Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia a todos, novo no fórum, mais com 12 anos malhando, dei uma parada uns 3 anos mais voltei, ja fiz vários ciclos com ganhos maravilhosos vou relatar esse, obrigado por acompanhar

estava com 91kg, fiz uma dieta onde perdi 13kg, fiquei magro demais agora quero ganhar uma massa magra.

Altura : 1,75

peso: 78kg

ja foi iniciado o Ciclo

10/08/2015

vai ser :

Stan oral Landerlan 100 comprimidos : 30mg tds

testogar segunda e quarta = ja atualizo os dados

sei que esta meio vago mais vou atualizando, gostaria de opiniões e criticas construtivas, colocando que ja tenho experiência, dieta posto no decorrer do ciclo

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado (editado)

vamos la, treino as 15:00 todos os dias, tomo caféina 420mg, 30 minutos aeróbicos, tomei o stan 30mg ontem, efeito colateral pressão arterial alta, normal gosto assim quando ja da os efeitos, esqueci de mencionar estou tomando sineflex tbm, tomo o stan a noite 30mg, antes de dormir, quem me vendeu esta no ramo a um bom tempo e falou para tomar a noite.

Editado por GusFiT
  • Moderador
Postado

Segunda/quarta somente não vou usar muito so para não dar problemas.

Mas o que adianta usar errado? Vc usa segunda, depois quarta, depois fica 5 dias sem usar. Tinha que no mínimo aplicar seg/qui pra ter aplicações frequentes e bem espaçadas.

Postado

Mas o que adianta usar errado? Vc usa segunda, depois quarta, depois fica 5 dias sem usar. Tinha que no mínimo aplicar seg/qui pra ter aplicações frequentes e bem espaçadas.

perdão, me confundi, vou usar Segunda e quinta mesmo vlw.

Postado

O testogar como sendo o propionato de testosterona se usa DSDN, independente de cair no sábado, domingo, feriado, o q for, o erro ja começa por aí, Stano pra homens eu aconselharia de 40 mg pra cima pra se ter um bom uso do mesmo.

Postado

O testogar como sendo o propionato de testosterona se usa DSDN, independente de cair no sábado, domingo, feriado, o q for, o erro ja começa por aí, Stano pra homens eu aconselharia de 40 mg pra cima pra se ter um bom uso do mesmo.

entendo, posso tomar a primeira semana 30mg, e mudar para 40mg nas que faltarem.

Postado

Bom dia, segundo dia tomando 30mg a  noite, sentindo pressão arterial dinovo bem alta, ontem subi uns 15% a 20% dos pesos, para cada organismo a droga funciona de um jeito no meu caso sempre que tomo algo isso no primeiro dia acontece, ainda não tomei a testo, esperando chegar mais dai mando as duas doses, semana que vem continuo normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...