Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu vou aplicar 1ml todo dia, de 50mg. É aconselhavel usar algum remedio para proteger o figado?

Eu na minha opinião acho protetor para o Figado uma coisa meio que lendária.

Não confio na eficácia de nenhum. A melhor proteção para o Figado eh o próprio Figado que faz, pois ele tem um poder incrível de recuperação, e para ele se recuperar basta apenas dar um tempo de recuperação para ele tirando aquilo que estaria agredindo ele.

Uma pessoa totalmente saudável com seu figado e organismo num modo geral, não deve apresentar problemas hepáticos com a dosagem de Stano que vc está pensando em usar.

abraços.

Postado

Eu na minha opinião acho protetor para o Figado uma coisa meio que lendária.

Não confio na eficácia de nenhum. A melhor proteção para o Figado eh o próprio Figado que faz, pois ele tem um poder incrível de recuperação, e para ele se recuperar basta apenas dar um tempo de recuperação para ele tirando aquilo que estaria agredindo ele.

Uma pessoa totalmente saudável com seu figado e organismo num modo geral, não deve apresentar problemas hepáticos com a dosagem de Stano que vc está pensando em usar.

abraços.

Obrigado mestre !!

Postado

Só uma ultima duvida, não se toma 2ml de uma vez certo?

Se vc no teste que sugeri vc a fazer nas postagens anteriores desse mesmo tópico, conseguir definir que seu limite por exemplo para uso eh de 2ml; vc ao acordar vai tomar os 2ml e vai começar a sentir uma leve sensação de tremor, e provavelmente à tarde essa sensação irá diminuir bastante até sessar, e assim que vc perceber que essa leve sensação de tremor parou totalmente, vc pode tomar novamente 2ml.

Só não tome muito perto da hora de dormir, e a sensação de tremor deve ser leve, pois tem gente que abusa muito na dosagem do Clembuterol e fica tremendo "igual vara verde" hehehe, e ai não eh aconselhável pois começa a se tornar perigoso.

abraços.

Postado (editado)

Se vc no teste que sugeri vc a fazer nas postagens anteriores desse mesmo tópico, conseguir definir que seu limite por exemplo para uso eh de 2ml; vc ao acordar vai tomar os 2ml e vai começar a sentir uma leve sensação de tremor, e provavelmente à tarde essa sensação irá diminuir bastante até sessar, e assim que vc perceber que essa leve sensação de tremor parou totalmente, vc pode tomar novamente 2ml.

Só não tome muito perto da hora de dormir, e a sensação de tremor deve ser leve, pois tem gente que abusa muito na dosagem do Clembuterol e fica tremendo "igual vara verde" hehehe, e ai não eh aconselhável pois começa a se tornar perigoso.

abraços.

Nossa mas sempre então vai ter a maldita tremedeira, deve encomodar bastante heheehe

Editado por Split
Postado

Nossa mas sempre então vai ter a maldita tremedeira, deve encomodar bastante heheehe

Uma coisa que a pessoa que vai usar Clembuterol deve se acostumar na minha opinião eh com a tremedeira, pois mais cedo ou mais tarde ela te pega.

Mas dosando bem a quantidade usada, dá para deixar a tremedeira em um nível bem leve mesmo, que acaba não incomodando muito.

Postado

Só mais uma questão sobre o ciclo só com stano, o mais correto é fazer apenas de 6 semanas ou pode fazer de 10 também?

Na minha opinião de 6 a 8, acho 10 um pouco exagerado nesse caso.

Postado

Na minha opinião de 6 a 8, acho 10 um pouco exagerado nesse caso.

Uma dosagem de 100mg todo dia, sem testo, seria uma dosagem muito alta em relação a hepatoxidade, queda da libido,etc?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...