Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de Stanozolol com anticoncepcional e DHEA para segurar os efeitos colaterais

Post Destacado

Postado

Boa tarde,

Foi a primeira vez que adoeci durante o ciclo, mas sei que pode acontecer sim, com minhas amigas acontece direto.

Desde sexta-feira da semana passada interrompi o uso de anticoncepcional,  pois na tentativa de segurar os colaterais acabei retendo muito, coisa que nos outros ciclos não aconteceu, no máximo uma leve embaçada. NÃO RECOMENDO USO DE ANTICONCEPCIONAL DURANTE O CICLO!!! Foi o maior erro que cometi.

No mais, sigo dietando e treinando pesado, no final posto fotos.

Os colaterais são os mesmos, não mudaram, esse mês é provável que não menstrue, mas em consulta médica, ele me disse que o corpo devido a memória hormonal, reage com todos os sintomas de TPM, mesmo que o fluxo não desça, isso sempre na mesma época do mês. Achei que tem super fundamento o que ele disse pois tenho andando muito irritada e com tolerância zero, e ainda tem a vontade de comer doce, muita vontade (não estou comendo), coisas que só tenho nessa fase de tensão pré menstrual.

• 3 semanas depois...

Postado

Boa noite!

Hj completei 8 semanas de boldenona e amanhã completo 25 mg de stano de 50 ml no total. Desde domingo retrasado acrescentei 40 mg de oxandrolona por dia no meu ciclo, pois achei que devido ao anticoncepcional e até mesmo o Dhea, meu ciclo acabou prejudicado. 

Meu corpo já está resistente ao stano,  não faz mais muito efeito em mim,  e a bold é super lenta e tb achei fraca.  Antes eu estava ganhando peso e volume,  mas não vi qualidade muscular,  na verdade veio só agora no final.

Ontem comecei a tomar o hcg e reduzi carbo para 150 gramas por dia, só que estou comendo mandioca,  final de semana devo mudar para batata doce que é menos calórica. 

Não sei dizer se vou tomar 10 semanas de bold, justamente pq achei muito fraca.  Semana que vem começo a diminuir a dose do stano. Oxandrolona ainda vou manter 40 mg  por mais uma semana, até o corpo acostumar com a dieta low carb, depois começo a baixar tb. Devo ter umas 3 semanas de ciclo pela frente, só reduzindo as doses.

Quero Perguntar ao Locemar se ele acha que ainda vou ter ganhos com a boldenona?

No mais eh isso, final do ciclo posto fotos.

• Moderador
Postado

Só achei estranho dizer que achou 400mg de bold fraco. Essa foi a dose que usei no meu último ciclo! kkkk e olha que peso 110kg. Tem confiança nessa fonte que comprou?

Postado (editado)

Só achei estranho dizer que achou 400mg de bold fraco. Essa foi a dose que usei no meu último ciclo! kkkk e olha que peso 110kg. Tem confiança nessa fonte que comprou?

Eu não posso dizer nem que sim nem que não, pq acho que meu ciclo foi prejudicado por causa do anticoncepcional. Meu libido subiu muito, coisa muito superior aos outros ciclos, e isso se deve a ela, se era subdosada eu não sei.  Quanto tempo a bold demora para fazer efeito?

Editado por Loirafitness
  • Moderador
Postado

Umas 4 semanas pra começar a aparecer legal os efeitos.

O que eu acho complicado é que você ta usando 3 drogas, então fica difícil dizer o que fez o que.

• Moderador
Postado

Não, oxandrolona por ter meia vida curta é bem mais rápida. Qualquer droga oral vai fazer efeito mais rápido por ter seu pico de concentração no organismo mais rapidamente que uma injetável, por isso que a doses são mais frequentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...