Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pode tomar os 2 comprimidos de tamoxifeno de uma vez só? a qualquer hora? 

Pode tomar uma dose só por dia mesmo os 2 comprimidos de uma vez, e procure toma-los todos os dias no mesmo horário.

Postado

Quando eu fiz meu  ciclo de durateston e stano no ano passado, eu perdi praticamente tudo que ganhei com o ciclo, ao terminar ele. Mas tambem eu comecei a me alimentar mal,nao dormir,etc, eu relaxei. Se eu manter minha rotina, pegando firme na alimentação e treino, eu consigo manter tudo o que ganhei com esse ciclo só de stano?

Postado

Vou aumentar a dose do clemb pra 10ml/dia agora, espero que meu corpo aceite numa boa.

Se vc já tiver testado com 8 ou 9 e não teve problema, e 8 ou 9 já não está fazendo mais efeito, pode tentar 10ml.

Quando eu fiz meu  ciclo de durateston e stano no ano passado, eu perdi praticamente tudo que ganhei com o ciclo, ao terminar ele. Mas tambem eu comecei a me alimentar mal,nao dormir,etc, eu relaxei. Se eu manter minha rotina, pegando firme na alimentação e treino, eu consigo manter tudo o que ganhei com esse ciclo só de stano?

Os ganhos com Estano tendem a ser mais consistentes.

TPC não eh apenas usar Tamoxifeno ou outras coisas para restabelecer a parte hormonal no corpo, eh tbm cuidar da Alimentação e Treino para garantir segurar o máximo possível dos ganhos.

Postado

Uma duvida, eu treino lá pelas 21h, qual o horário que eu devo tomar o clemb?

Pode ser ao acordar, umas 6h45?

Pode tomar uma dose ao acordar, e outra durante o período da tarde. Fica ruim um pouco tomar no período noturno, pois algumas pessoas apresentam quadro de insônia com o Clembuterol.

Postado

Pode tomar uma dose ao acordar, e outra durante o período da tarde. Fica ruim um pouco tomar no período noturno, pois algumas pessoas apresentam quadro de insônia com o Clembuterol.

Quando eu tomo de banho eu já tenho dificuldade pra dormir rs...

Fora que Clemb me dá uma azia danada!

Então divido a dose em duas pra tomar uma ao acordar e outra lá para uns 15h, pode ser?

Sendo 6h45 // 15h

Postado

Quando eu tomo de banho eu já tenho dificuldade pra dormir rs...

Fora que Clemb me dá uma azia danada!

Então divido a dose em duas pra tomar uma ao acordar e outra lá para uns 15h, pode ser?

Sendo 6h45 // 15h

Pode ser sim.

Postado

Estou tomando 4 copos de chá verde por dia ( não sei se é a quantidade certa que se deve tomar em 1 dia,mas é isso que estou tomando). E estou bebendo muita agua.. Estou indo MUITO no banheiro,a cada 10 minutos eu preciso urinar, e com isso, estou tirando a retenção liquida do corpo, mas do mesmo jeito que sai a retenção, sai tambem os minerais. Então estou suplementando com magnesio + vitamina C + zinco.. Tem algum outro importante que eu estou esquecendo? abraçoss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...