Fica todas dentro de um tapoer bem fechado e esterilizado 

Não é a forma mais "teoricamente correta", porem se vc tomar cuidado nesse processo não tem problema.

10 horas atrás, Batata... disse:

Praticamente estou seguindo a orientação médica, apenas estou fracionando os 200mg a cada 21 dias em 50mg a cada 5 dias... clomid e hcg sem orientação médica mas a patroa está ciente que estou usando... foi uma longa conversa que tivemos rsrs...

Meu Deus....se vc esta com o medico, e a policia liberou o uso depois da conversa...porque não usa o hcg como te disse!?! kkkkk

Não entendo essa testo no momento de querer restabelecer o eixo.....sinceramente.....ele irá continuar inibido.

Repetindo= tamox/clomifeno + hcg dose elevada/semana de forma fracionada+ tribulluss/maca/ashw (para aumentar o gozo) + tadala até corrigir tudo + yomax (sn).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Não é a forma mais "teoricamente correta", porem se vc tomar cuidado nesse processo não tem problema.

Meu Deus....se vc esta com o medico, e a policia liberou o uso depois da conversa...porque não usa o hcg como te disse!?! kkkkk

Não entendo essa testo no momento de querer restabelecer o eixo.....sinceramente.....ele irá continuar inibido.

Repetindo= tamox/clomifeno + hcg dose elevada/semana de forma fracionada+ tribulluss/maca/ashw (para aumentar o gozo) + tadala até corrigir tudo + yomax (sn).

 

Salve Apollo

Mandei o restante do hcg pra dentro totalizando os 5000Ui em 8 dias... a partir de sábado vou mandar 500Ui a cada 3 dias...

Por enquanto vou manter a reposição pq estava baixíssima minha testo e isso estava me prejudicando muito,  essa reposição vai ser curta, depois começar do zero, mas vou manter clomid e hcg... notícia boa que a quantidade de sêmen aumentou, daqui uns 30 dias vou fazer novos exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador
Em 21/07/2021 em 05:45, Batata... disse:

Estou fracionando uma ampola 2ml de cipionato "Deposteron" em 4 seringas de 1ml... colocando 1/2ml em cada, uso uma agulha de 30x70 para aspirar para cada seringa e troco agulha das seringas deixando guardado num recipiente fora da geladeira... Vc acha que tem algum problema esse procedimento ? 

Veja se consegue um bujao e coloca os 2ml dentro... daí vai tirando para aplicar, sem precisar ficar na seringa ou geladeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Veja se consegue um bujao e coloca os 2ml dentro... daí vai tirando para aplicar, sem precisar ficar na seringa ou geladeira

Salve Bravo...

Comprei um bujão de enantato da Landerlan e estou usando... qd acabar vou usá-lo para o Deposteron. Tenho 5 ampolas de Deposteron guardado com vcto 12/2022 e receita de uso continuo...

Estou mandando

Testosterona = 75mg... aplicações a cada 5 dias

HCG = diminui para 250ui a cada 3 dias

Indux = 25mg dia

Libido: boa
Alto estima: boa
Força: aumentou mas estou meio limitado com as articulações
MM: mantendo
Resistência: muito boa
Cardio: ótimo
Sono: melhorou bastante

Peso: 83 kg

Medidas:

Braço: 41,5cm
Antebraço: 34cm
Perna: 61,5cm
Pantu: 37cm
Cintu: 87cm
Abs: 90cm
Peito: 119cm
Ombros: 64,5cm

Dobras:
Abs: 12
coxa: 4
Triceps: 3
Peito: 9
axila: 5
Suprailíaco: 12
Subscapular: 11

Dieta

Metas 2500 kcal = Carboidratos 35% / Gorduras 30% / Proteínas 35%

Ontem
Kcal 2659 ( desjejum 10% 263 cal / manhã 26% 688 cal / almoço 20% 543 cal / tarde 17% 446 cal / janta 15% 409 cal / ceia 12% 312 cal

Carboidratos 236g = 36%
Gorduras 88g = 30%
Proteínas 226g = 34%

Abraços...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...