Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de Stanozolol com anticoncepcional e DHEA para segurar os efeitos colaterais

Post Destacado

Postado (editado)

Anastrozol é um inibidor de aromastase. Resumidamente, ele diminui os níveis de estrogênio no corpo. 

É muito usado em ciclos para evitar colaterais nos homens por conta do hormônio feminino que se eleva junto com a subida da testosterona. 

Para mulheres, foi desenvolvido para evitar a progressão do câncer de mama mas não consigo ver uma utilidade desta droga pra você. 

Seguinte, conheço meninas que tomam durante o ciclo e depois. Ele evita o aparecimento de acne,  dá uma segurada boa, zera esse tipo de colateral que é muito ruim para mulher.

Editado por Loirafitness

Postado

Boa noite!

Estou na quarta semana de boldenona e decidi que vou até a décima.  A dosagem é 400 mg por semana, e essa semana resolvi diminuir a dose de stano para 50 mg por semana, pq já tomei 14 ml e até o final do ciclo seria muita coisa,  iria chegar perto dos 30 ml, acho que não tem necessidade.

Não tenho colaterais,  pele oleosa mas bem pouco, sem espinhas,  sem rouquidão,  a única coisa foi que do final de semana para cá minha libido foi para as alturas :???:, não consigo me concentrar em nada e sinto ondas de calor.

Tive bons ganhos até agora,  minhas roupas estão bem apertadas, inclusive as que eram largas. Em breve posto fotos.

Postado

É, também é um dos colaterais. Apesar de muita gente achar legal, nem sempre é.

Realmente, não é legal,  é uma tortura pq é anormal, não é natural.

Vc acha que a bold já começou a fazer efeito? No sentido de ganhos. Tô começando a quarta semana.

Postado (editado)

Estou acompanhando....

Mas tenho uma duvida e já peço desculpas por perguntar por aqui.

Tem problema de estar fazendo um ciclo, no meu caso oxam e fazer o uso TAMBEM do dhea? Soma alguma coisa ou atrapalha?

onde encaixar junto? estou tomando de 8 em 8 horas, total de 30

Ganhei um frasco de um amigo  e tenho essa duvida...

se alguém puder responder....

Editado por Bárbara.
  • Moderador
Postado

Realmente, não é legal,  é uma tortura pq é anormal, não é natural.

Vc acha que a bold já começou a fazer efeito? No sentido de ganhos. Tô começando a quarta semana.

Sim, provavelmente seu aumento de volume e libido se deve a ela,  mas ainda vai produzir muito resultado.

Postado

Estou acompanhando....

Mas tenho uma duvida e já peço desculpas por perguntar por aqui.

Tem problema de estar fazendo um ciclo, no meu caso oxam e fazer o uso TAMBEM do dhea? Soma alguma coisa ou atrapalha?

onde encaixar junto? estou tomando de 8 em 8 horas, total de 30

Ganhei um frasco de um amigo  e tenho essa duvida...

se alguém puder responder....

Eu estou tomando Dhea junto e estou gostando muito, pode tomar, não achei que prejudica os ganhos. 

Postado (editado)

Boa tarde,

Por azar fui pega por uma virose e estou tendo que tomar antibióticos por 7 dias. Não estou podendo ir treinar e essa semana provavelmente vou interromper as aplicações. Depois desse episódio, fiquei doida para terminar logo esse ciclo, já até encomendei mais bold para concluir as 10 semanas, mas não sei se vou continuar por tanto tempo:???:.

Editado por Loirafitness

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...