Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off season: Cipionato x Deca USP36 x Bold USP 36 x Diana injet (UNDERFARMA)


Guille Cavalera

Post Destacado


  • 2 semanas depois...

Melhoras pro pescoço ai, deve ter sido so um mal jeito.. acompanhando, relato bem completo e cheio de infos, recomendo d mais..

Valeu mano. Demorou, mas melhorou o pescoço aqui.

Não sei se foi só para mim, mas o site ficou um bom tempo totalmente desconfigurado, por isso deixei de atualizar aqui. Vou transcrever para cá as postagens que fiz nesse período.

Muito bom msm o relato...

Acompanhando...

 

Valeu irmão!

Semana 3
 
Sexta feira...
 
Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana no vasto lateral esquerdo. 0,4ml de hcg (1.000ui) na barriga SC.
 
Treino: Quadríceps e panturrilha
 
Dois primeiros exercícios (leg press e passada) e as pernas estavam acabadas já. Treino de membros inferiores com intervalo curto, peso moderado, repetições altas (mais de 15) e obviamente movimento COMPLETO é muito pica.
 
Dieta: Tive que ir até tarde bagaraio comendo. Fui para um compromisso sem levar marmita pq era pra ser jogo rápido e acabou demorando bem mais do que eu previa. Intervalo entre uma refeição e outra ficou muito longo e acabou atrasando todas as demais. Acabei fazendo um shake de ceia.
 
Sábado...
 
Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana no vasto lateral esquerdo. 0,4ml de hcg (1.000ui) no glúteo direito.
 
Treino: Peito, tríceps e bíceps.
 
Tava meio receoso de treinar membros superiores pq a minha dor no pescoço/trapézio ainda não tinha passado totalmente, mas não tem como deixar de treinar peito né kkkk!? Então fui para o "sacrifício". Tava até meio despilhado, não muito no clima, mas o treino me surpreendeu positivamente. Pump foi muito intenso. Terminei me sentindo grande hehe. Não há sentimento melhor!
 
Dieta: Sabadão foi mais tranquilo. Carne vermelha é sempre mais de boa pra comer. Mais saboroso!
Independente da fonte de proteína que seja, comer demais é sempre enjoativo. Tem uma hora que até o cheiro começa a incomodar o cara. As vezes mudar a forma de preparo já ajuda. Eu tento fazer isso. O habitual é fazer sempre grelhado, mas as vezes procuro fazer no forno tbm.
 
Com relação aos ae's até o momento nada de colateral. A única coisa que me incomoda as vezes é uma pequena dor de cabeça ao longo do dia. Preciso aferir minha P.A. última vez que usei cipio e deca tive que entrar com diurético pq minha pressão subiu consideravelmente, mas na época minha condição física era bem inferior a atual.
Libido e força alta e subindo hehe!
 
É nóis queiroz!
Semana 4
 
Ciclo/aplicação: 1ml de diana e 0,5ml de boldenona no ombro esquerdo. Último shot de hcg...0,4ml (1.000ui) no glúteo.
 
Peso bateu: 98,3kg aumento de 3 a 3,5kg até agora (20 dias de ciclo).
 
Domingão faço só um cardio de leve. Uma hora de caminhada.
 
Dieta: Tirei o dia pra agradar a nega veia. Fazia horas que ele me cobrava pra comer uma "porcaria" com ela.
 
Então fiz um agrado pra ela e resolvi fazer um cachorro quente aqui em casa.
 
Mandei três dessas belezinhas pra dentro...
seaznm.jpg
 
 
As demais refeições conforme a dieta.
 
Depois de comer isso aí passei o resto do dia com uma sede que pqp! Aaaaaaah mandei junto um suco de uva integral que curto tbm.
 
Por hoje é isso que temos!
 
Semana 4
 
Boa noite galera. Ontem não deu pra relatar aqui, então vou atualizar o que ocorreu ontem e anteontem.
 
Vamos nós...
 
Segunda-feira:
 
Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana nas duas panturrilhas.
 
Treino: Costas e posterior de ombro
 
Optei por não treinar trapézio pq ainda não me sinto 100% recuperado daquela dor que tive no pescoço. Preferi não arriscar. O incomodo já reduziu bastante, mas ainda sinto uma limitação no movimento de rotação do pescoço.
 
Dieta: 100% do planejado para o dia.
 
Nada melhor do que começar a semana recebendo uma ligação da tiazinha do correios (sim, fiz amizade com a veia e ela me liga sempre que chega algo para mim kkkk) dizendo que tem uma encomenda aguardando retirada.
 
Eram uns suplementos que havia comprado 15 dias atrás (chegou bem rápido). O curioso é que paguei U$40 e o imposto de importação (federal, estadual e taxa dos correios) veio somente R$ 44, ou seja, 1/3 do que deveria ter sido cobrado. Duas hipóteses..... o papai noel está trabalhando na tributação da receita ou colocaram um estagiário do ensino fundamental a calcular hahahaha! Eu como não tenho nada a ver com isso, paguei e sai bem feliz :)
 
Olha aí as belezinhas:
2cxix6g.jpg
 
Terça-feira:
 
Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana no vasto lateral direito. Me deu uma vontade de aplicar no femoral, já que o treino seria esse músculo. Mas, confesso que dei uma pipocada. Porém, é só questão de tempo para furar esses posteriores hehe.
 
Treino: Femoral e abdômen
 
Treino bem intenso. Deu pra moer bem os posteriores. Fiz um exercício que há tempos não fazia. Terra sumô. Curti bastante! Ontem acordei mais pra lá do que pra cá. Com aquela sensação que ia ficar doente. Garganta, resfriado, sei lá....por isso o treino me surpreendeu. Não estava disposto. Até tinha cogitado não treinar.....mas, aí a consciência ia pesar.
 
Dieta: Se estando bem já é difícil comer, se sentindo mal então....foi uma luta cmg mesmo fazer todas as refeições. No pós treino sólido fui com fome -2. Achando até que ia vomitar no meio do rango. Remando 30 minutos em cada refeição, foi sofrido, mas foi. Aos trancos e barrancos bati os macros. É o que interessa!
 
Acho que é isso. Abraços!

 

Semana 4
 
Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold e 1ml de diana nos dois tríceps (cabeça lateral). Curto aplicar nos tríceps em dia de treino de braço. Nos bíceps ainda faltam coragem....mas logo vem!
 
Segue foto da aplicação:
21mhz6q.jpg
 
Treino: Panturrilhas e braços
 
Estou com uma  puta dor no punho esquerdo que acredito ter machucado brincando com a minha filha. Isso me impediu de fazer alguns exercícios (antebraço e barra reta nas roscas). Mas, apesar disso o treino rendeu muito bem. Treino de bíceps e tríceps é sempre foda. Pump animal... o cara até acha que o braço ta grande kkkkk.
Panturrilha estou variando os estímulos a cada treino. Carga, peso, intervalo.... fazendo o diabo pra melhorar essas panturrilhas de cachorro hehe.
 
Dieta: Ah, aqui não foi diferente dos últimos dias. Dificuldade pra comer, mas dando um jeito de empurrar o rango pra dentro.
 
Tirei umas fotos e fiz um comparativo com a semana inicial.
 
Lado esquerdo sorrindo é o início da quarta semana (98kg) x lado direito início do protocolo (95kg):
 
nvdziq.jpg
 
qn69gp.jpg
 
5potfp.jpg
 
Notaram alguma diferença no volume!? Confesso que eu não muito. Ao menos está nítido que de gordura não foi. O bf está o mesmo.
 
Por hoje é isso.
 
Abraços!
 
Semana 5
 
Boa noite galera!
 
Bom primeiramente quero pedir desculpas pelo "sumiço". Quem já acompanhou os meus outros relatos sabe que curto postar todos os dias, até para eu mesmo não me perder, não deixar passar nada e por questão de organização também.
 
