Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clenbuterol prejudica o coração?


Tibordovisk

Post Destacado

Então, gostaria de saber de alguém que tenha conhecimento de causa, se o Clenbo prejudica o Coração, tipo o deixa fraco, fragilizado e etc?

Vou comprar um frasco semana que vem para iniciar o ciclo de 15 on e 15 off.

Pergunto por que ouvi algo esses dias q o Clenbo mata as celulas cardíacas q são as únicas q não se reconstituem.  vdd?

Valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Todo estimulante tem como característica a longo prazo problemas no coração, falei longo prazo mas se vc tem tendencia a problemas cardíacos pode sim ter problema sem longo prazo... Na dúvida vá a um cardiologista, se estiver tudo bem vc pensa em clem ou até começar com algo mais fraco tipo cafeina, já que não sei nada de sua rotina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Todo estimulante tem como característica a longo prazo problemas no coração, falei longo prazo mas se vc tem tendencia a problemas cardíacos pode sim ter problema sem longo prazo... Na dúvida vá a um cardiologista, se estiver tudo bem vc pensa em clem ou até começar com algo mais fraco tipo cafeina, já que não sei nada de sua rotina...

ah pod cre nao tenho pane no coração não mas sou muuto cagao quanto a isso. Mas tu axa q tipo dois ciclos pod dar algo num geral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Opa vortei depois d mil anos kkkkk nem fiz boxta de ciclo nenhum hehehehe mas vou iniciar daqui uma semana mais ou menos medidas 115 kg, bf mais ou menos uns 40% puts q vergonha mas ta ai braçola 39 D/E gordura pakas hehehe bom axo q é isso sera q vira manda um Clembu e será q vai abaixa alguma coisa? Valeu rapaziada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Tibordovisk disse:

Opa vortei depois d mil anos kkkkk nem fiz boxta de ciclo nenhum hehehehe mas vou iniciar daqui uma semana mais ou menos medidas 115 kg, bf mais ou menos uns 40% puts q vergonha mas ta ai braçola 39 D/E gordura pakas hehehe bom axo q é isso sera q vira manda um Clembu e será q vai abaixa alguma coisa? Valeu rapaziada

Não adianta na minha opinião usar o Clenbuterol para tentar baixar o % de gordura, sem que a dieta esteja baseada e montada visando o mesmo objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tibordovisk disse:

Entendi mestre mas assim q q tu me indica de dieta bem por cima só pra eu ter uma base

 

Se o foco a diminuição da gordura, você deve avaliar quantas calorias existe na sua dieta, e quantas calorias seu corpo consome por dia, para ver como anda isso primeiro.

Esse eu acho que seria o início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30 de março de 2016 at 19:19, Mestre disse:

Se o foco a diminuição da gordura, você deve avaliar quantas calorias existe na sua dieta, e quantas calorias seu corpo consome por dia, para ver como anda isso primeiro.

Esse eu acho que seria o início .

@Mestre, e como faço esse calculo ai? Tem algum app ou alguma formula ou tem q ir num profissional de Ed fisica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...