Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Salve Brother!

Olha cara, Stano é dolorida sim, mas nunca vi ninguém chegar nesse ponto de não conseguir andar, etc... 

Em qual parte da coxa vc esta aplicando? esta fazendo a higienização antes de aplicar? 

Fica um pouco inchado sim, isso é normal!

Abs!

Então man tava mandado do lado esquerdo da coxa e higienizando direitinho... brother tava a mais a dor ai resolvi mandar na bunda direita fiquei manco e  fico inxadona, ate ai blz era 3 aplicação de stano entao resolvi mandar na bunda esquerda depois do dia off e pra andar bunda direita dolorida e bunda esquerda nem se fala

Era febre e dor pra treinar uma bosta e tal

Ai resolvi parar o stano pq nao tava tendo como, pior quem nem era frescura minha fiquei e to na badzona man

Editado por Rafalc10
Postado

Aí.. acompanhando. 

To querendo começar um ciclo tbm. propionato + masteron. O prop. ja tenho, só ainda não consegui o masteron.

Não sei qual e nem onde comprar. Se alguem puder me ajudar, ficarei grato.

Postado

Aí.. acompanhando. 

To querendo começar um ciclo tbm. propionato + masteron. O prop. ja tenho, só ainda não consegui o masteron.

Só evitar de postar dados de vendedores de Anabolizantes direto no forum por favor.

forte abraço colegas. icon_wink.gif

Postado

Então man tava mandado do lado esquerdo da coxa e higienizando direitinho... brother tava a mais a dor ai resolvi mandar na bunda direita fiquei manco e  fico inxadona, ate ai blz era 3 aplicação de stano entao resolvi mandar na bunda esquerda depois do dia off e pra andar bunda direita dolorida e bunda esquerda nem se fala

Era febre e dor pra treinar uma bosta e tal

Ai resolvi parar o stano pq nao tava tendo como, pior quem nem era frescura minha fiquei e to na badzona man

Que merda em cara, mas ta estranho isso ai, vc ta alternando as aplicações? um dia em uma coxa, depois na outra?

Postado

Aí.. acompanhando. 

Vlw Brother, boa sorte ai!

Postado

Só evitar de postar dados de vendedores de Anabolizantes direto no forum por favor.

forte abraço colegas. icon_wink.gif

Mestre, foi malz ai. Não me interprete mal por ser novo aqui. Já treino ha uns 6 anos. 1,83m. 84 kg. 26 anos. 

Não sou moleque, fica tranquilo.

Só to querendo ajudas.

Mas de qualquer forma. Valeu. Continuo acompanhando. Abraços

Postado

Salve monstros!

Entrei na segunda semana do protocolo, por enquanto nenhum colateral, ou reações adversas. 

Como já era de se esperar, vou começar a empilhar da terceira pra frente, mas vamos lá, foco força e foda-se!

Abraços!!!

Postado

E ai galera!

Estou na metade da terceira semana, estou sentindo que estou começando a dar um empilhada, ontem joguei 100mg de stano, e mais 250mg de enantato, estou fazendo doses terapêuticas, pois a libido estava querendo começar a baixar.

Colaterais: A pele esta ficando muito oleosa, com o calor que esta em são paulo, tem hora que da pra fritar um pastel na testa...

sinto algumas dores nos cotovelos, andei pesquisando, e vi que algumas pessoas que também fizeram/faz o uso do stano também sentiram essas dores nas articulações.

Sinto que a força aumentou desde o começo do protocolo... Aumentei praticamente o peso de todos os exercícios e os executo até o final!

Farei 8 semanas, vamos ver como vou reagir até la!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...