Jump to content
Sign in to follow this  
FlavioRj

1º Ciclo - Boldenona e Durateston: muitas dúvidas sobre TPC

Rate this topic

Recommended Posts

Altura: 1.80
Peso: 93kg
BF: 13 a 15%
Tempo de treino: 4 anos initerrupto (comecei a treinar com 17 anos)

MEDIDAS

Braços contraídos E e D: 42cm
Antebraço E e D: 33cm
Coxa E e D: 65cm e 66cm
Panturrilha E e D: 40cm
Abdomen: 92cm
Quadril: 106cm

Ae galera, será o meu primeiro ciclo, já não aguento mais gastar com suplementos e raramente crescer kkkk, então comprei Boldenona e Durateston e vou começar no iniciante.

Boldenona da Maxigan 200mg ou 250mg - 10 semanas 400mg a 500mg por semana 
Durateston Landerlan 250mg -  10 semanas 500mg por semana

Aplicação: Dois na mesma seringa por ser oleoso, segunda e quinta.

Alguns experientes preferem aumentar a dosagem da bolde, mas como é o meu primeiro ciclo, acredito que consigo ganhar na dosagem mínima adequada, mas fico aberto as orientações, apesar que só comprei 2 Boldenonas de 10ml. Alguns orientam sobre a retenção de líquido por conta do meu peso e altura que os esteróides irá colaborar nisso, porém irei me esforçar na aeróbica, dieta e beber muita água 2 a 3lt por dia. 

Pensei em incluir Stano mas irei deixar pro próximo ciclo, pois minha vontade é Bulking.

TPC:

Clomid, Tamoxifeno, Tribulus Terrestris, Creatina
(1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno / 15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno)
Ainda estou pesquisando qual o dia certo para iniciar a TPC, alguns orientam após 15 a 20 dias ou 30 a 40 dias.

Treino ABC

A - Peito e Ombro
B - Costa Biceps e Triceps
C - Membros inferiores

Aeróbico, todos os dias de 20 a 30 minutos.
Abdominal todos os dias.
Descanso: Domingo.

Dieta

É a parte mais complicada por conta do trabalho, está fraco, mas estou esforçando pra manter a quantidade de proteinas e calorias conforme meu peso.

Foco da dieta diária: 184 Proteinas / 3200 calorias (Lembrando q o organismo consome até 30g proteinas por refeição).

Café da Manhã : 07:00 hs
-Vitamina ou mista ou detox ou abacate
-Pão Francês com ovos ou queijo e presunto

Lanche da manhã 09:30hs
- 100gr frango 100gr batata doce  ou 3 ovos

Almoço: 12:30 hs
- 200gr de proteina (frango, carne, peixe)
- Arroz, macarrao, feijao, saladas

Lanche Pré – Treino: 16:00 hs
- Batata doce com ovos ou frango
- Banana amassada com aveia e whey
- BCAA

Treino: 18:00 hs

Pós–Treino: 20:00 hs
- Whey Protein + dextrose
- BCAA

Janta - 21hs
- 100 g filé de carne, frango ou peixe
- Arroz / feijao / macarrao
- salada

Antes de dormir - 23hs
- Clara de ovos ou albumina

Suplementos:  Whey Protein, Creatina, Dextrose, BCAA 

Dúvidas a serem sanadas:

1- Tamoxifeno tem que ser tomado antes quando sentir sensibilidade, mas no TPC é obrigatório?
2- Há alguns TPC a acrescentar?
3- Durante o ciclo necessita tomar algum tipo de proteção como Vitamina E, c?
4- Qual o dia correto para começar a TPC após a ultima aplicação da Dura?
5- Tamoxifeno e Clomid só com a receita médica?
6- No pós Treino precisa tomar Wheyprotein ou apenas BCAA ?

Fotos em breve !

