Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de Stanozolol com anticoncepcional e DHEA para segurar os efeitos colaterais

Visitante

Post Destacado

Postado

Tem fundamento sim. Seu corpo se acostuma com qualquer droga, entao o resultado que você teve usando 20ml de stanozolol no primeiro ciclo não será igual ao segundo ciclo. Até porque com o aumento de massa magra, aquela dosagem usada anteriormente não terá a mesma influência num corpo mais forte.

Isso não quer dizer que você não terá resultados ou que serão ruins até porque você ciclou pouco ainda, mas com o tempo você irá perceber que terá que aumentar as doses e experimentar outras drogas caso queira ir além.

Entendi!

Bom, eu mudei de marca, não sei se isso influência. Até hj só havia ciclado com landerlan, o povo fala muito mal, dizem que é falsificada, superdosada, e tals, mas tive bons resultados, não posso reclamar.

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado

Mentira, o povo q compra falsificado pois tem contato ruim ou não tem resultado porque não fazem nada certo. Tem uma rotina medíocre,  dieta tosca e depois a culpa é da droga. 

Postado

Mentira, o povo q compra falsificado pois tem contato ruim ou não tem resultado porque não fazem nada certo. Tem uma rotina medíocre,  dieta tosca e depois a culpa é da droga. 

Locemar.

Eu tenho muita vontade de tomar boldenona, estou pensando em entrar com ela nesse ciclo ainda. A dosagem indicada para mim seria 2 ml por semana, divididos em 2 aplicações?

• Moderador
Postado

Boldenona seria outra opção boa pra se usar, mas vou te dar uma dica. Trate sempre as drogas pela dose dela em miligramas e não por ml. A concentração da droga pode variar conforme o laboratório então 1ml de boldenona pode ter 250mg, 200mg, 50mg conforme o fabricante. 

Como você vai misturar, aconselho a usar 100mg por semana em duas aplicações de 50mg. Aí conforme a concentração que vc comprar, dá pra calcular certinho o quanto vc vai puxar na seringa.

Postado

Boldenona seria outra opção boa pra se usar, mas vou te dar uma dica. Trate sempre as drogas pela dose dela em miligramas e não por ml. A concentração da droga pode variar conforme o laboratório então 1ml de boldenona pode ter 250mg, 200mg, 50mg conforme o fabricante. 

Como você vai misturar, aconselho a usar 100mg por semana em duas aplicações de 50mg. Aí conforme a concentração que vc comprar, dá pra calcular certinho o quanto vc vai puxar na seringa.

Ok, entendi!

A bold é da Maxigan, de 200 mg. Agora fiquei meio perdida qto a dosagem. Poderia me ajudar a organizar o ciclo? Lembrando que tomo 150 mg de stano por semana.

• Moderador
Postado

Então. São 200mg de boldenona a cada 1ml.

Pra vc ter ideia, se fosse tomar 2ml por semana seria a mesma coisa que EU estou tomando no momento com 110kg. Será que a pessoa que te indicou isso estava bem? rss

A dosagem recomendada para mulheres é de 100~150mg por semana. Para homens varia de 400~600mg. 

No seu caso, use 0,25ml em cada aplicação pra ter a dosagem de 50mg. Se quiser saber um pouco mais sobre a bold:

http://www.duduhaluch.com.br/boldenona/

Postado

Então. São 200mg de boldenona a cada 1ml.

Pra vc ter ideia, se fosse tomar 2ml por semana seria a mesma coisa que EU estou tomando no momento com 110kg. Será que a pessoa que te indicou isso estava bem? rss

A dosagem recomendada para mulheres é de 100~150mg por semana. Para homens varia de 400~600mg. 

No seu caso, use 0,25ml em cada aplicação pra ter a dosagem de 50mg. Se quiser saber um pouco mais sobre a bold:

http://www.duduhaluch.com.br/boldenona/

Caramba!:-o Achei que ja ia matar um vidrinho hahahaha

Tomo qtas semanas?

Postado

Se tiver contato bom de lander compensa sim, acho q o maior problema da lander são os solventes, pq parece q eles põem os mais barato do mercado, ai a dor com lander é amplificada... Mais no caso de bold, dizem q bold é sussa d mais, msm lander..

Postado

Bold demora um pouco pra fazer efeito, então no mínimo 8 semanas.

Boa noite!

Ontem entrei com bold no meu ciclo, a dosagem que vou tomar é 1 ml no domingo e 1 ml na quinta, sendo 400 mg por semana, durante 5 semanas. Devido a isso vou diminuir as aplicações de stano para 100 mg por semana, a fim de acompanhar a bold. Hj me pesei e aumentei 2 kg na balança,  tenho comido bastante e dormido muito tb.  Inclusive queria perguntar se é normal esse sono absurdo que eu sinto? Fico completamente esgotada e preciso dormir. Comer e dormir:-).

Quanto aos colaterais não tenho sentido muita diferença,  apenas uma leve oleosidade na pele e Hj notei que suei um pouco mais no treino.

Os suplementos que estou usando são whey, bcaa, glutamina,  além de ômega 3, multivitamínicos,  Vitamina D pura, vitamina C,  e tb comprei guaraná do Amazonas para tomar 3x ao dia, já que não estou tomando cafeína. 

Alguma sugestão? 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...