Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado

  • Moderador

Mudei o treino no começo de novembro ficando ABC

 

Segunda = Casa
Costas / Bíceps 
Noite / corrida
 
Terça = Academia
Pernas / ombros
 
Quarta = Academia
Peito / triceps
Noite / corrida
 
Quinta = Academia
Costas / Bíceps
 
Sexta = Casa
Pernas Ombros
 
Sabado = Casa
Peito / tríceps
 
Dieta continuo consumindo menos carbo, peso caiu para 84,8 kgs, já que a gordura não se perde localizada, também perdi meio cm no braço e panturrilha, perna perdi 1 cm. 
post-102260-0-29890300-1416883229_thumb.
post-102260-0-31020200-1416883249_thumb.
 
 
Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Moderador

Atualizando

 

Peso :  84,2 kgs
Braço : 38,8
Perna : 58,5
Panturrilha : 35,5
 
post-102260-0-87157700-1417721320_thumb.
post-102260-0-42553600-1417721434_thumb.
 
As medidas diminuíram também devido as corridas, ombro melhorou também.  Foram bons os resultados desse ano, quem tem mais de 40 anos sabe o quanto é difícil manter, imagina então ganhar.
 
Vou colocar uma receita de um "chá", além de agir como um termogênico natural, combate os radicais livre, ajuda na desintoxicação e o organismo num todo.
Ingredientes:
2 colheres de creme de alho
150 ml de mel
10 folhas de limão
1 limão picado com casca
chá verde a gosto
canela em pó a gosto
50 gramas de gengibre picado
1 litro de agua
 
Levar ao fogo menos o creme de alho e depois que começar a ferver deixar mais uns 7 minutos em fogo baixo.
Coar porém deixar os pedaços de gengibre no chá e acrescentar o alho.
Gosto de tomar toda noite uma xicara com 5 gramas de ginseng. Do segundo dia em diante ele fica mais ardido por causa do gengibre.
 
Ando pesquisando muito e pensando em fazer uma visita ao endocrinologista para fazer uns exames porém acho difícil conseguir argumentos para alguma coisa já que pelo menos na prática não sinto nenhum problema.
 
Pergunto aos que tem experiência nesse assunto se valeria a pena utilizar de forma terapeutica ou se o resultado final seria semelhante ao que venho obtendo naturalmente.
 
Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Atualizando

 

Peso :  84,2 kgs
Braço : 38,8
Perna : 58,5
Panturrilha : 35,5
 
 
As medidas diminuíram também devido as corridas, ombro melhorou também.  Foram bons os resultados desse ano, quem tem mais de 40 anos sabe o quanto é difícil manter, imagina então ganhar.
 
Vou colocar uma receita de um "chá", além de agir como um termogênico natural, combate os radicais livre, ajuda na desintoxicação e o organismo num todo.
Ingredientes:
2 colheres de creme de alho
150 ml de mel
10 folhas de limão
1 limão picado com casca
chá verde a gosto
canela em pó a gosto
50 gramas de gengibre picado
1 litro de agua
 
Levar ao fogo menos o creme de alho e depois que começar a ferver deixar mais uns 7 minutos em fogo baixo.
Coar porém deixar os pedaços de gengibre no chá e acrescentar o alho.
Gosto de tomar toda noite uma xicara com 5 gramas de ginseng. Do segundo dia em diante ele fica mais ardido por causa do gengibre.
 
Ando pesquisando muito e pensando em fazer uma visita ao endocrinologista para fazer uns exames porém acho difícil conseguir argumentos para alguma coisa já que pelo menos na prática não sinto nenhum problema.
 
Pergunto aos que tem experiência nesse assunto se valeria a pena utilizar de forma terapeutica ou se o resultado final seria semelhante ao que venho obtendo naturalmente.
 

 

Não sei à que vc se referiu em usar na forma Terapêutica. Se for Anabolizantes visando uma TRT(Terapia de Reposição de Testosterona), não faça por conta própria, procure um médico que ele com exames vai te indicar a melhor solução.

 

Quanto ao seu tópico, sua evolução está legal sim.

 

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não sei à que vc se referiu em usar na forma Terapêutica. Se for Anabolizantes visando uma TRT(Terapia de Reposição de Testosterona), não faça por conta própria, procure um médico que ele com exames vai te indicar a melhor solução.

 

Quanto ao seu tópico, sua evolução está legal sim.

 

 

abraços.

Valeu Mestre, obrigado. Falei visando sim uma TRT, pode ficar tranquilo que se eu fizer será com acompanhamento médico sim.

O que eu quis dizer é que conforme andei pesquisando e vou pesquisar mais e vendo alguns tópicos, médicos costumam usar doses baixas. Por isso perguntei se é vantajoso ou não. Se em doses baixas os resultados forem baixos então talvez seria melhor continuar sem fazer TRT, isso que eu queria dizer. Acredito que ainda posso evoluir antes de partir para uma TRT. Por enquanto estou pesquisando e vendo opiniões antes tomar uma decisão.

 

Valeu Mestre, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala jogador!

 

Em que momento você joga pra dentro essa Creatina e esse BCAA? No meu caso, em que eu estou buscando equilíbrio entre a perda de gordura e manutenção e até mesmo ganho de massa magra com um treino de força, é interessante? Estávamos discutindo isso no meu tópico e eu to buscando informações e lendo a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fala jogador!

 

Em que momento você joga pra dentro essa Creatina e esse BCAA? No meu caso, em que eu estou buscando equilíbrio entre a perda de gordura e manutenção e até mesmo ganho de massa magra com um treino de força, é interessante? Estávamos discutindo isso no meu tópico e eu to buscando informações e lendo a respeito.

E ae Frutuoso, blz...

 

Eu tomo 5g de Creatina e  BCAA antes do treino e após o treino tomo mais 5g de BCAA.

Vi seu tópico e você vem conseguindo bons resultados pelas fotos, está correndo ?

Corro de 2 a 3 vezes por semana, ajuda bastante no condicionamento e perda de gordura.

 

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Frutuoso, blz...

 

Eu tomo 5g de Creatina e  BCAA antes do treino e após o treino tomo mais 5g de BCAA.

Vi seu tópico e você vem conseguindo bons resultados pelas fotos, está correndo ?

Corro de 2 a 3 vezes por semana, ajuda bastante no condicionamento e perda de gordura.

 

abraços...

 

Não podia correr, por isso fazia natação. Eu tenho um esporão calcaneo, dai esperei perder peso pra voltar aos poucos pra corrida, por enquanto estou na esteira. Fazendo um Hiit sempre após os treinos, quando não, faço um treino funcional no período da tarde (puxo ferro de manhã cedo).

 

Essa dieta nova e voltar a correr nas últimas 4 semanas, definitivamente ajudaram na perda dos últimos 90 dias.

 

Vou implementar a Creatina quando a quantidade de carga estiver maior, assim me observo nesse primeiro mês de treino novo e comparo com o mes de janeiro, tomando a Creatina.

Editado por Frutuoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não podia correr, por isso fazia natação. Eu tenho um esporão calcaneo, dai esperei perder peso pra voltar aos poucos pra corrida, por enquanto estou na esteira. Fazendo um Hiit sempre após os treinos, quando não, faço um treino funcional no período da tarde (puxo ferro de manhã cedo).

 

Essa dieta nova e voltar a correr nas últimas 4 semanas, definitivamente ajudaram na perda dos últimos 90 dias.

 

Vou implementar a Creatina quando a quantidade de carga estiver maior, assim me observo nesse primeiro mês de treino novo e comparo com o mes de janeiro, tomando a Creatina.

Humm é uma dor bem chata, ardida na hora que pisar.

Tomei anti-inflamatório e usei gel de ervas com sebo de carneiro, demorou mais acabou com a dor, mais num dava para correr mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Moderador

Atualizando,

 

De julho até hoje a balança subiu e desceu, mas consegui manter quase todos os ganhos perdendo peso, lembrando que em dezembro do ano passado meu braço estava em torno de 36 cm e as pernas também deu uma boa melhorada.

Agora estou pesando 1 kg a menos que em julho, mas acho que fiquei melhor.

 

 

começo de julho

83 kgs 

37,5 braço

 

 

18 de dezembro

82 kgs

38,8 ou 38,9

 

Infelizmente voltei a sentir dores parecidas com as que tive antes de romper o nervo ciático, se repararem uma das pernas tem melhor densidade que a outra por esse motivo.

Vou deixar de lado o agachamento e o terra durante um tempo para dar uma recuperação, não quero correr riscos, pois foi justamente no terra que voltei a sentir essas dores. Vou tentar recompensar no avanço com halteres, leg, e barra. 

 

Enfim pegar mais leve e manter o cutt no verão baixando o BF, para no começo do outono até o final do inverno montar bulk pesado para ganho de massa.

 

Por enquanto vou deixar uma visita ao endocrinologista de lado e tentar crescer um pouco mais sem ajuda extra. Andei pesquisando e pelo que li ainda não alcancei a media do limite para minha estatura.

 

Abçrs...

 

 

 

 

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

 

Infelizmente voltei a sentir dores parecidas com as que tive antes de romper o nervo ciático, se repararem uma das pernas tem melhor densidade que a outra por esse motivo.

Vou deixar de lado o agachamento e o terra durante um tempo para dar uma recuperação, não quero correr riscos, pois foi justamente no terra que voltei a sentir essas dores. Vou tentar recompensar no avanço com halteres, leg, e barra. 

 

Enfim pegar mais leve e manter o cutt no verão baixando o BF, para no começo do outono até o final do inverno montar bulk pesado para ganho de massa.

 

Por enquanto vou deixar uma visita ao endocrinologista de lado e tentar crescer um pouco mais sem ajuda extra. Andei pesquisando e pelo que li ainda não alcancei a media do limite para minha estatura.

 

Abçrs...

 

Apoiado. 

Nos dois aspectos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...