Quanto ao ciclo, eu nem usaria a boldenona. É totalmente desnecessário incluir duas drogas logo de primeira. Já demonstramos aqui que somente uma testosterona é capaz de dar ganhos de 5 a 8kg sem contar que a chance de ter mais colaterais aumenta. Lembre-se também que ganhos rápidos demais têm perdas rápidas, então é melhor fazer ciclos mais leves e com mais frequência do que sair misturando tudo. Querer adicionar stanozolol no próximo ciclo é outro erro por conta disso, é muita droga desnecessária sendo que vc consegue ter ganhos com bem menos.

Quanto à dieta, seu café da manhã está péssimo. Esqueça misto, presunto e queijo. Vc faz umas substituições sem sentido algum. Vitamina ou misto ou detox ou abacate? O que um tem a ver com o outro pra poderem ser alternados assim? Num tem só gordura, no outro proteína, no outro carbo e esse "detox" aí que é modinha é vitaminas. Mantenha um padrão pra saber que está ingerindo sempre o que seu corpo precisa. Esqueça pão. Pode fazer 5 ovos mexidos com uma vitamina de abacate e um pouco de aveia. Pra beber, 300ml de água com suco de 1 limão. Vai ter boa gordura, proteína, carbo de qualidade e vitaminas, e nao precisa mais do que isso.

Antes de dormir acrescente um punhado de castanhas.

Quanto às dúvidas:

1- Tamoxifeno tem que ser tomado antes quando sentir sensibilidade, mas no TPC é obrigatório ?

R: Na TPC é obrigatório usar tamox. Durante o ciclo o mais indicado é anastrozol para controlar os níveis de estradiol que tendem a subir e acabam provocando os colaterais.
2- Há alguns TPC a acrescentar ?

R: Pode acrescentar ioimbina 20mg/dia e vitamina E 1000ui por dia
3- Durante o ciclo necessita tomar algum tipo de proteção como Vitamina E, c ?

R: anastrozol é o mais indicado
4- Qual o dia correto para começar a TPC após a ultima aplicação da Dura ?

R: 3 semanas
5- Tamoxifeno e Clomid só com a receita médica ?

R: Não, vc acha em farmácias comuns ou online.
6- No pós Treino precisa tomar Wheyprotein ou apenas BCAA ?

R: Todo whey contem BCAA por isso nao tem necessidade do BCAA embora algumas pessoas gostem de acrescentar.

Edited by Locemar

Concordo em relação a ir apenas com uma testo se for o primeiro ciclo, agora pra começar a tpc não, a MV da dura são de 7 dias, ou seja, uma semana após a última aplicação da dura só marcar a tpc e começar.

Se ele aplicasse apenas 1 ampola sim.  A questão é que a droga empilha pois a cada 3 dias ele injetará mais 250mg de testosterona.  Ao final do ciclo os níveis hormonais dele estarão altíssimos e a partir desses níveis que a meia vida começará a decair.

E falando em meia vida da dura,  é algo difícil de precisar pois ele contém 4 ésteres de testo sendo q cada um tem meia vida diferente. Então não tem como afirmar q ela é de 7 dias. 

Obrigado Locemar pelas orientações, pensei que Bolde com Dura daria um bom crescimento.  Infelizmente já comprei e vou ter que usar, o mínimo que vou fazer é aumentar a bolde para 500 a 600mg por semana e mudar minha alimentação, pq eu sei que está horrível mesmo.

O IA - Anastrozol, tem que ser tomado logo no inicio do ciclo ?Apesar vi relatos que tem que ser tomado apos a 3ª semana. Se for, irei comprar logo hoje, tomara que não necessite de receita médica.

O ciclo já começou nessa segunda-feira (27/07) hoje quinta-feira será a segunda aplicação(30/07).

