Princessfitness Postado 20 de novembro de 2014 Postado 20 de novembro de 2014 Oiii Galera, vou começar segunda o meu primeiro ciclo com stano. Final do ano passado fiz um com oxan, gostei do resultado mas achei que o custoxbenefício não vale a pena.. Tive que parar de malhar no inicio do ano, mas como já malho a muito tempo quando voltei foi rápido pra voltar ao meu treino normal (memória muscular ) Enfim, vou tomar 1ml segunda e um 1ml sexta. Mas também vi vários relatos de pessoas que tomam dia sim, dia não.. o que vocês recomendam?? Também penso em tomar creatina+tribulus no final do ciclo. o que vcs acham?? Idade: 22 anos Altura: 1,60 Peso: 49,6kg Vou tirar minhas medidas e coloco aqui. Dieta: 7hrs: Vitamina de banana com aveia ou tapioca com ovo(2 clara+1gema) ou iogurte+granola+aveia+banana 9hrs e 40min: mix de oleogenosas (3 castanhas+alguns amendoins+1 avelã+1macadâmia+1noz+1pistache+ 1 amendoa) 12hrs: almoço 15hrs: banana com aveia ou alguma fruta+chia 16hrs (pré-treino): batata doce com frango ou batata doce+açucar demerara+canela ou tapioca com frango 17hrs malho 18hrs e 40min: carnivor (penso em colocar tribulus tb) 19hrs: crepioca (2 clara+1gema+1colher de goma fresca) + 100g de frango ou tapioca+100g de frango +chia 22hrs: alguma fruta Vou colocar fotos quando começar a tomar do antes e depois. Tô ansiosaaaaaaaaaaaaaaaa
Princessfitness Postado 20 de novembro de 2014 Autor Postado 20 de novembro de 2014 ps: parei meu anticoncepcional e vou voltar após finalizar o stano. São 15ml.. 1ml em cada aplicação!
Princessfitness Postado 20 de novembro de 2014 Autor Postado 20 de novembro de 2014 ps2: Também tomo malto durante o treino, normalmente 2vzs na semana (legday).
Mestre Postado 20 de novembro de 2014 Postado 20 de novembro de 2014 Eu acharia melhor 0,5ml de segunda, quarta, sexta. Mas se achar a dose semanal alta, vc pode fazer 0,5 ml a cada 2 dias.(por exemplo - 0,5ml segunda / 0,5ml quinta / 0,5ml domingo / 0,5ml quarta e assim por diante...) já vi bons resultados com mulheres usando dessa maneira. Mas o ideal do Estano eh mesmo dia-sim dia-não. Estarei acompanhando.
Princessfitness Postado 20 de novembro de 2014 Autor Postado 20 de novembro de 2014 Obrigada Mestre, irei tomar 1ml dia sim/ dia não. Acho 5ml uma quantidade muito grande pra mulher, ainda mais para primeiro ciclo de injetável etc.
Mestre Postado 20 de novembro de 2014 Postado 20 de novembro de 2014 Obrigada Mestre, irei tomar 1ml dia sim/ dia não. Acho 5ml uma quantidade muito grande pra mulher, ainda mais para primeiro ciclo de injetável etc. Vc entendeu errado!!! 5ml eh muito até para homens, e para mulher no seu caso acho 1ml muito tbm, eu escrevi 0,5ml e não 5ml, 0,5ml corresponde a meio ml. Não tome 1ml dia/sim dia/não que acho muito para vc, tome(como eu escrevi acima) 0,5ml ou seja, meio ml dia-sim dia-não. abraços
Princessfitness Postado 20 de novembro de 2014 Autor Postado 20 de novembro de 2014 ahhhhh kkkkkkkkkk ler rápido dá nisso! Entendi Mestre 1
Az_Rio Postado 21 de novembro de 2014 Postado 21 de novembro de 2014 Acompanhando. Faz como o mestre falou, 0,5 dsdn q os resultados serão ótimos.
Princessfitness Postado 22 de novembro de 2014 Autor Postado 22 de novembro de 2014 Obrigada Az, vou fazer isso mesmo 0.5ml ds/dn. Az_Rio e Mestre 2
rodrigopt05 Postado 28 de novembro de 2014 Postado 28 de novembro de 2014 Acompanhado tbm, minha namorada começa o dela na segunda!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora