Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gelatina em cápsulas me ajudaria a combater a flacidez da barriga?


darkynezz

Post Destacado

Senhores, eu estou tomando Ripped Fast 2 da Universal (tem efedrina) à 40 dias..., eu ja perdi uns 3 Kg, e eu estou achando a minha pele da barriga meio flacida, sem elasticidade (eu faço Abdominal e corro 3x por semana 30min.).
Eu já cortei o Leite, por causa do cálcio e a lactose.
A gelatina em capsulas me ajudaria??
O que eu quero é travar o abdomen...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu nao entendo muito disso nao, mas pelo tempo que vc disse que começou a tomar eu acho que tem que ter paciencia para enrijecer o abdomem..continua malhando que os resultados logo virá,

aproveitando vc disse que cortou o leite por causa da lactose e talz, vc cortou geral? Ou um copao de manha tá liberado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

genética..

ou pode ser alimentaçào..tá comendo muita porcaria?(fritura, chocolate)

se vc naum controlar a alimentação não vai esperando um milagre..

mas tem um negócio chamado gen, DNA, código genético e afins q pra esse caso faz uma patsa diferença..

sai fazendo abdomen 3x por semana aí pra tentar dar um jeito nisso..ah, as 3x tem q ser dia sim e dia não:

2 dias na máq d abdomen(com peso), e 1 dia na aula d GAP q as mulé adoram, normalmente em todo fim d aula o instrutor usa pra fazer abdomen, então pergunta aí na tua academia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

genética..

ou pode ser alimentaçào..tá comendo muita porcaria?(fritura, chocolate)

se vc naum controlar a alimentação não vai esperando um milagre..

mas tem um negócio chamado gen, DNA, código genético e afins q pra esse caso faz uma patsa diferença..

sai fazendo abdomen 3x por semana aí pra tentar dar um jeito nisso..ah, as 3x tem q ser dia sim e dia não:

2 dias na máq d abdomen(com peso), e 1 dia na aula d GAP q as mulé adoram, normalmente em todo fim d aula o instrutor usa pra fazer abdomen, então pergunta aí na tua academia..

Kara tah certu isso de genetica mai mesmu q vc tenha uma puta tendencia engordar nd como uma dieta e exercicios naum resolva ainda mais tomandu termogenico!!! isso naum podi ser da genteica com certeza eh alimentaçao errada!!! ok? falooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perdi 3 KG, mas acho que ganhei massa muscular também...eu faço aeróbico 3x por semana dia sim e um dia não...minha alimentação está ok...cortei boa parte de carbohidratos....frituras, chocolates...num sei nem o que é isso.....nem tomo liquido junto com a comida....

O que eu perguntei, é se a gelatina (colágeno hidrolisado) me ajudaria a enrigecer o pele da barriga?

O cara na farmácia disse que é muito bom...mas eu prefiro a opinião de vc's...ele disse que ajuda até no ganho de massa muscular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aí é um conceito novo..dizem q auxilia na keima d gordura, osteoporose,celulite, gordura localizada,bursite, ler, artrite, artrose, flacidez, faz vc acreditar em papai noel, ver guinomos com o coelinho da páscoa, achar o maluf um santo, o pitta um bom prefeito, a rosinha garotinho uma boa governadora, faz vc ganhar na sena, ganhar na loto, pegar a daniela sarayba, comer a sheila carvalho, voltar no tempo..enfim.

bom, naum conheço muito disso daí, mas c naum acha q taum prometendo muita coisa pra pouco produto??

até onde isso é verdade só tem um modo d saber..é experimentar isso dái..se tiver afim d gastar um din din nesse treco vá com fé..aí depois c conta pra gente o q c achou..

falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...