Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Stano (Mulher - Fotos) Relato

Julia03

Post Destacado

• Moderador

Julia, vou dar um exemplo básico de treino de pernas completo.

- Mesa flexora 3x15 (demore 4 segundos para descer o peso em cada repetição)

- Stiff 3x15 (coluna completamente reta, foco da contração no glúteo e posterior, joelhos retos)

- Elevação pélvica 3x15 (segure por 2 segundos no topo em cada repetição)

- Agachamento 5x12 (movimento controlado, boa amplitude, boa base, essencial ter bom alongamento pra executar bem este exercício)

- Leg 45 + passadas 3x15+20 (15 reps no leg 45 e em seguida, sem descanso, 20 passadas segurando um par de halteres)

- Extensão unilateral de quadril com caneleira 3x15 (melhor se fizer no banco pra ter amplitude quando a perna descer. Evite descer totalmente a perna pra nao tirar o tempo de contração, evite coices descontrolados pra trás, controle o movimento, suba lentamente através da contração muscular apenas e nao pelo impulso, tente segurar de 1 a 2 segundos no topo, desça controladamente)

Como pode ver, nao existe nenhum exercício milagroso. O que se tem são técnicas que melhoram o treino. Este é um exemplo de como vc pode treinar toda a perna e glúteo num único dia. Existem diversas formas de se montar um treino e como vc nao nos disse o que faz, eu criei um como base apenas. Fazendo este da forma correta, com intensidade, com boa carga, é praticamente impossível vc dar apenas 1 dia de descanso. Isso aí é pra treino pra ser feito 2x apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninos Obrigada por acompanhar!

Esse fds, peguei pesado!

sábado e domingo treino PESADO..!

Hoje tem 15 dias de stano, os efeito colaterais são poucos.

Estou me sentindo retida " pouco"

Estou com um pequeno inchaço no clitóris! ( nada demaisssss)

Estou com 50,5kg!

hoje VOU TIRAR fotinhas e postar para vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...