Irei relatar ganhos, diferenças, colaterais, quaisquer aspectos desse ciclo, logo logo colocarei as fotos.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Thiagogrimes
      Estou administrando 200 MG (1 ampola) de Deposteron por semana  (cipionato de testosterona) a uns 4 a 5 meses, tive resultados satisfatórios com essa baixa dosagem pois e meu primeiro ciclo.
      Tenho só mais uma ampola e já estou pensando na TPC, preciso de algumas orientações como:
      Quantos dias depois de última ampola posso iniciar a TPC ?
      Estou pensando em usar os seguintes medicamentos na TPC.
      - Tamoxifeno 20 mg ( evitar a Gineco  )
      - Proviron (ajudar na recuperação da testo)
      - Silimalon (figado)
      - Bio-C  ( segurar a imunidade )
       Está bom ou precisa acrescentar ?
      Altura: 169
      Peso: 73-74 KG
      BF: 14 
      Meu peso antes do ciclo era 67 KG
      Fotos dos resultados em anexo.

• By Pedro Ivo Bastos
      Boa noite meu primeiro ciclo , vou comecar a ciclar, estou com algumas duvidas vou tomar 24 ml de dura e 60 ml de stano faço em 10 semanas ou 12?
      qual seria a dosagem que deveria fazer por semana?
      qual seria a dosagem do hcg para tomar? e como seria por semana?
      tomo junto com o ciclo ou apos ciclo junto com a tpc? o anastrozol tomo só se aromatizar e 1  comprimido ao dia por quantos dias?
      altura 177
      peso 81kg
      Bf 8,50.
    • By italoGabriel
      fala pessoal, sou novo na areá e queria uma ajuda ai da galera.
      então estou querendo fazer um ciclo de dura + stano de 8 semanas praticamente sendo o 1° ciclo ja tomei testogar mas não terminei o clico por situações que aconteceram na minha vida que nao deu pra continuar ... no momento estou parada faz *+- 6 meses vou voltar a treinar a e pretendo fazer esse ciclo apos uns 3 meses de treino ja, minhas caracteristicas  são: tenho 23 anos, altura 1,76, peso 89,8 kg to barrigudo tipo quero fazer o clico pra dar uma crecida boa e tbm transformar a gordura em massa, meu objetivo nao e ficar trincadao da barriga "rasgada"  mas sim grande e com o abdome rasoavel   tipo a dieta que pretendo fazer nao e aquela coisa   mas e oq eu acho que e saudável e que eu consiga mante em todos os quesitos tanto no paladar quanto no financeiro , só que pesquisando  vi muita coisa, como que fazendo um ciclo desse de 8 semanas seria muito e tbm que fazendo um ciclo menor que esse seria de nada e como vi tipo em varios lugares e praticamente a mesma TPC   eu queria ter mais noção pra fazer uma TPC voltada mais pro meu ciclo. ai queria a opiniões construtivas e ate mesmo criticas que possam me ajudar , sei que deveria procurar uma ajuda medica mas todos devem saber e muito dificil vc achar um medico que passe   e sem contar no $$ , então galera e isso ai coloquei o meu ciclo ai e a dieta a dieta e basica como falei  

Dieta

07:10 Café da manha: ° um copo de leite com café ,dois pães franceses e duas fatias de queijo.

09:30Lanche da manha

. ° iogurte com granola e frutas

12:20Almoço:

° duas colheres de arroz, uma colher de feijão, 300g de frango ou carne ou peixe, três ovos cozidos e salada.

15:30Lanche da tarde:

° iogurte com granola e frutas.

18:30Jantar:

° duas colheres de arroz, uma colher de feijão, 200g de frango ou carne ou peixe, três ovos cozidos e salada.

20:20 Lanche da noite :

° iogurte com granola e frutas.

23:00 Ceia:  

° vitaminas

ciclo 
      durateston 500mg (2 ampolas por semana)
      Stanozolol 100mg Dia Sim Dia Não

vlw galera abraços.
    • By Danyzinhaloira
      Olá!! Treino há 8 anos, porém só para manter a forma, sem seguir uma dieta correta. Mas agora resolvi ganhar um pouco de volume, não quero ficar monstra, só ganhar um pouco de pernas e bumbum!
      Estava iniciando com um couch, porém ele faleceu de dengue há pouco tempo ☹️ . Há princípio me indicou Boldenona, comprei mas qdo ia iniciar aconteceu essa fatalidade. Confesso que deprimi, e desanimei completamente...acabei engordando um pouco! Mas agora quero focar novamente e gostaria muito da ajuda de vcs!! 
      Vamos lá!!
      Altura: 1,55
      Peso: 57
      Anticoncepcional: Diu Mirena
      Sem problemas de saúde
      Ciclo sugerido:
      Boldenona 300mg/ml da X Pharma
      0,25 ml de segunda e quinta feira por 10 semanas
      Dieta:
      Tomar em jejum: meio limão espremido com 200 ml de água + 5 gr de glutamina 

