Jrborges Postado 11 de agosto de 2015 Postado 11 de agosto de 2015 Uso da marca LANDERLAN lab. Paraguaio , fiz a segunda aplicação de Dura ontem, fiz bem cedo e ai comecei a sentir as dores durante o dia e anoite nem consegui ir para academia, kara fiquei muito mal, dor demais, fiz compressa de bolsa com agua quente, alivia só na hora.Hoje no trampo foi foda tive até dor de garganta e febre, tomei um dipirona e a febre passou inclusive a dor no gluteo onde estou aplicando deu uma aliviada, ta ossohennn pensei em desistir, mas vou me segurar, quero muito ganhar massa, meu libido esta normal ja a força percebi na academia que melhorou.Abs.
ippo Postado 12 de agosto de 2015 Postado 12 de agosto de 2015 Solventes da lander são desse nível msm pra vc sentir mta dor.. so cuida com assepsia pra naodar nenhum problema. Jrborges 1
Jrborges Postado 12 de agosto de 2015 Postado 12 de agosto de 2015 Bom dia, será que se eu trocar de marca vou sofrer menos ? Putz tenho comprado comigo mais 5 dura da Lander.Poxa hoje tenho uma aplicação de DECA que ao meu ver é mais suave, só preciso voltar aos treinos mesmo com essa dor.Abs.
Jrborges Postado 17 de agosto de 2015 Postado 17 de agosto de 2015 Boa tarde galera hoje estou entrando na minha segunda semana já tomei 03 dura e 02 deca, karaca ta foda hennn sinto febre, não sei o que esta acontecendo.Acho que não vou conseguir finalisar o ciclo.Abs.
ippo Postado 17 de agosto de 2015 Postado 17 de agosto de 2015 Se mudar o lab tem grande chance de diminuir a dor sim, ciclar com lander é dor na certa. Jrborges 1
Jrborges Postado 18 de agosto de 2015 Postado 18 de agosto de 2015 Alguem sabe me dize onde consigo comprar Dura e Deca da Schering, tenho 4 dura da Lander, alguem se interessa?Abs.
Jrborges Postado 1 de setembro de 2015 Postado 1 de setembro de 2015 Galera mudei a marca da Dura usava Lander e sofri pakas com febre, mal estar e dores no corpo, apliquei da Schering meu muito melhor não tive nada que relatei anteriormente, estou muito bem, vai a dica.Abs.
ippo Postado 1 de setembro de 2015 Postado 1 de setembro de 2015 Lander tem dessas msm manim.. não é a toa que é mto barato..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora