Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de Stanozolol com anticoncepcional e DHEA para segurar os efeitos colaterais

Post Destacado

Postado

Tem fundamento sim. Seu corpo se acostuma com qualquer droga, entao o resultado que você teve usando 20ml de stanozolol no primeiro ciclo não será igual ao segundo ciclo. Até porque com o aumento de massa magra, aquela dosagem usada anteriormente não terá a mesma influência num corpo mais forte.

Isso não quer dizer que você não terá resultados ou que serão ruins até porque você ciclou pouco ainda, mas com o tempo você irá perceber que terá que aumentar as doses e experimentar outras drogas caso queira ir além.

Entendi!

Bom, eu mudei de marca, não sei se isso influência. Até hj só havia ciclado com landerlan, o povo fala muito mal, dizem que é falsificada, superdosada, e tals, mas tive bons resultados, não posso reclamar.

Postado

Mentira, o povo q compra falsificado pois tem contato ruim ou não tem resultado porque não fazem nada certo. Tem uma rotina medíocre,  dieta tosca e depois a culpa é da droga. 

Locemar.

Eu tenho muita vontade de tomar boldenona, estou pensando em entrar com ela nesse ciclo ainda. A dosagem indicada para mim seria 2 ml por semana, divididos em 2 aplicações?

• Moderador
Postado (editado)

Boldenona seria outra opção boa pra se usar, mas vou te dar uma dica. Trate sempre as drogas pela dose dela em miligramas e não por ml. A concentração da droga pode variar conforme o laboratório então 1ml de boldenona pode ter 250mg, 200mg, 50mg conforme o fabricante. 

Como você vai misturar, aconselho a usar 100mg por semana em duas aplicações de 50mg. Aí conforme a concentração que vc comprar, dá pra calcular certinho o quanto vc vai puxar na seringa.

Editado por Locemar
Postado

Boldenona seria outra opção boa pra se usar, mas vou te dar uma dica. Trate sempre as drogas pela dose dela em miligramas e não por ml. A concentração da droga pode variar conforme o laboratório então 1ml de boldenona pode ter 250mg, 200mg, 50mg conforme o fabricante. 

Como você vai misturar, aconselho a usar 100mg por semana em duas aplicações de 50mg. Aí conforme a concentração que vc comprar, dá pra calcular certinho o quanto vc vai puxar na seringa.

Ok, entendi!

A bold é da Maxigan, de 200 mg. Agora fiquei meio perdida qto a dosagem. Poderia me ajudar a organizar o ciclo? Lembrando que tomo 150 mg de stano por semana.

• Moderador
Postado

Então. São 200mg de boldenona a cada 1ml.

Pra vc ter ideia, se fosse tomar 2ml por semana seria a mesma coisa que EU estou tomando no momento com 110kg. Será que a pessoa que te indicou isso estava bem? rss

A dosagem recomendada para mulheres é de 100~150mg por semana. Para homens varia de 400~600mg. 

No seu caso, use 0,25ml em cada aplicação pra ter a dosagem de 50mg. Se quiser saber um pouco mais sobre a bold:

http://www.duduhaluch.com.br/boldenona/

Postado (editado)

Então. São 200mg de boldenona a cada 1ml.

Pra vc ter ideia, se fosse tomar 2ml por semana seria a mesma coisa que EU estou tomando no momento com 110kg. Será que a pessoa que te indicou isso estava bem? rss

A dosagem recomendada para mulheres é de 100~150mg por semana. Para homens varia de 400~600mg. 

No seu caso, use 0,25ml em cada aplicação pra ter a dosagem de 50mg. Se quiser saber um pouco mais sobre a bold:

http://www.duduhaluch.com.br/boldenona/

Caramba!:-o Achei que ja ia matar um vidrinho hahahaha

Tomo qtas semanas?

Editado por Loirafitness
Postado

Se tiver contato bom de lander compensa sim, acho q o maior problema da lander são os solventes, pq parece q eles põem os mais barato do mercado, ai a dor com lander é amplificada... Mais no caso de bold, dizem q bold é sussa d mais, msm lander..

Postado

Bold demora um pouco pra fazer efeito, então no mínimo 8 semanas.

Boa noite!

Ontem entrei com bold no meu ciclo, a dosagem que vou tomar é 1 ml no domingo e 1 ml na quinta, sendo 400 mg por semana, durante 5 semanas. Devido a isso vou diminuir as aplicações de stano para 100 mg por semana, a fim de acompanhar a bold. Hj me pesei e aumentei 2 kg na balança,  tenho comido bastante e dormido muito tb.  Inclusive queria perguntar se é normal esse sono absurdo que eu sinto? Fico completamente esgotada e preciso dormir. Comer e dormir:-).

Quanto aos colaterais não tenho sentido muita diferença,  apenas uma leve oleosidade na pele e Hj notei que suei um pouco mais no treino.

Os suplementos que estou usando são whey, bcaa, glutamina,  além de ômega 3, multivitamínicos,  Vitamina D pura, vitamina C,  e tb comprei guaraná do Amazonas para tomar 3x ao dia, já que não estou tomando cafeína. 

Alguma sugestão? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...