Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado

  • Moderador
8 horas atrás, Frutuoso disse:

Que cara é essa meu amigo ?! Hahahaha Isso tá leve porra...

 

3 horas atrás, Jaraqui disse:

Eu ia trollar também, mas fiquei na dúvida.

Já que foi o Frutuoso, eu me junto a ele...hehehehe....que cara é essa batata? 

Óóóó os cara meu, tirando uma com a minha cara :dry:, pode trolla eu num ligo mesmo...:evil::evil::evil: 

Sexta 
Ombros / Trapézio

Elevação lateral cross 3 x 15
Crucifixo invertido 3 x 15
Elevação lateral halteres 3 x 12
Elevação frontal halteres 3 x 12 + crucifixo inverso no cabo 3 x 10
Desenvolvimento halteres 3 x falha
Remada alta polia baixa 10 x 12~15 reps

Tempo de treino 1:01:00

Bons treinos pessoal...:evil: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
1 hora atrás, Frutuoso disse:

Eu perco o amigo, mas não perco a piada ! Hahahaha lembrei na hora...

  Mostrar conteúdo oculto

LOLGuy.png

 

Hahahaha tamo junto meu parceiro.. vou postar uma bagaça la no meu relato, me ajuda!

Isso ai Frutuoso, tamo junto, posto lá fera...

Resumo da 1ª semana

Peso :
início segunda passada 80,5 kg  / hoje 84,2 kg
Medidas 
braço : 40,8 / 41,5 cm
Perna : 59,0 / 59,5 cm
Pantu : 37,0 / 37,0 cm :dry:
ant braço : 32,0 / 33,5 cm

Apesar das medidas subirem pouco em relação ao peso, sinto o corpo mais denso, estou com muita disposição pra treinar e muita fome, dores de cabeça tb anda meio frequente, ansiedade grande, irritabilidade  igual o de sempre, libido como sempre, de boa...

Anotei minha alimentação nesse fim de semana, sábado em torno de 3800 kcal e no domingo 4100 kcal com umas latinhas, carnes e paçocas  rsrsrsrsrs

Fiz mudança nos treinos para aproveitar essa boa disposição e força, vai ser ABCDE, não fugi muito do treino anterior...

Segunda =    A - Peito / Ombros / Abs

Terça =         B - Quadríceps / Panturrilhas

Quarta =       C - Costas / Trapézio / Abs

Quinta =        D - Posterior / Panturrilhas

Sexta =          E - Bíceps / Tríceps

Isso ai galera, a tarde relato o treino...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Estou tão acostumado na segunda fazer quadríceps que só fui dar conta que tinha mudando o treino qd terminei o agachamento, então continuei o treino, amanhã faço peito e ombro.

segunda : Quadríceps / pantu / abs

Agachamento livre 5 x 10/8/8/6/6 x 50/70/80/90/90 kg
Extensora 10 x 10 rep lentas e dps até a falha
Panturrilha burro 5 x falha
Leg press 5 x 10/8/8/8/6 x 130/130/150/180/200 kg
Panturrilha leg 5 x s/contar
Abs paralela + abs prancha
Abs cross

Tempo de treino 1:05:00

Acabei por sentir uma baita queimação na lombar durante o agachamento mas não comprometeu o treino e quase no final diminuiu e agora não sinto nada, vamos ver amanhã...treino foi bom,  ando fazendo bem pouco descanso entre as series pra deixar mais intenso...

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra meu brother.. Treino pegado de pernas hein! Curti hahaha

Tu entrou frio no agacha? O que tu fez de aquecimento? Cara, eu gosto de fazer um mono articulado antes de agacha pra aquecer as articulaçoes do joelho e sempre faço series mais leves no inicio do agacha pra preparar o core.

Se achares prudente, pode encaixar umas passadas antes do agacha, só com o peso do corpo, pra aquecer o core e as articulaçoes de uma vez só.. Te garanto que a pegada no agacha vai ser bem diferente e provavelmente minimize essa queimaçao na lombar.

Fica com Deus e segue firme ai @batataney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
55 minutos atrás, FrancoSirena disse:

Porra meu brother.. Treino pegado de pernas hein! Curti hahaha

Tu entrou frio no agacha? O que tu fez de aquecimento? Cara, eu gosto de fazer um mono articulado antes de agacha pra aquecer as articulaçoes do joelho e sempre faço series mais leves no inicio do agacha pra preparar o core.

Se achares prudente, pode encaixar umas passadas antes do agacha, só com o peso do corpo, pra aquecer o core e as articulaçoes de uma vez só.. Te garanto que a pegada no agacha vai ser bem diferente e provavelmente minimize essa queimaçao na lombar.

Fica com Deus e segue firme ai @batataney

E ae brother, fico agradecido 

Então não sei se foi pela imprudência na execução do exercício ou imprudência no aquecimento, eu uso o corredor aqui pra aquecimento sendo uns 5 minutos de corrida seguido de agacho com pulos " pulando apenas uma vez usando o corredor  de 20 m de distância" só com o peso do corpo e pra parte superior faço a corrida seguido do saco de pancada.

Foi uma queimação bem forte que foi diminuindo durante o treino, dormi tranquilo e hoje está normal, mas vou dar uma atenção melhor no aquecimento sim, vai que na próxima seja pior...

Abraços mano...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@batataney aa tranquilo entao meu brother!

Voce nao entrou e nao entra frio no exercicio.. Ta otimo. Eu tambem sinto incomodo as vezes, eu vejo como natural apesar de desconfortavel, quando tento progredir nas reps ou nas cargas do agacha... Sempre rola uma roubadinha hahah

Mas que bom que hoje não está incomodando, foi só desconforto no momento mesmo entao! Fica com Deus meu brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Terça : Peito

Supino reto 10 x 10 x 70/60/50% - 30 segundos entre series
Cross 10 x 10 x 25/20 kg lado - 25 segundos entre series
Crucifixo halteres 10 x 10 x 17 kg - 30 segundo entre series
Tempo de treino 0:43:00

Curti bastante o treino, amanhã quero fazer o mesmo com treino de costas, colocar menos peso no terra e se sobrar força mais um ou dois exercícios

Peso : 84,1 kg

No ferro velho tinha uma parte de uma estação de ginastica, só o esqueleto sem roldanas banco, nada... mas me interessou a estrutura. Eu tenho as guias, barras, tijolinhos...Vou cortar, soldar e adaptar as partes que falta para montar um supino articulado e peck deck, se der certo posto fotos dps, senão volta pro ferro velho hahahahaha...

Bons treinos

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...