Só que do final da semana passada para cá só deu zica. PQP!
Começou com as dificuldades para comer, daí fiquei com uma dor fdp na garganta que me dificultou mais ainda, mas a garganta consegui resolver logo.
 
Quinta começou uma dor de cabeça, tipo uma pressão na fonte e nuca. De cara já saquei quer era pressão alta. De todos os protocolos que fiz até hoje somente em dois tive problemas com P.A e ambos estava usando nandrolona. Só fui verificar a pressão no sábado e estava com 17x10 o que justificava e muito as dores de cabeça. Sábado entrei com o anastro e vou seguir tomando dsdn. Domingo e hoje tomei um cp de hidroclorotiazida e estou monitorando a pressão varias vezes no dia. Não tive mais pico....mas não pretendo seguir com o diu. Vou usar somente em caso de um novo pico.
 
Pra me ajudar estou resfriado e com uma tosse muito desgraçada.....daquelas do cara ter uns ataques e chegar a dar ânsia de vômito.
 
Apesar dos pesares, eu segui toda a rotina "normalmente", obvio que penando demais para comer e a situação continua assim. Dei um up na dieta. Aumentei um pouco as calorias em refeições que tinha uma "margem", até pq no momento comer mais é algo inviável. A intenção agora é manter a dieta na casa das 4.300kcal
 
Nem quis me pesar pra não cair em depressão kkkkkkk!
 
Amanhã o relato segue normalmente.
 
Torcendo por dias melhores hehe.
 
Abraços galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Semana 5
 
Voltando ao ritmo de sempre....
 
Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana no ventroglúteo esquerdo. Um cp de anastro. Comecei nesta semana e estou administrando dsdn. Pela manhã usei um cp de hidroclo por causa da pressão.
 
Treino: Costas, posterior de ombro e trapézio
 
Estava de boa para treinar. Apesar da zica toda estava sem dor de cabeça, só com o psico um pouco abalado. Mas, apesar disso o treino foi muito bom. Intensidade alta e um pump bem interessante. Consegui voltar a treinar trapézio. Fui devagar pra não me fu.. de novo.
 
Dieta: Tenho conseguido fazer todas as refeições, aos trancos e barrancos, mas sim. É o que importa. Essa semana dei um up na dieta. Coloquei 50g de aveia no pré treino líquido e 100g de abacate na ceia. Da um acréscimo de umas 300kcal. Vou ver como fica essa semana com essas mudanças. O próximo passo vai ser add um hiper no desjejum.
 
Por ora é o que temos! ;) 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Semana 5

Boa noite gurizada

Vamos dar uma atualizada nessa bagaça aqui.

A maré está mudando, as coisas melhorando graças a Deus e aos poucos tudo entrando nos conformes e o projeto em evolução.
Essa semana não tive nenhum pico de pressão. A dieta não foi tão sofrida, não comi de boa, mas tbm não tive que parir uma bigorna. Creio que seja aquela zica de resfriado indo embora e a garganta tbm não está incomodando.
Os treinos estão excelentes. Quarta feira segui a dica do @Mr.Iron e apliquei na cabeça longa do tríceps antes de treinar. De fato deu um pump absurdo e estou sentindo o local até agora. Vou fazer isso mais vezes.

Resolvi me pesar e bateu 99,1kg, uma pequena evolução em relação a última pesagem, mas teve e é isso que importa. Tomara que consiga retomar o ritmo que estava de 1kg por semana....ainda faltam cinco semanas e obviamente mais um pesinho é muito bem vindo.

Nos últimos dias sinto que estou com um leve incômodo no mamilo esquerdo. Não chega a ser dor, mas parece que tem um pequeno nódulo. Estou com anastro e não pretendo usar tamox intra ciclo, a menos que sinta que está piorando a situação.

Vamo que vamo gurizada. Rumo aos 3 dígitos ho ho ho! ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...