Refeição 1 / café da manha 8:00
      Cha ou café sem açúcar 
      1 ovo inteiro + 20 gr queijo
      Opção
      1 ovo inteiro + 60 gr de banana ou mamão 
      Opção 
      1 iogurte desnatado + 20 gr de whey
      Suplementação: 1 caps de multivitaminico + 1 caps Intense 

Refeição 2 /12:00
      Comer folhas verdes antes da refeição
      110 gr de frango ou Patinho ou 100 gr de Tilapia + 80 gr de legumes variados + 100 gr de 
      mandioca ou batata doce ou 50 gr de arroz integral
      1 caps de Intense 
      Retirar carbo 3 x na semana
      Pós treino: 35 gr de whey + 5 gr de Bcaa 

Refeição 3/ lanche da tarde 16:30

80 gr de banana ou maçã + 30 gr pasta de amendoim 
      Opção 
      1 ovo inteiro + 2 torradas + 2 fatias de peito Peru 
      Opção 
      1 iogurte desnatado + 100 gr de banana 
      1 caps de vitamina D
      Refeição 4 / jantar 19:00
      Comer folhas de cores verde antes da refeição 
      100 gr de Patinho ou 100 gr de frango ou Tilapia + 80 gr de legumes de cores verdes 
      Opção
      1 ovo + 20gr de tapioca + 100gr de frango
      Refeição 5/ 23:00
      100 gr de Patinho + folhas verdes à vontade 
      Opção 
      2 ovos + folhas verdes a vontade 
      Treino:
      Dia 1 
      Aquecer 5 min na bike 
      Cadeira extensora 3x20
      Agachamento livre 4x 12
      Leg press 45ª 4x 15
      Leg press sentada 4x12( pes unidos) 
      Avanço 3 x 20 passos
      Cadeira extensora drop 3 x 10-10-10
      Panturrilha sentada 5x30
      HIIT(30”/30”) 10 x
      Dia 2 
      Aquecer 5 min esteira 
      Abd supra banco declinado 5x20
      Puxador aberto frente + supino reto com halter 3x 10+10
      Peck deck + remada sentada 3x10+10
      Elevação lateral Drop 3x10-10-10
      Elevação frontal 2x10 a 12 
      Rosca direta + triceps corda 3x 15 +15
      Tríceps francês + rosca martelo 3x15+15
      HIIT(30”/30”) 10 x
      Dia 3 
      Aquecer 5 min na bike 
      Agachamento livre 5x 10 ( carga máxima) 
      Elevação pélvica 4x15 
      Flexor sentado 4x10 a 12 ( carga máxima)
      Flexor deitado 4x10 ( contrair o glúteo) 
      Stiff 4x10 a 12 
      Agachamento sumô 4 x 12 ( subir em 5 segundos, sempre contrair o glúteo) 
      Panturrilha em pé máquina 5x 25
      HIIT(30”/30”) 10 x
      Dia 4
      Abd remador 5x15
      Abd supra banco declinado 5x20
      Agachamento livre 4x15
      Flexor sentado 4x15
      Cadeira extensora 4x 15
      Adutor 4x20
      Abdutor  4x 20
      Já posto as fotos

