Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Altura: 1.80
Peso: 93kg
BF: 13 a 15%
Tempo de treino: 4 anos initerrupto (comecei a treinar com 17 anos)

MEDIDAS

Braços contraídos E e D: 42cm
Antebraço E e D: 33cm
Coxa E e D: 65cm e 66cm
Panturrilha E e D: 40cm
Abdomen: 92cm
Quadril: 106cm

Ae galera, será o meu primeiro ciclo, já não aguento mais gastar com suplementos e raramente crescer kkkk, então comprei Boldenona e Durateston e vou começar no iniciante.

Boldenona da Maxigan 200mg ou 250mg - 10 semanas 400mg a 500mg por semana 
Durateston Landerlan 250mg -  10 semanas 500mg por semana

Aplicação: Dois na mesma seringa por ser oleoso, segunda e quinta.

Alguns experientes preferem aumentar a dosagem da bolde, mas como é o meu primeiro ciclo, acredito que consigo ganhar na dosagem mínima adequada, mas fico aberto as orientações, apesar que só comprei 2 Boldenonas de 10ml. Alguns orientam sobre a retenção de líquido por conta do meu peso e altura que os esteróides irá colaborar nisso, porém irei me esforçar na aeróbica, dieta e beber muita água 2 a 3lt por dia. 

Pensei em incluir Stano mas irei deixar pro próximo ciclo, pois minha vontade é Bulking.

TPC:

Clomid, Tamoxifeno, Tribulus Terrestris, Creatina
(1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno / 15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno)
Ainda estou pesquisando qual o dia certo para iniciar a TPC, alguns orientam após 15 a 20 dias ou 30 a 40 dias.

Treino ABC

A - Peito e Ombro
B - Costa Biceps e Triceps
C - Membros inferiores

Aeróbico, todos os dias de 20 a 30 minutos.
Abdominal todos os dias.
Descanso: Domingo.

Dieta

É a parte mais complicada por conta do trabalho, está fraco, mas estou esforçando pra manter a quantidade de proteinas e calorias conforme meu peso.

Foco da dieta diária: 184 Proteinas / 3200 calorias (Lembrando q o organismo consome até 30g proteinas por refeição).

Café da Manhã : 07:00 hs
-Vitamina ou mista ou detox ou abacate
-Pão Francês com ovos ou queijo e presunto

Lanche da manhã 09:30hs
- 100gr frango 100gr batata doce  ou 3 ovos

Almoço: 12:30 hs
- 200gr de proteina (frango, carne, peixe)
- Arroz, macarrao, feijao, saladas

Lanche Pré – Treino: 16:00 hs
- Batata doce com ovos ou frango
- Banana amassada com aveia e whey
- BCAA

Treino: 18:00 hs

Pós–Treino: 20:00 hs
- Whey Protein + dextrose
- BCAA

Janta - 21hs
- 100 g filé de carne, frango ou peixe
- Arroz / feijao / macarrao
- salada

Antes de dormir - 23hs
- Clara de ovos ou albumina

Suplementos:  Whey Protein, Creatina, Dextrose, BCAA 

Dúvidas a serem sanadas:

1- Tamoxifeno tem que ser tomado antes quando sentir sensibilidade, mas no TPC é obrigatório?
2- Há alguns TPC a acrescentar?
3- Durante o ciclo necessita tomar algum tipo de proteção como Vitamina E, c?
4- Qual o dia correto para começar a TPC após a ultima aplicação da Dura?
5- Tamoxifeno e Clomid só com a receita médica?
6- No pós Treino precisa tomar Wheyprotein ou apenas BCAA ?

Fotos em breve !

• Moderador
Postado (editado)

Quanto ao ciclo, eu nem usaria a boldenona. É totalmente desnecessário incluir duas drogas logo de primeira. Já demonstramos aqui que somente uma testosterona é capaz de dar ganhos de 5 a 8kg sem contar que a chance de ter mais colaterais aumenta. Lembre-se também que ganhos rápidos demais têm perdas rápidas, então é melhor fazer ciclos mais leves e com mais frequência do que sair misturando tudo. Querer adicionar stanozolol no próximo ciclo é outro erro por conta disso, é muita droga desnecessária sendo que vc consegue ter ganhos com bem menos.

Quanto à dieta, seu café da manhã está péssimo. Esqueça misto, presunto e queijo. Vc faz umas substituições sem sentido algum. Vitamina ou misto ou detox ou abacate? O que um tem a ver com o outro pra poderem ser alternados assim? Num tem só gordura, no outro proteína, no outro carbo e esse "detox" aí que é modinha é vitaminas. Mantenha um padrão pra saber que está ingerindo sempre o que seu corpo precisa. Esqueça pão. Pode fazer 5 ovos mexidos com uma vitamina de abacate e um pouco de aveia. Pra beber, 300ml de água com suco de 1 limão. Vai ter boa gordura, proteína, carbo de qualidade e vitaminas, e nao precisa mais do que isso.

Antes de dormir acrescente um punhado de castanhas.

Quanto às dúvidas:

1- Tamoxifeno tem que ser tomado antes quando sentir sensibilidade, mas no TPC é obrigatório ?

R: Na TPC é obrigatório usar tamox. Durante o ciclo o mais indicado é anastrozol para controlar os níveis de estradiol que tendem a subir e acabam provocando os colaterais.
2- Há alguns TPC a acrescentar ?

R: Pode acrescentar ioimbina 20mg/dia e vitamina E 1000ui por dia
3- Durante o ciclo necessita tomar algum tipo de proteção como Vitamina E, c ?

R: anastrozol é o mais indicado
4- Qual o dia correto para começar a TPC após a ultima aplicação da Dura ?

R: 3 semanas
5- Tamoxifeno e Clomid só com a receita médica ?

R: Não, vc acha em farmácias comuns ou online.
6- No pós Treino precisa tomar Wheyprotein ou apenas BCAA ?

R: Todo whey contem BCAA por isso nao tem necessidade do BCAA embora algumas pessoas gostem de acrescentar.

Editado por Locemar
Postado

Concordo em relação a ir apenas com uma testo se for o primeiro ciclo, agora pra começar a tpc não, a MV da dura são de 7 dias, ou seja, uma semana após a última aplicação da dura só marcar a tpc e começar.

• Moderador
Postado

Se ele aplicasse apenas 1 ampola sim.  A questão é que a droga empilha pois a cada 3 dias ele injetará mais 250mg de testosterona.  Ao final do ciclo os níveis hormonais dele estarão altíssimos e a partir desses níveis que a meia vida começará a decair.

E falando em meia vida da dura,  é algo difícil de precisar pois ele contém 4 ésteres de testo sendo q cada um tem meia vida diferente. Então não tem como afirmar q ela é de 7 dias. 

Postado

Obrigado Locemar pelas orientações, pensei que Bolde com Dura daria um bom crescimento.  Infelizmente já comprei e vou ter que usar, o mínimo que vou fazer é aumentar a bolde para 500 a 600mg por semana e mudar minha alimentação, pq eu sei que está horrível mesmo.

O IA - Anastrozol, tem que ser tomado logo no inicio do ciclo ?Apesar vi relatos que tem que ser tomado apos a 3ª semana. Se for, irei comprar logo hoje, tomara que não necessite de receita médica.

O ciclo já começou nessa segunda-feira (27/07) hoje quinta-feira será a segunda aplicação(30/07).

Irei relatar ganhos, diferenças, colaterais, quaisquer aspectos desse ciclo, logo logo colocarei as fotos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...