Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de Stanozolol com anticoncepcional e DHEA para segurar os efeitos colaterais

Visitante

Post Destacado

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pode ser. Boldenona costuma dar muita fome. O sono pode ser consequência também.

Se bold dá fome entao não sei o que será de mim. Já estou comendo muitooooo:-?

Aproveitando,  queria perguntar sobre a aplicação da Boldenona.  Eu me autoaplico e já estou super acostumada com stano,  mas a bold é oleosa,  difícil tirar ela do frasco e tb de aplicar,  ela meio que tranca,  achei que ia ter que trocar de agulha mas no final deu certo. 

Existe alguma dica ou é assim mesmo?

• Moderador
Postado

É assim mesmo. Tem que puxar com calma o êmbolo e esperar o conteúdo entrar na seringa. As vezes trava por conta da musculatura. Se vc empurrar 2mm a seringa pra dentro do musculo já resolve. Por isso que é bom saber variar os locais de aplicação pois o músculo vai ficando mais duro e cada vez mais incômodo de aplicar.

Postado

400mg de bold por semana? o.o.. 400mg é mta coisa pra mulher... E outra, bold é mto mais tranquilo de aplicar do q stano, esse stano aquoso é complicado.

Postado

400mg de bold por semana? o.o.. 400mg é mta coisa pra mulher... E outra, bold é mto mais tranquilo de aplicar do q stano, esse stano aquoso é complicado.

Bom dia,

Eu andei me informando sobre a dosagem, e realmente a dose recomendada é mais baixa, mas na prática a mulherada tem tomado 400 mg por semana (MULHERADA TÁ SINISTRA). Tenho algumas amigas que já ciclaram com bold, e  é isso mesmo, ninguém usa dose mais baixa do que isso. Lembrando que o ciclo é de 5 semanas.

Postado

Bom dia,

Eu andei me informando sobre a dosagem, e realmente a dose recomendada é mais baixa, mas na prática a mulherada tem tomado 400 mg por semana (MULHERADA TÁ SINISTRA). Tenho algumas amigas que já ciclaram com bold, e  é isso mesmo, ninguém usa dose mais baixa do que isso. Lembrando que o ciclo é de 5 semanas.

400mg é uma dosagem mtoo basica pra homens, para mulher é na faixa dos 100mg.. Eu sei q tem mulheres usando 400mg, tem mulher até usando testo com deca, só tem que cuidar ai com a virilização q aumenta bastante em doses de 400mg... E 5 semanas de ester longo tbm não é mto interessante, mais como a dosagem está alta, talvez de certo.

Postado

Parece que dá muito certo, elas aprovaram 100%, e ainda disseram que colateral quase zero.

400mg é uma dosagem mtoo basica pra homens, para mulher é na faixa dos 100mg.. Eu sei q tem mulheres usando 400mg, tem mulher até usando testo com deca, só tem que cuidar ai com a virilização q aumenta bastante em doses de 400mg... E 5 semanas de ester longo tbm não é mto interessante, mais como a dosagem está alta, talvez de certo.

Parece que dá muito certo, elas aprovaram 100%, e ainda disseram que colateral quase zero. Na opinião delas stano da mais colateral que a bold,  mesmo a bold sendo administrada em dose mais alta.

• Moderador
Postado

Foi exatamente o que eu falei com ela no privado...

Claro que usam doses mais baixas, conheço várias que usaram metade disso e tiveram resultados sem nem misturar com outras drogas. Eu só aviso pra depois não reclamarem dos colaterais pois muitos não regridem depois. Mas sabendo dos fatos, cabe a cada um escolher o que quer.

Postado

Concordo com o que o Locemar falou.. Mais se ela já colocou na cabeça q é essa dose que funciona, nem vou mais tentar mudar a opnião, fica até a dica pra vc relatar aqui no fórum..

abraço.

Postado

Bom dia,

Essa semana entro para a quinta semana do ciclo. Meu ciclo mudou completamente, no total serão 14 semanas, pois termino a bold em 4 semanas e preciso de pelo menos 6 semanas para ir reduzindo a doze do stano. Nas últimas seis semanas vou tomar apenas 50 mg de stano nas primeiras duas semanas, e 0,25 mg nas últimas 4 semanas.

Quanto aos ganhos, ganhei 3 kg até agora, e 2 cm de coxa, 1,5 cm de quadril. Estava bastante retida, mas faz 5 dias que não tomo o anticoncepcional e hj amanheci bem mais seca. Devo menstruar hj ou amanhã, e no primeiro dia do ciclo menstrual já volto a tomar o anticoncepcional. 

No que se refere a colaterais, estou sentindo a pele mais oleosa e como já mencionei, bastante retenção tb. Minha voz continua normal, não tenho rouquidão, mas tb tenho falado pouco, o mínimo possível (teste de resistência, hahaha). Tive um pouco de insônia nesses dias, mas é normal qdo entro na TPM, ainda mais hormonizando. Geralmente qdo estou ciclando noto um crescimento mais acelerado dos pêlos, mas até agora tá normal.

Nessas próximas 4 semanas vou manter a dieta para ganho de massa, sendo que nas semanas finais vou diminuir carbo e baixar calorias para dar uma enxugada.

Locemar, querido, uma coisa que tem acontecido comigo é a recuperação muscular mais lenta. Tem vezes que treino um grupo e só posso voltar a treiná-lo 3 dias depois, fico tão dolorida que não posso nem fazer aeróbico. Existe algum suplemento que auxilie na recuperação muscular?

Segue foto, tirada ontem.

evolução.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...