• By fisiculturismo
      O que é creatina
      A creatina é um dos suplementos alimentares mais vendidos no mundo. É uma substância composta por 3 aminoácidos:
      arginina; glicina; metionina. Como é produzida a creatina
      A creatina é originalmente sintetizada no fígado e no pâncreas, e pode ser encontrada em pequenas proporções nas fontes de proteínas animais, tais como:
      peixes; frango; carne vermelha. Para que serve a creatina
      A suplementação de creatina é uma excelente estratégia para pessoas que fazem treinamento de força, corredores de 100 metros, e nadadores de 50 ou 100 metros. A creatina vai repor os estoques do sistema fosfato (ATP-CP). Esse sistema tem duração máxima de 10 segundos. 
      Na musculação, é muito importante a utilização da creatina na fase do bulking, que é a fase em que o atleta quer aumentar a massa muscular.
      O que influencia no estoque de creatina
      Os fatores que influenciam no armazenamento e absorção da creatina no organismo são:
      os tipos de fibra muscular, sendo as fibras de contração rápida aquelas que confere força muscular. São elas as mais beneficiadas pela creatina; a idade: o envelhecimento do indivíduo reduz a quantidade de fibras de contração rápida; o tipo de treinamento: treinamento anaeróbico por utilizar o metabolismo anaeróbico favorecendo um aumento das fibras de contração rápida; a dieta consumida: é impossível obter quantidades suficientes de creatina nos alimentos para obtenção dos resultados esportivos (é necessária a suplementação para esse fim). Vegetarianos apresentam menores quantidades de creatina plasmáticas. Macronutrientes como carboidratos, aumentam o pico de insulina, que aumenta a atividade do transporte ativo secundário, favorecendo a entrada de creatina no meio intracelular. Benefícios da creatina
      Os benefícios que a creatina pode trazer são:
      aumento de massa magra; aumento de força muscular; aumento de quantidade de água intracelular; aumento dos estoques de glicogênio; aumento das cadeias de miosina das fibras tipo 1 e tipo 2; aumento na expressão de RNAm e no fator de regulação miogênica 4 (que induz o aumento da miosina); redução na degradação protéica; aumento na expressão gênica e a ativação de células satélites envolvidas na resposta hipertrófica. Como tomar a creatina (ciclos)
      As doses recomendadas dependem do protocolo que você irá utilizar.
      1. Primeiro protocolo (Hultman et al, 1996):
      Dose de sobrecarga: 0,3g de Cr/kg peso/dia - (duração de 5 dias); Dose de manutenção: 0,03g de Cr/kg peso/dia - (duração de 28 dias). 2. Segundo protocolo (Hultman et al, 1996):
      3g/dia - (duração de 28 dias - aumenta em 20% a quantidade total de creatina muscular). 3. Terceiro protocolo (Pearson et al, 1999):
      5g/dia - (durante 10 semanas). 4. Quarto protocolo (Burke et al, 2000):
      0,1g/kg de massa corporal magra/dia - (durante 21 dias). Período de washout com creatina
      A suplementação com creatina deve obedecer a um período de "washout" ou "limpeza" (Febraio et al, 1995; Volek et al, 1997; Maganaris CN, Maughan RJ, 1998). São necessários 28 a 30 dias após o término da suplementação de creatina para que os estoques musculares totais de creatina voltem aos níveis basais (níveis normais sem suplementação).
      Preços da creatina
      A creatina é um suplemento muito barato. Com a presença de marcas que vendem diretamente ao consumidor, tais como a New Nutrition e a Growth Supplements, é possível adquirir 100 gramas de creatina monohidratada por menos de R$ 20,00, com o selo CREAPURE (produto de origem alemã).
      REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS:
      ARAZI, Hamid. Et al. Effects of three, five and seven days of creatine loading on muscle volume and functional performance. Serbian Journal of Sports Sciences, Rasht, v. 5, n. 3, p. 99- 105, jan. 2011.
      COOPER, Robert. Et al. Creatine supplementation with specific view to exercise/ sports performance: an update. Journal of the International Society of Sports Nutrition, v. 9, n. 33, jul. 2012
      CRIBB, Paul J. et al. Effects of Whey Isolate, Creatine and Resistance Training on Muscle Hypertrophy. American College of Sports Medicine, Launceston, v. 39, n. 2, p. 298- 307, fev. 2007.
  • Create New...