Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado


  • Moderador
1 hora atrás, Clutch disse:

Salve guerreiro, faça os exames mesmo, sempre tem algo querendo atrapalhar o processo, então vamos descobrir oque esta te fazendo mal, para depois focar apenas no shape! melhoras pra tu monstro!

Gratidão brother... sim, sim saúde sempre vem primeiro... mas a velhice tá fods kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Bárbara disse:

Melhoras💪🏾💪🏾💪🏾💪🏾

Obrigado Bárbara 🙏🙏🙏... negocio é não desistir 😃

Ontem mandei 200mg de trembo e 250mg de testo... como não ando muito bem não vou jogar mais um aes no protocolo por enquanto... estou pensando em diminuir para metade das mg a partir da semana que vem até me sentir bem... mas não parar com o protocolo... 

Tava indo tão bem até acho que 3 pra 4 semana e depois dando essas zicas, peso começa a subir e da zica e cai, depois sobe de novo ai vem mais zica e cai 😆😆

Ontem treinei pernas e hoje peito e costas, amanhã ombros e braços + corrida a noite...

Peso: 86,5 kg... 

Não tirei medidas mas acredito que perdi definição nessa semana... videozinho da carcaça véia, filmei logo ao anoitecer, barriga cheia de carne, lasanha e muita água rsrs...

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Batata... disse:

Obrigado Bárbara 🙏🙏🙏... negocio é não desistir 😃

Ontem mandei 200mg de trembo e 250mg de testo... como não ando muito bem não vou jogar mais um aes no protocolo por enquanto... estou pensando em diminuir para metade das mg a partir da semana que vem até me sentir bem... mas não parar com o protocolo... 

Tava indo tão bem até acho que 3 pra 4 semana e depois dando essas zicas, peso começa a subir e da zica e cai, depois sobe de novo ai vem mais zica e cai 😆😆

Ontem treinei pernas e hoje peito e costas, amanhã ombros e braços + corrida a noite...

Peso: 86,5 kg... 

Não tirei medidas mas acredito que perdi definição nessa semana... videozinho da carcaça véia, filmei logo ao anoitecer, barriga cheia de carne, lasanha e muita água rsrs...

Bons treinos...

Caraca mano. Eu estou a 4 dias derrubada só Jesus na causa. Já sentido que perde volume😂 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...