Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol [ Pulmonil ]


Split

Post Destacado

Eu comprei cloreto de magnesio para tomar também..O problema é que eu cheguei em casa,e quando fui tomar, ele não é em capsula, é uma pedra que tem que dissolver na agua.. Eu coloquei 1 pouco na boca,é super salgado. O que da a retenção liquida, não é o magnesio, é o sodio, não sei se é meio idiota perguntar isso, mas poderia dar uma possivel retenção pelo fato dele ser muito salgado? Me desculpe se for uma pergunta meio idiota, porque estou em duvida se tomo ele, ou dou ele pra alguem e compro 1 em capsula.. valeu

Não sei dizer que ele tem sódio, mas o fabricante diz que essa forma de Magnésio eh procedente da água do Mar, portanto como ele eh salgado, podemos entender que ele pode possuir sódio sim. 

 

Sempre que vou tomar Magnésio, eu procuro usar esse da Sundown que está na figura abaixo.

sundown-magnesium-250mg-sundown-46101-74

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Não sei dizer que ele tem sódio, mas o fabricante diz que essa forma de Magnésio eh procedente da água do Mar, portanto como ele eh salgado, podemos entender que ele pode possuir sódio sim. 

 

Sempre que vou tomar Magnésio, eu procuro usar esse da Sundown que está na figura abaixo.

sundown-magnesium-250mg-sundown-46101-74

Compra ele em farmacia mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com mais uma duvida, Mestre. Como eu estou comendo muito, minha barriga esta ficando grande. Eu tenho genetica boa, bf baixo, 7%, etc.. Mas mesmo assim, com esse tanto de comida que estou comendo ,minha barriga está ficando muito grande. Sair na rua sem camisa, ai fica aquela barriga grande, hahaha, mas se eu contraio, da pra ver o abdome todo. O que pode fazer pra barriga não ficar inchada desse jeito? obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com mais uma duvida, Mestre. Como eu estou comendo muito, minha barriga esta ficando grande. Eu tenho genetica boa, bf baixo, 7%, etc.. Mas mesmo assim, com esse tanto de comida que estou comendo ,minha barriga está ficando muito grande. Sair na rua sem camisa, ai fica aquela barriga grande, hahaha, mas se eu contraio, da pra ver o abdome todo. O que pode fazer pra barriga não ficar inchada desse jeito? obg

 

Qual eh o seu objetivo com essa rotina de Stano e Clembuterol que vc está fazendo?

 

Pois quando uma pessoa faz uma rotina de Stano com Clembuterol, logo imaginamos que a rotina dela eh de corte, ou seja, diminuir o % de gordura para que os músculos fiquem mais aparentes. Mas vc já tem um % de gordura baixo, que eh de 7%.

 

A Barriga estufada como vc citou, pode ser excesso de resíduo alimentar oriundo da alimentação volumosa que vc está fazendo, ou acumulo de gordura visceral, pois pelo que vc cita não parece que vc tenha gordura subcutânea na região abdominal.

 

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual eh o seu objetivo com essa rotina de Stano e Clembuterol que vc está fazendo?

 

Pois quando uma pessoa faz uma rotina de Stano com Clembuterol, logo imaginamos que a rotina dela eh de corte, ou seja, diminuir o % de gordura para que os músculos fiquem mais aparentes. Mas vc já tem um % de gordura baixo, que eh de 7%.

 

A Barriga estufada como vc citou, pode ser excesso de resíduo alimentar oriundo da alimentação volumosa que vc está fazendo, ou acumulo de gordura visceral, pois pelo que vc cita não parece que vc tenha gordura subcutânea na região abdominal.

 

 

abraços.

O meu objetivo é ganhar massa magra, e diminuir + ainda o bf, ficar em 6%. A minha dieta tem 4000kcal, uma alta quantidade de proteina, bastante frango,clara de ovo, whey protein,etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu objetivo é ganhar massa magra, e diminuir + ainda o bf, ficar em 6%. A minha dieta tem 4000kcal, uma alta quantidade de proteina, bastante frango,clara de ovo, whey protein,etc..

Com essa dieta que me parece ser hipercalórica, existe sim a chance de vc ganhar alguma massa muscular e mesmo o Stano não sendo uma droga com características de grandes ganhos, acho sim que eles podem ocorrer.

 

Mas não sei se vc vai conseguir baixar mais o BF com essa dieta, mesmo usando o Clembuterol, talvez vc tenha ai o privilégio de mesmo com uma dieta hipercalórica, que tem a tendência de aumentar o BF, conseguir manter o seu BF em 7%. Mas eh questão de testar para ver, pois não podemos dizer que seria impossível baixar o BF tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...