Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado


  • Moderador
2 horas atrás, Mistakes disse:

Pode dizer por ai que tem 45, ainda dizem que os danones envelhecem kkkkkkkkkkk.

Ao contrário Mistakes, ficamos é mais jovens kkkkkkk

2 horas atrás, Divebrasil disse:

@Batata... reparei que eu e vc temos o mesmo problema. O suco deixa o pescoço vermelho.

Sabe porq isso acontece?

 Fico mesmo... Mas será esse motivo... As vezes fico até muito em excesso e vai pra cabeça... Corpo branco,  pescoço e careca vermelha, pessoal já me perguntou e muita vezez do nada cabeça fica um Pimentão e td de boa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Batata... disse:
14 horas atrás, Divebrasil disse:

@Batata... reparei que eu e vc temos o mesmo problema. O suco deixa o pescoço vermelho.

Sabe porq isso acontece?

 Fico mesmo... Mas será esse motivo... As vezes fico até muito em excesso e vai pra cabeça... Corpo branco,  pescoço e careca vermelha, pessoal já me perguntou e muita vezez do nada cabeça fica um Pimentão e td de boa. 

Ja mediram a pressão?
Não pode ser? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, MrSincero disse:

Ja mediram a pressão?
Não pode ser? 

Minha pressão nunca saiu de 12x8. Normalmente uso deca e dura. E quanto tirei diminuiu. Eu fico igual o Batata. Meio do peito pra cima, fica vermelho

12 horas atrás, Batata... disse:

Ao contrário Mistakes, ficamos é mais jovens kkkkkkk

 Fico mesmo... Mas será esse motivo... As vezes fico até muito em excesso e vai pra cabeça... Corpo branco,  pescoço e careca vermelha, pessoal já me perguntou e muita vezez do nada cabeça fica um Pimentão e td de boa. 

Exato. Mas não sei se é a Deca ou a Dura em mim. Mas sei que é. Já pensei em procurar um Derma. Mas ele vai falar tirar os hormonios kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MrSincero disse:

É pressão 12x8 é excelente.


Esta parada, vc sente mesmo quando era natural?
 

Não nunca tive isso. Um tempo atrás tive talvez uma sensibilidade no mamilo, não sei se foi encanação. Mas os exames estavam ok. Mas tirei um tempo. Tipo 2 meses. E já quase sumiu o vermelho. Voltei com Deca e Dura e voltou o vermelhidão 

Acredito ser uma reação alérgica com algum componente do hormônio.  A cor da minha pele e a do Batata são parecidas. Se aperta com o dedo fica branco, depois volta o vermelho

@Batata... banho de sol ajuda. Mas como ta no inverno. Fod...se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Divebrasil disse:

Não nunca tive isso. Um tempo atrás tive talvez uma sensibilidade no mamilo, não sei se foi encanação. Mas os exames estavam ok. Mas tirei um tempo. Tipo 2 meses. E já quase sumiu o vermelho. Voltei com Deca e Dura e voltou o vermelhidão 

Acredito ser uma reação alérgica com algum componente do hormônio.  A cor da minha pele e a do Batata são parecidas. Se aperta com o dedo fica branco, depois volta o vermelho

@Batata... banho de sol ajuda. Mas como ta no inverno. Fod...se

A sensibilidade poderia ser indicio de gino

É pode ser alguma reação do hormônio, talvez da deca
O importante é que a pressão esta otima haha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...